História School Lovers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alunos, Escolar, Jhope, Jhope+leitor(a), Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Professores, Suga, Taegi, Taehyung, Yoongi
Exibições 14
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie gente, estou fazendo uma nova fanfic Namjin *^* Espero que gostem, O capitulo está com poucas palavras pois é só um prólogo >< O próximo sai na quarta!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction School Lovers - Capítulo 1 - Prólogo

~Jin ON. 05:45.~

 

Era acordado pelo despertador pela terceira vez, já que havia pedido aquele famoso: “ Só mais cinco minutos”, o sol estava começando a nascer. Saia do meu quarto, indo para a cozinha, pegava um pote colocando leite e cereal no mesmo para comer como café da manhã, após comer e lavar o pote, vou para o banheiro tomar um banho, coloco a minha roupa preta e meu jaleco de enfermeiro escolar, arrumo a minha pasta de papéis e coloco tudo dentro de minha mochila, vou de carro para a nova escola que trabalho.

 

~Jin OFF/Namjoon ON. 7:27.~

 

Havia acabado de chegar na escola, hoje eu tenho cinco turmas para dar aula de inglês, vai ser bem difícil, pois três delas são as piores salas para se dar aula.

Como as aulas faltariam ainda meia hora para poder começar, vou para a sala dos professores e vejo os meus horários e já vou preparando a aula que darei e minha cabeça para aguentar essas turmas que são muto, mas muito bagunceiras, via que alguém se sentava na mesma mesa que eu, quando vou olhar, é o Jung Hoseok, o professor de literatura coreana que todas as alunas amam, se ele já não fosse casado com a(o) ____ as alunas dariam em cima dele mais do que já dão; Eu e o Hoseok estudamos juntos nessa mesma escola, quando eramos menores. Jung sorri para mim.

 

-Bom dia, senhor Namjoon.- Ele dá um riso fraco, pois ser formal não é com ele.

-Bom dia, senhor Hoseok, como vai você?- fazia o mesmo ato que ele.

-Bem e você? -Concordava com a cabeça- Hoje é segunda-feira, então você também vai ter que dar aquelas três aulas para as piores turmas, certo?

-Vou ter que dar sim, isso se eu conseguir, né? - Ria um pouco mais alto.

-Oh...Olha o Yoongi chegou!- Fala apontando para a porta, Yoongi da um olhar torto para ele, fazendo o Hoseok parar de o apontar por medo do mais velho.

Sorria assim que o mais velho se senta na mesa, Yoongi é o professor de música aqui da escola e ele é muito bom no que faz, nunca vi ninguém tocar piano tão bem quanto ele toca, mas ele tem um segredo muito obscuro para um professor, ele é apaixonado por um de seus alunos, o Kim Taehyung.

-E aí, como vão vocês bando de mau criados? -Ele virava a cadeira e sentava na mesma.

-Olha quem fala, o professor que tem um segredo obscuro! -Hoseok fala, mas logo todos nos começamos a rir, fazendo os outros professores da sala ficarem olhando para nós, fazer o que...Somos os professores mais jovens junto com o de educação física, Jimin.

-Gente, onde está o Jimin? -Suga nos perguntava, pois ele era o que sempre chegava mais cedo.

-Ele deve estar jogando basquete com aquele menino do clube de artes, se não me engano o nome dele é Jeon Jungkook. -Respondia ao mais velho.

-Ah, eu conheço esse menino, ele é o melhor amigo do Taehyung e um dos melhores em minhas aulas de música. - Falou Yoongi.

 

O diretor da escola, senhor Kani, ele parece ser uma pessoa ruim, mas ele é uma ótima pessoa, conheço ele desde do dia em que estudava aqui, então somos bons amigos.

O senhor Kani estava com um homem de seu lado, ele me parecia ser jovem e um pouco mais novo que eu.

 

-Querido professores, eu quero lhes apresentar o enfermeiro substituto da senhora Hane que está grávida no momento, o nome dele é Kim SeokJin, então vamos dar as boas vindas para ele.- Ele fala sorrindo, o menino Kim que estava do seu lado cora assim que todos dizem um caloroso “Olá” à ele.

 

-É um prazer conhecer vocês, seremos amigos de trabalho até o fim desse ano. - Ele fala, fazendo uma referência.

 

...Continua?...


Notas Finais


Então...O que acharam? Comentem! Amo ler comentários <3

Me sigam no Twitter: Unna_Deby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...