1. Spirit Fanfics >
  2. School Gays >
  3. School Gays Capitulo 1:Conhecendo o amor.

História School Gays - School Gays Capitulo 1:Conhecendo o amor.


Escrita por: DKJ e Redcrazy12

Notas do Autor


Historia totalmente focada em nossos amigos, isso é apenas uma homenagem a eles :P

Capítulo 1 - School Gays Capitulo 1:Conhecendo o amor.



School Gays Capitulo 1:Conhecendo o amor.



                    FATOS REAIS

Luiz Pessoa... um menino de familia Rica.
Luiz sempre teve o sonho de encontrar seu amor,ele sempre saia aos sabados procurando amores e relacionamentos...
Luiz nunca se interressou por alguem da escola,até porque na escola onde Luiz frequentava não havia muitos gays,então Luiz procurava em outros lugares.
Nunca se passou pela cabeça de Luiz que um dia ele encontraria seu amor na escola...
Luiz como de costume acorda todos os dias da semana as 5 horas da manhã.   Ele se arrumava para escola e sempre antes de ir ele dava uma passada na praça, porque lá era onde ele encontrava uma pessoa misteriosa que Luiz sempre quis converçar... Ele sempre pensava: Sera que um dia vou conseguir falar com ele? Mas Luiz percebeu que hoje ele não estava lá, então ele decidiu ir direto para a escola.
Luiz não tinha muitos amigos por causa de sua sexualidade,então ele estava sempre isolado... Mas hoje isso iria mudar. Luiz sentou-se em sua cadeira e esperou a aula começar, ele percebeu que muitas meninas estavam agitadas com algo eu nem ligou.  Quando o professor entra na sala e apresenta um novo aluno, Luiz nem acreditou no que via... Sim... Era o garoto que Luiz sempre olhava na praça.
 


Notas Finais


Quem sera a pessoa misteriosa que Luiz queria conhecer?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...