História School Life - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~VickDBieber

Postado
Categorias Originais
Tags Dozeanos, Escola, Romance, Schoollife
Exibições 6
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Siiim! Falo que vou postar logo e nunca posto!Desculpaaaaaaa!!!!!!
Aí está. Pequeno, mas triste. Vamo que vamo!

Capítulo 13 - A mudança!


POV Sophie

                Olha, pra ser bem sincera, já estou de saco cheio. Está todo mundo do lado da Catherine, e isso tudo só porque eu estava namorando um garoto que ela não gostava. PELO AMOR DE DEUS, pra que isso?

                Não estou mais me sentindo culpada, e tenho motivos para isso.

 Estou indo para a casa da Anne, uma amiga distante do Espírito Santo. Na verdade, não estou indo lá para isso, e sim para ver a casa nova da mudança. Sim, vou me mudar pro Espírito Santo... Meus pais decidiram isso quando o dinheiro já estava bem apertado pois os dois estavam desempregados. Mas mês passado, finalmente eles conseguiram um emprego lá, JUNTOSS!! Exatamente!

Estou feliz mesmo porque poderei esquecer tudo daqui. Ex-crushs idiotas, ex-namorado falsiano, ex-amigos que me fizeram mal, e a Cat. Não sei exatamente se vou estar preparada para isso, mas porque não tentar, não é?

Antes de viajar, tenho que ir á aula já que hoje é sexta e depois deixar meu bilhete avisando o tempo sem ir á aula e aminha justificativa. Também vou dar a notícia para o pessoal da mudança e é isso.

*Na escola*

- Bom gente, queria dar uma notícia á vocês. – eu disse, olhando para cada um naquela sala, assustado com a minha fala. – Eu e minha família vamos nos mudar de volta para ES e eu queria me despedir.... bom, por enquanto não me despedir, pois vou semana que vem levar a mudança e depois volto para terminar a semana e levar as últimas coisas.

Cat estava  paralisada, então vi várias mãos levantadas e pedi para esperarem. Continuei a  falar:

- Saibam que eu vou ter saudade de cada um de vocês, pois foram especiais para mim cada vez que me fizeram companhia. – várias lágrimas começaram a descer. Não só em mim. –

Eu amo vocês como irmãos, que apesar das brigas, sempre estiveram unidos. Podem começar as perguntas... Posso professora?

                - Claro, Sô. Você tem a próxima aula inteira para “Se despedir”.

                - Obrigada! Gosto muito de você também! Caio, pode falar. – apontei o dedo para ele.

                - Você vai ficar longe por quanto tempo? – Várias mãos se abaixaram.

                - Já vi que essa é a pergunta principal. Pra ser sincera, eu não sei. No mínimo 2 anos. Volto na semana do meu aniversário de 15, pois queria fazer uma festa aqui, com vocês. Bem especial. – Enxuguei as lágrimas que estavam em meu rosto. – Pode falar Lucy.

                - Você vai sentir nossa falta? – uma lágrima estava em seu rosto.

                - Claro! Vou sentir muita falta! Como disse, amo cada um de vocês como irmãos. – ela me abraçou. Chorei. Em seguida enxugamos nossas lágrimas e ela voltou ao seu assento. – Pode dizer Nathan.

                - Não é bem uma pergunta e sim quero lhe mandar uma coisa: NÃO MUDE SUA PERSONALIDADE – Corei – Nós a amamos do jeito que você é! Você é especial!

                E foi assim a aula inteira! Abraços, homenagens, perguntas, e choradeira. A única coisa que faltou, foi a Catherine falando alguma coisa. Ela estava paralisada. Não falou, não chorou, não se levantou. Nada.

                Pra ela, acho, acabou tudo. E a partir do momento que eu cruzar a fronteira entre os estados, pra mim vai acabar também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...