História School Monsters (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~julyanafre

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Híbrido, Jikook, Lobo, Nanjin, Sobrenatural, Taegiseok
Exibições 282
Palavras 2.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que o capitulo não esteja chato, eu queria explicar melhor como funciona esse lance dos monstros incomuns
desculpem a demora, meu gatinho de estimação sofreu um acidente e eu tive que cuidar dele, fiquei sem tempo sorry
obg pelos mais de 200 fav

Capítulo 11 - Monstros Incomuns


Fanfic / Fanfiction School Monsters (Jikook) - Capítulo 11 - Monstros Incomuns

POV JIMIN

Seguimos pelos corredores da escola em direção a sala do líder, confesso que estava nervoso, apesar de estar me sentindo mais forte eu tenho um pouco de medo em relação a essa mudança, eu não sei no que isso pode afetar em minha vida e isso me assusta. No caminho eu sentia os olhares dos monstros sobre mim, olhares curiosos, encantados, surpresos e olhares de tarados também, mereço. Quando chegamos na sala, que era bem grande, o líder foi em direção a sua mesa e sentou-se na cadeira ali disposta, fez um sinal com as mãos para que eu também me sentasse, fiz o que ele pediu me sentando de frente para o mesmo, Cristal permaneceu de pé.

“ Agora vocês vão me explicar direito o que é esse negócio de monstro incomum?”_ eles me olharam e assentiram.

“ Tudo começou comigo”_ o líder se pronunciou _ “ Quando eu ainda era um adolescente e a guerra contra os humanos estava em auge, eu percebi que estava passando por mudanças, meu corpo estava ficando fraco, eu ficava cansado com frequência e chegou em um ponto que eu não consegui me transformar em lobo. Todos acreditaram que eu havia perdido os meus poderes e não demorou para eu ser motivo de zombaria, um lobo que não se transformava em lobo, eu me tornei a vergonha de nossa raça, isso foi terrível para mim. Um certo dia, quando eu voltava do campo, fui cercado por um grupo de lobos , o intuito deles era me irritar, e eles conseguiram, quando eu percebi estava em meio a uma briga, e em um momento de fúria ocorreu comigo o mesmo que aconteceu com você hoje, senti meu corpo ferver e ficar forte, eu não entendia o que estava acontecendo mas depois eu percebi, eu me transformei em um lobo por completo, não foi apenas a minha face que ficou semelhante a de um lobo, mas meu corpo inteiro. Eu não estava sem poderes, eu estava evoluindo, aquilo surpreendeu a todos, como isso nunca havia ocorrido antes os líderes das raças decidiram manter em segredo, eu passei por um treinamento especial para aperfeiçoar meus poderes, e mais tarde me tornei o líder dos monstros, depois de ter travado muitas batalhas com os humanos, eu era mais forte que os outros e isso me deu destaque, não havia monstro melhor para liderar do que eu. Com o passar dos anos eu me casei e tive uma filha, minha doce Cristal, e quando ela atingiu a adolescência ocorreu com ela o mesmo que ocorreu comigo, eu supus que isso era algo da linhagem dos lobos, que era passada de pai para filho, mas me enganei. Depois que a guerra acabou e eu fundei a escola descobri que dois alunos, que não eram lobos, eram incomuns, descobri isso pelo cheiro, eles tinham um cheiro diferente dos outros monstros, era o mesmo cheiro de Cristal e segundo a mesma eu também tenho essa característica, eles eram um feiticeiro e um vampiro, então minha teoria da linhagem de lobos foi por água abaixo, mas substitui por outra teoria, há de que essa mudança ocorria com  monstros de raças mais fortes, os dois jovens também passaram por treinamento e desde então não houve o aparecimento de mais incomuns, até você aparecer. No momento em que você pôs os pés nessa escola eu soube que você era um incomum, eu pedi para Cristal ficar de olho em você, eu sabia que era questão de tempo até que você se transformasse, eu confesso que fiquei surpreso logo no ínicio, minha teoria de que só monstros de raças fortes se transformavam também foi inválida, Cristal esteve todo esse tempo te observando de longe, então eu resolvi por suas habilidades em prática, dei a ideia de um combate entre os alunos, eu tinha certeza de que você participaria, e eu estava certo, e agora estamos aqui nessa situação”_ eu ouvi tudo atentamente, mas acabei ficando com sono, oh história comprida da porra.

“ E por que eu não sinto esse tal cheiro que vocês falam?”_ é uma pergunta besta, mas eu quero saber ué.

“ Porque essa é uma característica dos lobos, constatamos isso depois de descobrimos sobre os outros dois incomuns, eles também não conseguiam sentir esse cheiro, mas isso é bobagem”_ dessa vez Cristal falou.

“ Então vocês sabiam o tempo todo que eu era um incomum, mas por que nao me disseram antes?”_ os fitei e eles sorriram.

“ Não estava na hora, precisávamos ficar de olho em você primeiro, e eu acabei criando uma outra teoria enquanto te observava”_ o líder falou enquanto sorria abertamente para mim _ “ Eu percebi que todos nós temos algo em comum, todos que passaram por esse processo tem características iguais, como um coração puro, determinação, coragem. Então minha nova teoria é que só monstros com tais características são capazes de evoluir”_ pra mim isso faz sentido.

“ E o que acontece a partir de agora?”_ de todas as duvidas essa era a que estava mais me atormentando.

“ Eu vou te treinar”_ disse Cristal _ “ Você precisa ter um treinamento especial, para controlar melhor suas novas habilidades, mas desde já eu te digo que não vai ser fácil, e que eu vou pegar pesado”_ sorri ao ouvir suas palavras, isso é justamente o que quero.

“ Quando começamos?”_ perguntei tentando esconder a empolgação.

“ Amanhã mesmo”_ disse o líder, eu assenti _ “ Você é uma jóia rara Jimin, só precisa ser lapidado”_ ok né, se o líder tá’ dizendo, quem sou eu para discordar.

“ Amanhã, depois de suas aulas, me encontre naquele campo isolado, perto do bosque”_ Cristal pediu, eu concordei apesar de achar aquele lugar sinistro.

“ Tudo bem, e quando eu vou conhecer os outros monstros incomuns?”_ essa era outra curiosidade minha, saber quem são esses caras _ “ Eles são professores da escola?”.

“ Na verdade você já os conhece, mas eles não frequentam a escola, eles são os líderes de suas raças, Luhan o líder dos feiticeiros e D.O o líder dos vampiros”_ oh, parece que todos os incomuns são poderosos, me pergunto se eu serei poderoso também.

“ Entendi, então eu já posso ir embora?”_ o papo tava’ bom mas eu queria ir pro quarto encontrar meu amor.

“ Eu gostaria de falar com você em particular Jimin”_ o líder disse, me deixou meio confuso, pensei que ele já tinha falado o bastante por hoje.

“ Vou deixar vocês a sós”_ Cristal falou e se retirou da sala, oxi eu também quero ir embora merda.

“ O que quer falar?”_ tentei não soar impaciente.

“ Sabe Jimin, nesse tempo em que eu te observei, reparei no seu envolvimento com o Jungkook”_ congelei, e agora caramba, não adianta negar ele vai saber que eu estou mentindo.

“ Olha… líder....”.

“ Me chame apenas de Wrong, não precisa me tratar com tanta formalidade, estamos sozinhos aqui”_ ele estava sorridente, enquanto eu estava com o cu na mão.

“ Certo, Wrong, eu e o Jungkook somos só colegas de quarto”_  sorri nervoso, me lasquei.

“ Não precisa mentir Jimin, eu já vi vocês se agarrando em uma das salas da escola”_ agora fudeu.

“ Eu posso explicar, aquilo era um trabalho, nós tínhamos que testar os fluidos, os fluidos linguais do corpo, e coisar as coisas da língua”_ mas que merda de desculpa foi essa, ele tá rindo, ferrou.

“ Eu sei que vocês estão namorando, não precisa negar isso pra mim Jimin”_ ele deu um sorriso compreensivo, então eu pude respirar.

“ O senhor não acha isso errado?”.

“ Eu sou o líder dos monstros, estou aqui para dar apoio a todos os monstros, sei que você deve gostar muito desse rapaz a ponto de se arriscar tanto, o sentimento deve ser recíproco, eu suponho”.

“ Sim senhor Wrong, eu e o kook, nós nos amamos”_ falei baixo, um tanto envergonhado.

“ Vocês sabem dos riscos não é mesmo?”_ perguntou segurando minha mão.

“ Sim, mas sabe isso é injusto, o senhor bem que podia acabar com essa palhaçada de lobos só ficarem com outros lobos”_ falei emburrado, já que ele sabe eu vou desabafar.

“ Infelizmente isso não depende de mim Jimin, eu sou o líder dos monstros mas cada raça tem seu líder representante, e o líder dos lobos acredita que essas regras são necessárias para manter a ordem, apesar de eu ser um lobo, não posso me meter nesse assunto, o líder dos lobos tem muito apoio, não é algo que eu possa interferir”_ fiz um bico involuntário ao ouvir isso, é tão injusto.

“ Tudo bem, mas por favor não conte a ninguém sobre isso”_ quase implorei.

“ Não se preocupe, não quero lhe prejudicar Jimin, tenho muito apreço por você”_ ele apertou minha mão, isso me deixou meio desconfortável.

“ Obrigada, agora eu vou indo”_ falei me levantando, ele me acompanhou até a porta, antes de fechar a mesma ele me deu um beijinho na bochecha, ok isso foi estranho.

Saí daquela sala ainda meio desnorteado, tudo o que quero é chegar no quarto e agarrar meu alfa, ele deve estar tão confuso com tudo isso. Eu decidi passar no quarto do meu irmão, pra falar com ele e lhe explicar tudo, mas ao chegar perto da porta me arrependi de ter ido até ali.

“ MAIS RÁPIDO HOSEOK, ME FODE PORRA”_ Yoongi parecia uma hiena parindo.

“ ME FODE TAMBÉM DESGRAÇA”_ oh que vergonha alheia do meu irmão.

“ VOCÊS SÃO GOSTOSOS DEMAIS”_ até tu Hoseok, até tu, bando de tarado, vou me retirar daqui.

Meio que corri pra longe daquele quarto, fui em direção ao meu, já estava me irritando com aquelas cantadas ridículas, tudo bem que eu tô’ ainda mais gostoso ruivo, mas eles podiam pelo menos passar umas cantadas que não sejam, ‘ bom dia flor do dia’, ‘ tu não é chão molhado mas eu te passo o rodo’, ai alguém me salva. No caminho trombei com Jin, ele parecia estar procurando alguém, aposto que é o Namjoon.

“ O que houve Jin, tá’ procurando alguém?”_ perguntei como se já não soubesse.

“ O Nam, ele disse que ia direto pro quarto, mas até agora não apareceu, tô’ preocupado”.

“ Talvez ele esteja com o kook, vamos lá pro meu quarto checar”_ falei e o puxei pelo braço.

Fomos em direção ao meu quarto, Jin parecia estar aflito e eu por alguma razão também estava ficando assim, ao entrarmos no meu quarto constatamos que nenhum dos dois estava ali.

“ O kook não está, e estou com uma sensação ruim Jin”_ eu estava sentindo uma pontada no peito, um pressentimento ruim.

“ Eu também estou aflito, vamos procurar por eles”_ ele disse e eu assenti.

Saímos a procura de nossos lobos, eu não sei a razão de estar tão aflito, eles podem estar simplesmente andando por aí, mas essas pontadas no meu peito, tenho certeza que não é problema no coração, espero que meu Kook esteja bem.

*****

POV JUNGKOOK

Depois de toda aquela confusão com Jimin eu entrei na escola junto com Namjoon e os outros, pelo que vi meu gatinho ia conversar com o líder e tal Cristal, eu não gosto desse líder próximo de minnie, não gosto da forma como ele o olha, mas não tenho tempo nem cabeça pra pensar nisso agora, eu ainda estou confuso com isso que aconteceu com Jimin, também sei que daqui pra frente vão ter ainda mais monstros cobiçando ele então eu vou ter que fazer terapia pra não sair matando geral na escola. O grude do Robert não me largava, mas felizmente eu já ia pro meu quarto e ficaria livre desse traste pelo resto do dia, só queria entrar logo naquele quarto e esperar meu gatinho ruivo, ele está ainda mais lindo e eu estou ainda mais doido por ele. Estava super ansioso e já fazendo mil planos pra hoje a noite, mas como alegria de lobo dura pouco tive meus planos interrompidos, aqueles três caras esquisitões apareceram em nossa frente, o que ia lutar comigo me encarava com um ar de superior, esses caras são bem arrogantes, dá pra perceber só de olhar. Eles permaneceram parados nos fitando, eu já estava impaciente, esse cara tinha que aparecer logo agora, infeliz.

“ Desejam alguma coisa?”_ falei ríspido mostrando minha irritação.

“ Sim desejo”_ o cara com quem eu ia lutar falou, idiota _ “ Nossa luta foi interrompida, quero continuar”_ é sério isso, ah que cara chato, eu não quero lutar eu quero transar com meu ruivinho até o dia amanhecer.

“ Agora não dá, estou com pressa”_ falei fazendo minha melhor cara de ‘vai toma no cu’.

“ Com pressa ou com medo?”_ outro esquisitão disse, eles riram em deboche, eles já estão me tirando do sério.

“ Ninguém aqui tá’ com medo, o kook vai lutar sim”_ Robert falou por mim, ‘mizerávi’.

“ É isso mesmo, lobos não fogem de uma luta, ainda mais contra vampiros idiotas”_ Jack falou, ok agora tá’ sem jeito, eu vou ter que lutar.

“ Tudo bem, vamos lutar, onde vai ser?”_ perguntei e ele e os outros saíram andando, sibilando um ‘me sigam’, nós seguimos os esquisitões.

Andamos até a parte de trás da escola, estava vazio, os únicos presentes ali eram os esquisitões e nós, eu só pensava em meu pequeno gatinho, espero que ele não fique chateado caso eu demore, mas vou tentar acabar com essa merda de luta o mais rápido possível.

“ Tem certeza que quer lutar?”_ Namjoon perguntou pondo a mão em meu ombro.

“ Na verdade eu queria estar namorando agora, mas não posso simplesmente sair correndo daqui igual uma marica”_ sorri fraco e ele assentiu.

“ Eu também deveria estar no quarto com meu elfo, nós somos bem azarados amigo”_ disse e nós rimos, rimos pra não chorar.

Me virei para o vampiro e ele já estava fazendo pose pra atacar, tô ligado que e uma biba louca fazendo pose de machão. Me aproximei dele e ficamos nos encarando, ele sorria mostrando suas presas, eu ainda não tinha me transformado em lobo mas meu sangue já estava fervendo.

“ Eu soube que aquele gatinho ruivo é seu colega de quarto, ele é bem gostoso, acho que depois dessa luta vou me apresentar pra ele, quem sabe eu até ganho uns beijos”_ ok, se até agora meu sangue estava fervendo, depois disso ele evaporou.

Esse retardado se atreveu a falar assim do meu Jimin, ah mas eu não vou deixar barato, ele que não ouse chegar perto do que é meu, já não basta ter atrapalhado meus planos com minnie ele ainda vem falar essas coisas. Me transformei em lobo, se é luta que esse babaca quer, é luta que ele vai ter.

 


Notas Finais


eita olha mais luta nesta pora
quem será que é esses esquisitões em?
o líder faz mais teoria que os armys kkk
obg por erem
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...