1. Spirit Fanfics >
  2. School Fall In Luv >
  3. Menino do Refeitório

História School Fall In Luv - Menino do Refeitório


Escrita por: bolodearrozsz

Notas do Autor


Olá pessoaaal. Eu havia parado de escrever fics a um tempinho, mas agora resolvi voltaaar! Tem quase um ano que to escrevendo essa fic... desde o ano passado, mas nunca postei. Maaaas, agora resolvi postar, e eu gostei bastante dela, apesar de ter feito algumas alterações etc etc.
Espero que vcs gostem~~ E... vamos lá... kkk boa leitura s2 s2

Capítulo 1 - Menino do Refeitório


Fanfic / Fanfiction School Fall In Luv - Menino do Refeitório

     Olá, sou Soo Yu Park. Tenho 16 anos de idade, moro em Busan e...

- YU!!! YU!!

- O QUEEEE???

- Veja!! Você conseguiu, conseguiu!!

 Peguei aquela carta e...

   ‘’ Gostaríamos de informar que a Aluna Soo Yu Park conseguiu sua bolsa de estudos para a Seoul National School. O inicio do semestre será dia 2 de Março...’’

- OHHH JINJJA?!?!  - disse eufórica-

  Eu estava para me mudar para Seul daqui a uma semana, e durante o período em que procuramos uma nova casa para morar, também tive que fazer uma prova para entrar na Seoul National School. E também será minha primeira experiência em um colégio interno...

~~~

- Ansiosa? – minha mãe perguntou a caminho da escola enquanto dirigia.

- Não tanto.

- Ora, Yu! Essa é uma das melhores escolas de Seul. Por favor, não vá ser levada como era nas outras escolas...

- Claro... – revirei os olhos.

   Minha mãe parou o carro e desci.

- Boa sorte! Atééé~~

    A escola era bem grande, realmente grande. Havia muitos alunos chegando e entrando na escola. Um já se conheciam, outros não, outros estavam igual bocós parados olhando pro nada. Eu era uma dessas bocós.

  Fui entrando na escola olhando ao redor. Era uma escola muito bonita por sinal, mas a única coisa que eu queria saber no momento era:  ‘’ONDE ESTÁ MEU DORMITÓRIO? ‘’

  Havia dois corredores. Um que levava aos dormitórios masculinos e o outro para o feminino. Provavelmente tinha regras do tipo ‘’ meninos não devem entrar no dormitório das meninas e vice versa’’. Hm, como se alguém respeitasse algo nessa escola...

~~

- Com licença? Você é Soo Yu Park?

- Sim.

- Olá, sou Jung Tayo-ah. Você está no dormitório que eu estou! Venha comigo!

  Fomos até o dormitório e tinham 3 camas.

- Daqui a pouco a Soo Lee chega.

- Como você sabe nossos nomes?

Ela apontou para a porta.

- Ah sim.

- É novata, certo?

- Sim, e creio que você é...

- Veterana. Estou aqui desde o ano passado...

  Comecei a arrumar minhas roupas  quando Soo Lee chegou.

- Olá.

- Soo Lee!

- Tayo-ah!!

 Caraca, sou a única sem amigos né.

- Essa é a Yu-unnie.

- Olá! – disse Soo Lee com um fofo sorriso.

-Olá.

- Yu, já que você terminou de arrumar suas roupas, que tal ir com a gente para mostrarmos a escola para você?

- Clarooo!! Adoraria! Vamos!

   Saímos do nosso dormitório, descemos as escadas e Tayo-ah e Soo Lee me mostraram os cantos daquele colégio que da pra brincar de pique.

- E aqui, a melhor parte dessa escola, O REFEITÓRIO! – exclamou Soo Lee.

- Obaaaa! Por que isso tudo me deu uma fomeeee... – exclamei.

 ~~

- Hmm, acho que vou pegar uma bebida de morango. –disse Tayo-ah.

- Certo, vou pegar uns biscoitos. E você, Yu?

- Não sei... vou pensar aqui. Sentem lá que vocês devem estar famintas, já estou indo.

 Elas riram e eu fiquei olhando, olhando e resolvi pegar uns biscoitos coloridos.

 Fui a caminho da mesa tentando abrir o pacote de biscoitos ao mesmo tempo quando esbarrei num menino e cai no chão.

- Não olha por onde anda? – ele exclamou me encarando enquanto também o encarava.

Me levantei rapidamente e o encarei (paralisada).

- Não vai pegar? – ele disse apontando para o pacote de biscoitos no chão.

  FINALMENTE acordei e peguei o pacote de biscoitos. Meu Deus, eu fiquei tão paralisada que até me curvei.

- Gamsahabnida!

 Ele saiu e eu olhei para sua direção.

~~

- Nossa, Yu! Ficou paralisada com a beleza dele, hein!

-  O que?!!?

- É Yu, você ficou... – falou Soo Lee.

- Aniyo! Parem de falar bobagens e vamos comer.

 Elas começaram a rir.

~~

- Olha! – exclamou Tayo-ah

- Vamos ficar juntaaaas!

- Yeeepp! –exclamei.

 Nos abraçamos pulando de felicidade. Claro, finalmente arrumei novas amigas então fico mais feliz ainda de saber que estaremos na mesma sala de aula.

- Hmm... –passou uma garota ao nosso lado nos olhando com cara de reprovação.

- Quem é ela?  -perguntei

- Min-o. –respondeu Soo Yu Park

- Min-o?

-Sim. –disse Tayo-ah. – A namoradinha de Jung Hoseok.

  Jung Hoseok? Desconhecia este nome até olhar e ver Min-o nos braços dele. 

E ele era o menino do refeitório...


Notas Finais


Entããão é isso~~ obrigada por lerem e até o próximo capitulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...