1. Spirit Fanfics >
  2. School Luv's Affair Boy's. >
  3. Prologue.

História School Luv's Affair Boy's. - Prologue.


Escrita por: MatsushitaTeeka

Notas do Autor


Oláaa! Olha minha nova arte!
Uma mistura louca de gente tosca -q
Bem vindos a 'School Luv Affair Boy's'

<3

Boa leitura a todos!

OBS: Pra quem não entendeu a Sinopse, se trata do Tsuzuku apaixonado pelo Ryoga, Chizuru por Minpha, Koichi por Tsuzuku, Kyoga por Yutori, Atsuki por Yutori.

'ESTOU APAIXONADO' - Diziam em coro.

heueheueh

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction School Luv's Affair Boy's. - Prologue.

Tsuzuku POV.

Novamente, volta as aulas. 

Eu só conseguia pensar em: Kyoga e Ryoga. Os gêmeos desgraçados que colocavam o terror na escola. 

Medo. 

- Pensando em algo? Parece assustado? - Se pronunciou Chizuru, meu primo que era novo na escola. 

- Nada pessoal. 

- Hm...nee, eu estou ansioso Tsu! Mal posso esperar para fazer amizades. 

- Eu espero que não arranje confusão no primeiro dia de aula, Chizuru. 

- Que nada, eu sou tranquilo. - Falou o moreno ao meu lado.

- Sai da frente viadinho. - Ouvi uma voz, e rapidamente vi Chizuru sendo arremessado pra longe. 

Olhei pra trás e vi o que eu mais temia, ver naquele corredor. 

Kyoga e Ryoga. 

Ficou tudo pequeno.

- Ta olhando o que, aborto? - Falou os dois em coro pra mim e eu abaixei a cabeça. 

- Digno. - Ouvi a voz de Ryoga. 

Os dois passaram por mim, e eu finalmente pude respirar, já que até o ar tinha segurado, assim que sumiram pelo corredor, eu fui até Chizuru.

- Você está bem? - Perguntei. 

- Q-quem era aqueles? 

- Kyoga e Ryoga, os piores da escola. 

- Percebi. 

- Fique longe deles. 

- Tentarei. 

- É PRA FICAR! - Brandei e ele assentiu. - Venha, vou te levar até sua sala. 

Subimos pro segundo andar do prédio, e caminhamos até a sala de Chizuru.

- Bem aqui estamos, pelo que consta sua sala é essa, sala 15. 

- Entra comigo Tsu? 

- Hai hai. 

Assim que entramos na sala, esbarrei em Chizuru que mal tinha entrado e tava paralisado ali no meio. 

- T-Tsu...- Ouvi a voz baixa. 

- O que...? 

- E-ele...- Falou se virando pra mim de olhos arregalados, olhei pra sala e pude ver de quem se tratava. 

Kyoga era do segundo ano, da mesma sala que Chizuru. 

- Sente-se na frente, e não olhe pra trás. - Recomendei e sai correndo deixando o moreno plantado ali. 

- TSUZUKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - Ouvi Chizuru gritar no corredor. 

Adentrei na minha sala já cheia, e sentei no meu lugar de costume. O professor chegou, acompanhado com um garoto alto de cabelos rosados e um tapa-olho. 

- Ohayo, turma! - Falou e fez uma breve reverência. - Antes de mais nada, quero que deem as 'Boas Vindas' para o novo aluno da escola, por favor, se apresente.

- Prazer, meu nome é Koichi. - Falou baixo. 

- Seja bem-vindo Koichi-san! - Brandou a sala em coro, e ele ficou vermelho. 

- Sente-se aqui na frente, Koichi. - Disse o professor, e o maior se sentou ao meu lado. 

A primeira aula ocorreu tudo bem, até que...

- CHEGUEI! - Ouvi a uma voz já conhecida. 

- Está atrasado Ryoga! - Brandou o professor. 

- Fala com minhas costas. - Falou sarcástico indo pro fundo da sala. 

- Que mal lhe pergunto Ryoga, por que a diretora te trocou de sala? - Perguntou o professor. 

- Pergunte a ela, talvez ela saiba te responder. 

O professor ignorou-o e deu continuidade a aula, o que não foi fácil com Ryoga fazendo barulho e zoando todo mundo. 

Logo, o sinal do intervalo bateu, e eu corri pra sala de Chizuru, preocupado com o mais novo, e o vi me esperando na porta. 

- Sobreviveu? - Perguntei. 

- Kyoga tacou o estojo na minha cabeça e você? 

- O irmão dele se mudou pra minha sala. 

- Estamos ferrados? 

- Creio que sim. 

Descemos pro intervalo, e eu pude ver o rosado que era da minha sala, com um garoto pequeno de cabelos rosados. 

- Aquele é Minpha, ele é novo na minha sala, ele é deficiente. - Falou Chizuru. 

- Aquele cara que esta com ele é Koichi, é novo na minha sala também. 

- Eles são estranhos, acho que devem ser irmãos, porque o maior levou ele na sala hoje e ficou um tempão conversando com o professor. 

- Também acho. 

Sentamos na arquibancada aonde o sol batia, e começamos a comer nossos lanches, conversando sobre banalidades. 

Ouvimos um grito vindo do outro lado da arquibancada, vendo um menino de cabelos cinzas levando um sacode de Kyoga e Ryoga. 

- Eles não cansam não? - Perguntou Chizuru. 

- Ficam pior, cada ano que passa.

O sinal tocou, e evitamos passar por onde Kyoga e Ryoga estavam, e subimos pra nossas salas. O dia foi normal, pelo menos pra mim, que já conhecia Ryoga, agora pra Chizuru...

O dia passou rápido, e assim que deu a hora de ir embora, vi Chizuru sendo intimidado por Kyoga na porta da sala dele, me escondi atrás dos armários e ouvi o que o maior estava dizendo.

- Você parece uma menininha com esse batom, viadinho de merda! Já arranjou alguém para te comer? Eu adoraria...

Senti um suspiro atrás de mim e tremi olhando para trás cautelosamente, até que. 

- Boo! - Disse o loiro atrás de mim. - Espiando meu irmão? 

- R-Ryoga...

- Isso é feio sabia? Mas, já que vejo que você também quer participar, junte-se a nós. - Falou sarcástico, me pegando pelo colarinho e me jogando no meio de Chizuru e Kyoga. 

- Olha, Kyo quem queria participar. - Falou me chutando o estomago e eu gemi de dor. 

- Quem é esse? - Perguntou olhando feio pra Chizuru. 

- T-Tsuzuku...- Falou o moreno se agachando pra me ajudar a levantar, mas foi impedido pelo loiro que o puxou pelos cabelos. 

- Vocês acham que assim tão fácil? Primeiro, vamos dar as boas vindas como gente civilizada. - Falou Ryoga me puxando pelos cabelos e me jogando contra os armários, assim como Kyoga fez com Chizuru. 

Chutes, socos, puxões, empurrões....

Os só pararam e saíram correndo quando ouviram passos nos corredores, de certo, havia de ser o diretor, mas não era. Sozinhos ali, eu e Chizuru, esperamos para ver quem era que estava vindo, ainda doloridos, até que os dois rosados surgiram pelo corredor, o maior era da minha sala, Koichi e o menor era da sala de Chizuru, Minpha. 

- Não olhe muito, Minpha. - Disse o maior pro menor, que nos olhava assustados e passaram reto. 

- Eles são estranhos. - Se pronunciou Chizuru. 

- Cale-se! Vamos se virar para ir embora, aaaai! - Gemi de dor tentando me levantar. 

- V-vamos. 

Nos levantamos com dificuldade e fomos caminhando até a saída, logo estávamos fazendo nosso caminho para casa lentamente. 

Chegamos em casa um apoiado no outro, tiramos os sapatos devagar e subimos com o máximo cuidado possível, até que....

- Meninos? Vocês não vão almoçar? - Falou minha mãe rente a escada. 

- N-não..- Respondemos em coro de costas. 

- Nada disso mocinhos! - Brandou minha mãe. - Tsuzuku e Chizuru, venham aqui agora, vocês vão almoçar SIM! 

- Hai. 

Nos viramos e começamos a descer as escadas, sendo encarados pela minha mãe. 

- MAS O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? - Gritou já fechando a cara. 

- Nos dois brigamos, porque o Chizuru é metido. - Menti. - Ele pegou meu celular e ficou zoando minhas redes sociais. 

- Verdade isso Chizuru? 

- Sim, tia. - Respondeu abaixando a cabeça. 

-  Certo, estão os dois de castigo. 

- Hai! 

- JÁ PRO QUARTO! Eu irei levar o almoço de vocês, e tirarei o video game.

- Hai. - Respondemos em coro. 

- Porque mentiu? - Perguntou Chizuru. 

- Já imaginou ela conta pro meu pai, e meu pai vai lá na escola fazer barraco? 

- Não. 

- Então, a família de Ryoga é da máfia, você quer que eles dizimem todos nós?

- Não. 

- Então! 

- Ta, Tsuzuku eu já entendi! 

- Certo. 

Eu ainda queria entender o 'porque' eu gostava de Ryoga, desde o primário até agora que estou no terceiro colegial. 

Ele não sabia, e nunca soube, eu também tinha medo da reação dele ao saber que eu sempre gostei dele, na verdade, talvez eu até amasse ele. 

Será? 

Kyoga, um dia quase descobriu, ele tinha pegado meu diário, mas a diretora chegou e ele teve que me devolver, menos mal. Kyoga era mais novo que Ryoga, mas era o mais terrível dos dois, se naquele dia ele tivesse descobrido meus sentimentos pelo irmão dele eu estava perdido. 

Me sentei na cama, peguei meu diário e comecei a escrever sobre Ryoga, o que já não era novidade, escrevi sobre o dia de hoje, das tretas, e até mesmo do menino novo da minha sala de cabelos rosados, ele era estranho. 

'Irei almoçar agora, e novamente esperar ansiosamente para ver Ryoga. 

Aff! Eu realmente sou um babaca por amar outro babaca?! 

Amanhã volto a escrever aqui!'. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...