1. Spirit Fanfics >
  2. School Gays >
  3. School Gays Capitulo 2:Mudança repentina na vida.

História School Gays - School Gays Capitulo 2:Mudança repentina na vida.


Escrita por: DKJ e Redcrazy12

Notas do Autor


Como sera a vida de Luiz Pessoa apartir de agora?...

Capítulo 2 - School Gays Capitulo 2:Mudança repentina na vida.


Fanfic / Fanfiction School Gays - School Gays Capitulo 2:Mudança repentina na vida.


School Gays Capitulo 2:Mudança repentina na vida.






Logo após Luiz perceber que era o garoto que sempre quís converçar,Luiz pensava:Não é possivel... nunca pensei que ele seria transferido para a mesma escola que eu.  Luiz não tirou esse pensamento da cabeça até a hora do intervalo, Ele observava o garoto o tempo todo secretamente, tentando evitar que outras pessoas o vejam inclusive o garoto que Luiz estava criando coragem para perguntar seu nome.  Depois de muito tempo Luiz toma a iniciativa para ir até o garoto e perguntar seu nome, mas quando se da conta o intervalo termina e Luiz perde sua chance de converçar com o garoto.  Luiz mantem suas esperanças para a saida da escola, quando os dois poderam converçar a sós...
Luiz estava muito ansioso para a hora da saida, não via a hora de converçar com o garoto.  Na hora da saida, Luiz secretamente fingia ir para o mesmo caminho do garoto sem que ele perceba.
Quando Luiz menos esperava o garoto se vira para trás e pergunta: Por que esta me seguindo?...
Luiz sem reação inventa uma desculpa: E-Eu.. So estava indo para casa...  o Garoto não tinha engolido a desculpa de Luiz e pergunta seu nome.  Essa era a chance perfeita para Luiz conseguir o nome do garoto, então Luiz fala seu nome e pergunta o nome do garoto devolta. O garoto responde: Meu nome é João Paulo...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...