1. Spirit Fanfics >
  2. School Fall In Luv >
  3. Marrentinha

História School Fall In Luv - Marrentinha


Escrita por: bolodearrozsz

Notas do Autor


Oi meus bolinhos ;-;
abandonei essa fic totalmente, eu sei! Mas pensei que deveria continuar, e irei! Amo demais essa fic sz
Espero que gostem... Boa leitura!
Obs.: SIM O CAPITULO TA MEIO PEQUENO MAS É PQ N TIVE NENHUMA OUTRA IDEIA!!! MAS TENTAREI MELHORAR ISSO! :)

Capítulo 3 - Marrentinha


Fanfic / Fanfiction School Fall In Luv - Marrentinha

Educação Física logo cedo?

Sério?

- Por favor, formem seus times. Irei escolher... Hm... Soo Yu Park e Jung Hoseok, por favor.

 O olhei com uma cara de cocô.

- Min-o, Kim Won........

- Ah... os que sobraram. – uau, escolho tão bem...

- Certo. Comecem o jogo.

 Começamos o jogo, passei a bola para Tayo-ah que passou para Eunbyul que fez o gol.

- YEEEEE!!! – comemoramos com toques de mão.

 A cara do Hoseok e da namoradinha patricinha e do resto do time deles? Nem precisa dizer né?

  Mas essa cara feia deles não foi por muito tempo.

- YEEEES!!!!  TOMA ESSA, TIMEZINHO! – Jung Hoseok gritou.

   Aish.... Sinceramente..........

 Eu estava correndo com a bola quando Min-o entrou na minha frente e fez com que eu caísse.

- Aiiissssshhhhhh!!!!!!!! TOME MAIS CUIDADO!!!!! – gritei mas ela nem deu ouvidos.

  Caramba, ela fez de propósito né?

- Yeeeeeees!!!!!! MAIS UM GOL!

- Jung Hoseok, este gol não foi válido.

- O que?? Aishh....

   É claro que eu ri da cara dele né.

 Eu e meu time marcamos 3x1 em primeiro tempo.

- Tempo! – o professor disse dando permissão para que todos nós bebêssemos água e fossemos ao banheiro.

~~

  Um garoto do meu time estava com o controle da bola quando Jung Hoseok se aproximou e o chutou, propositalmente, e fez o seu ‘’ golzinho’’.

- Aaahh! – o menino gritou.

 O professor apitou.

- AAIIISHH!! JUNG HOSEOK!! ESTE GOL NÃO FOI VALIDO E VOCÊ ESTÁ FORA DO JOGO!

- COMO?

Que menino irritante, chato, igual a patricinha.

NÃO AGUENTO! 

- BABACA!!! ESTÁ SURDO? FORA DE JOGO!! – gritei com raiva fazendo com que ele me olhasse furioso e veio em minha direção.

- O que você quer? Não ouviu? – perguntei o encarando.

- Ei, Jung Hoseok! – gritou o professor.

  Ele saiu da quadra.

 - Sua lesma! Como você grita assim com meu Oppa?

- SAIAAAAA! – gritei para Min-o que olhou com uma cara estranha e saiu.

  Irritantes, todos os dois.

 

~~

 No chuveiro, deixando a água cair sobre minha cabeça, tentei me acalmar. Eu realmente fiquei com raiva.

  Sai de roupão do banheiro indo para meu quarto quando alguém me puxa pelo braço e me coloca contra a parede.

Jung Hoseok.

 Nos encaramos por uns segundos.

- Você é muito marrentinha. – da uma risadinha, me encara mais um pouco e vai embora.

 Engoli seco.


Notas Finais


Obrigada por lerem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...