1. Spirit Fanfics >
  2. School Games ( the hunger games ) >
  3. O começo de uma amizade ou algo a mais ?

História School Games ( the hunger games ) - O começo de uma amizade ou algo a mais ?


Escrita por: CristinaLew

Notas do Autor


Olá amores, quanto tempo havia desistido da história, mais pensei bem esse dias e seria mancada com vocês.
Espero que gostem se tiverem ai ainda 💞

Capítulo 5 - O começo de uma amizade ou algo a mais ?


Fanfic / Fanfiction School Games ( the hunger games ) - O começo de uma amizade ou algo a mais ?

Estava em casa quase dando as 15h00 da tarde , eu estava me preparando mentalmente pra ir naquela casa com um certo morador nada agradável. Fui até a casa da Prim e apertei a campanhia e surpresa, quem abre o capitão revoltado, que com uma guitarra faz grandes estragos.

Petta - olha quem veio me dar uns beijos. - ele disse com um sorisso malicioso.
Katniss - não se iluda - disse bufando

Derepente ele me puxou para si e sentir um sentimento estranho que tentei  ignorar, mais quanto mais perto seu rosto ficava do meu mais eu perdia meu chão , aquelas mãos fortes apertava minha centura , seus lábios estava a melimetros dos meus , eu queria aquilo e como queria , mais não podia e o Gael mesmo sendo amigos agora era recente , e o Peeta era nojento odiava ele e nem sei o por que , queria me afastar só que minhas pernas não me obedecia, até que Prim Mellark chegou para salvar o dia.

Prim - interrompo algo ?
Katniss - É.. N.. Nã - guaguejei nervosa.
Peeta - se ela não interrompe por que o nervosismo ? - ele disse com uma gargalhada
Katnis - Vai se ferrar , você me agarrou !!
Peeta - Kat , Kat minha Kat você não fez nada pra impedir
Katniss - Isso é ser gentil UAL em parabéns.

Ele saiu todo nervoso , e eu sai vitoriosa queria bater tanto nele

Prim - Não liga ele está nervoso !!
Katniss - por que ?
Prim - assunto de família, mais quando você conhecer a ensencia dele vai ver que ele é um cara super legal.
Katniss - duvido muito.
Prim - vem as meninas estão lá em cima você dorme aqui hoje e amanhã vamos todas juntas pro colégio!!
Katniss - mais eu..
Prim - sem mais um piu, você só sai daqui pra pegar suas coisas!!
Katniss - então já volto.

Voltei para casa e deitei não iria pra lá nem morta, mais a Manu me ligou e disse pra eu ir exigio na verdade, peguei minhas coisas e fui para lá ficamos das 16h00 até 01h00  jogando just dance oque foi uma palhaçada , assistimos filmes , series e claro papo de garotas mais já tava me sufocado de tanto falarem em boys isso me sufoca é entediante, então decidi ir para o jardim da casa tomar um ar e ver as estrelas , só que havia alguém ali e chorando logo percebi que era o Peeta e como não sou de pedra fui até ele para conversar, imaginando se me arrependeria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...