1. Spirit Fanfics >
  2. School Gays >
  3. School Gays Capitulo 3:O calor de um abraço.

História School Gays - School Gays Capitulo 3:O calor de um abraço.


Escrita por: DKJ e Redcrazy12

Capítulo 3 - School Gays Capitulo 3:O calor de um abraço.


Fanfic / Fanfiction School Gays - School Gays Capitulo 3:O calor de um abraço.


    School Gays Capitulo 3:O calor de um abraço.








Luiz estava muito feliz em descobrir o nome do seu amor, ele não tinha palavras para espressar o como estava feliz, quando chegou em casa, ele so pensava em como queria encontra-lo e lhe dar um abraço, Luiz nunca pensou que acharia uma pessoa tao perfeita para sua vida, mesmo que eles tenham trocado apenas 1 palavra,Luiz queria uma coisa seria,poder abraçar,segurar a mão e beijar... No outro dia, Luiz indo para a escola dá uma passada na praça onde sempre via João, Luiz não conseguia parar de olhar para João só pensava em uma converça, mas depois de muito tempo Luiz cria coragem para converçar com João, quando Luiz olha para João percebe que ele estava chorando,Luiz se sentiu muito triste e repensou em falar com ele.  Na escola Luiz pensava no por que ele estava chorando...  Luiz não conseguiu pensar em nada relacionado, então decidiu perguntar diretamente a João.
Luiz todo vermelho pergunta para João: P-Posso co-converçar com você no terraço de-depois da aula? João achando tudo isso meio estranho aceita seu pedido.  Quando a aula acaba os dois se encontram no terraço e Luiz diz a João: Sei que pode ser indelicado más... por que estava chorando na praça?...
João ficou em silencio por um tempo, depois de muito tempo começa a chorar e corre para os braços de Luiz dizendo: E-Eu sinto muito... más você é o unico que pode me entender, só precisava de um abraço.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...