1. Spirit Fanfics >
  2. School Games ( the hunger games ) >
  3. O começo de uma amizade ou algo a mais ? Part II

História School Games ( the hunger games ) - O começo de uma amizade ou algo a mais ? Part II


Escrita por: CristinaLew

Capítulo 6 - O começo de uma amizade ou algo a mais ? Part II


Fanfic / Fanfiction School Games ( the hunger games ) - O começo de uma amizade ou algo a mais ? Part II

Fui me aproximando, aparentemente ele não percebeu minha presença estava de fones, catuquei ele e imediatamente ele limpou as lagrimas e se recompôs, tentei começar uma conversa.
Katniss - ouvindo oque guitarrista - disse amigável  e me sentei ao seu lado.
Peeta - With Me , Sum 41- ele disse tristonho
Katniss - Amo essa música, quer dizer que gosta de romantismo ? - eu disse rindo
Peeta - Pode tirar sarro - ele estava mesmo chateado
Katniss - Não estava, posso ouvir também ?
Peeta - Claro - ele colocou no alto falante
Peeta - Por que esta aqui Kat ?
Katniss - Só vou deixar você me chamar assim por que estava chorando.
Peeta - Mais é implicante, vou deixar você em paz - ele começou a levantar para sair
Katniss - Fica comigo - e segurei sua mão o impedindo de se levantar, não queria ser rude com ele.
Peeta - Sempre - disse com um sorisso de canto.
Katniss - Quer me contar oque houve, sou uma boa ouvinte e sei guarda segredos prometo !!!
Peeta - Você não entenderia
Katniss - Tente vai - fiz biquinho, estava extremamente curiosa.
Peeta - Meu pai - ele disse desipicionado.
Katniss - Oque tem ele ?
Peeta - Minha mãe morreu no meu parto e meu pai me culpa por isso.
Katniss - Não foi culpa sua isso acontece, mais a Prim não é mais nova ?
Peeta - Filha da minha madrasta com meu pai.
Katniss - Mais tanto tempo e você não superou ?
Peeta - Superei mais é difícil quando seu pai te lembra todo instante e te culpa por tudo que dá errado se ele não é homem suficiente para admitir seus erros a culpa não é minha. São brigas e mais brigas, mais  não sou mais um garoto para ele me tratar assim sou um homem.
Katniss - Por que não se muda se é tão difícil ? - disse sarcástica
Peeta - E irei quando completar meus 18 anos, sou bem sucedido graças a minha mãe que me deixou tudo antes de morrer, estou sendo preparado para assumir o papel de presidente de suas empresas de alimentos e assumerei quando fizer 18 ano, daqui pouco tempo e meu pai quanto mais perto mais ele implica, estou sendo preparado para isso sou maduro suficiente.
Katniss - Não imaginava que sua história fosse tão triste pela sua mãe.
Peeta - Mais não é tenho tudo oque preciso e todas as garotas, .menos uma que é a que mais quero mesmo nem a conhecendo direito.
Katniss - Se apaixonando huuum , que é a felizarda ? - me arrependi assim que perguntei , não tinha interesse em saber.
Peeta - ela está na minha frente - ele disse e sorrio
Não tive reação , até que ele me puxou e ai tudo estava perdido, ele segurou na minha nuca e aqueles olhos azuis não havia como resisti, só que todos falavam pra eu conhecer gente nova então por não arriscar, nunca namorarei novamente o Gael, por que não se entregar a aquele garoto que tanto odiava ?
Acabei sedendo, seus lábios tocaram os meus, nos beijamos ferverozamente quando se nossos corpos precisam disso, sentimentos , sensações começada a surgir no meu corpo e eu estava entregue aquilo e queria aquilo como nunca aquela , a vontade de ter ele foi almentando e nos estávamos alimento esta vontade e com o luar, a som de With Me que simplesmente a letra diz não quero que esse momento acabe , e era oque sentia e podia sentir que ele também não queríamos que aquele momento fosse embora, as coisas começaram a sair do controle e ele me pegou no colo e me levou ao um quarto que devia ser o seu. Ele me deitou em sua cama e quando dei por mim estava sem blusa e ele também seu peitoral não ajudava em nada , só fazia  nutrir minha vontade mais e mais ele era tão sexy e atraente.e continuava a nos beijar de uma forma que nunca beijei ninguém , mordei um o labio do outro. A situação estava incontrolável aquele ódio ia acabar numa forma de amor literalmente, ele estava descendo seus beijos para meu pescoço e descendo mais e mais até  que olhei para o lado e vi uma coleção de guitarra e me raciocínei onde estava ,como estava e com wurm estava o garoto insuportável da guitrara, pulei no susto me perguntando como permitir que isso acontecesse principalmente com ele , eu era virgem e não ia mudar isso com ele e jamais faria isso com ele mesmo se não fosse virgem. Estava assutada e perturbada como deixei que ele me beijasse e chegasse a esse ponto eu odiava aquele garoto ele era problemático, com uma vida sofrida mais mesmo assim !!
Peeta - oque foi - ele disse sussurrando oque fez eu quase perde os sentidos de novo , Katniss que isssk pare com isso agora .
Katniss - me larga , chega !!!
Peeta - você não quer ?
Katniss - NÃO!!!!!
Peeta - parecia querer - disse sarcastico
Katniss - foi un desliz , eu nuca ficaria com um garoto como você problemático , safado , nojento que se aproveita de um momento sentimental só estava tentando ser legal com você.
Peetta - calma ai você nem me conhece
Katniss - conheço o bastante
Peeta - se é assim você é marrenta , medrosa, ignorante e..
Katniss - não quero saber sua opinião - peguei minha blusa e sai dali o mais rápido possível !!!
Fui rude com ele mais não ligava quem ele pensava que era.
Peeta - Katnis me descul.. - ele puxou minha mão meu istito foi chutar suas jóias isso mesmo lá em baixo, fui  impulsiva , ele  só tentou pedir desculpa mais achei que era  outra coisa, sai dali com ele caido no chão.
Fui ao quarto da Prim  peguei minha bolsa e fui para casa , as meninas pergubtaram oque houve mais não as repsondi, sai dali como um flash.
Cheguei em casa andando nas pontas dos pes devia ser umas 2h30 , fui para o meu quarto. Entrei e comecei a chorar de raiva de mim e daquele garoto.
Ouvi batidas na porta mais não fui abrir, mais mesmo assim a pessoa entrou!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...