História School Monsters (Jikook) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~julyanafre

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Híbrido, Jikook, Lobo, Nanjin, Sobrenatural, Taegiseok
Exibições 578
Palavras 1.570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas, aqui é a July novamente com mais um capitulo :3
Esse capitulo não foi tão grande, mas prometo que nos próximos serão. Bom, espero que gostem ^~^

Capítulo 5 - Saímos Da Escola


Fanfic / Fanfiction School Monsters (Jikook) - Capítulo 5 - Saímos Da Escola

Jimin POV

Acordo na cama do Jungkook totalmente pelado! SIM, PELADO. Poderia dizer que eu não sei porque estou assim, mas eu sei, eu lembro de tudo ontem a noite, não era eu ali, eu estava, doido, falando coisas que eu não sinto na verdade, porque não tem como eu amar um cara come ele, talvez eu sinta uma atração, mas não, eu realmente não amo aquela peste. Quando acordei JungKook não estava no quarto, ALELUIA, AMÉM, eu poderia tomar meu banho em paz e fingir que nada aconteceu.

-AAAAAA QUE DOR – Enquanto estava no banho eu gemia de dor, na hora, claro que foi bom, mas agora estava sentindo uma dor infernal, aquele lobo ridículo, ele me paga, se aproveitou do meu corpinho enquanto eu estava fora do normal

-Ann... Jimin vc acordou? – Fala aquele ser denominado lobo, mas que na verdade é um estrume de vaca, que eu vou pisar.

-Eu acordei, por que? – Quer saber, vou me fazer de desentendido, não quero passar por humilhação na frente desse cara...

-Vc não se lembra de ontem? – AH QUE PUTO, EU QUERO MATAR ELE

-Não, eu só lembro que eu ganhei daquele babaca do seu amiguinho, apenas isso, o que aconteceu depois?

-Annn... Nada, vc apenas dormiu depois daquilo. – ELE AINDA ENTRA NO JOGUINHO DA MENTIRA

-Okay, vamos para a aula agora? – Falo, tentando mudar o assunto.

-Que milagre é esse Park Jimin? Vc não me xingou hoje, vai chover – Ele não faz ideia do quanto eu xinguei por pensamento...

-Eu apenas não estou com paciência para você hoje...

-O que foi? Ta de TPM?

-Cala boca seu babaca, estúpido, fedorento, eu já disse que não estou com paciência...

-Hm, agora esse é o Jimin que eu conheço

-Aish, deixa eu sair daqui, porque ficar no mesmo lugar que você, me dá agonia

Eu vou para a sala todo puto, ainda não acredito que perdi a virgindade com ele, e ainda por cima esse ser vivo me deu dor na bunda, ah aquele pênis era realmente enorme, meu senhor, para Jimin, para de pensar sobre isso... Vou para a sala e tentar descontrair com meus amigos que eu ganho mais. Enquanto eu estava no corredor encontro o Jin, ele estava todo chateado, provavelmente já sei o que é.

-Olá Jimin... – Fala ele com uma voz doce e calma

-Você está bem Jin?

-Oh, sim, tudo bem...

-Eu sei que você não está bem Jin, eu conheço quando uma pessoa está mal, pode me falar, eu sei esconder segredos, e ás vezes é bom desabafar.

-É  que, eu estou mal que o Namjoon vai se casar, sabe eu estava interessado nele-Eu percebi isso, mas posso falar a verdade? Eu acho que ele gosta de você, e ele tá pouco se fodendo para Diego

-Eu não sei, acho que isso nunca daria certo, você sabe, lobos só se relacionam com lobos, isso nunca vai mudar

-Acho isso ridículo, estamos em pleno século 21 e essa porra não mudou ainda, que ridículo

-Ain Jimin, você é tão engraçado, obrigada por melhorar meu humor. – Fala Jin rindo do meu comentário

-Só falo verdades

-E você ein?

-Eu o que? – Digo espantado

-Eu percebi que aquele lobo não tira os olhos de você e você parece gostar disso...

- O QUE? O JUNGKOOK AQUELA PESTE? EU ODEIO ELE OK? ELE È UM CARRAPATO E SÓ SABE ME IRRITAR

-Jimin, eu sou inteligente, e eu sei que você adora que ele te pertube, dê uma chance para o garoto

-Eu não gosto dele, e além do mais, você mesmo disse que não dá certo relacionamentos entre lobos que não sejam da mesma espécie

-Eu sei disso, mas se a pessoa que eu gostasse estivesse disposto a ficar comigo, eu não ligaria para a opinião de ninguém, você deveria seguir meu conselho

-Bom agora eu vou indo, já estou atrasado, e obrigado pelo conselho mesmo não sendo útil pra mim – Bom, eu não sei, issotudo só está me confundindo, aish, eu mal chego na escola e já estou com vários conflitos

Chego na sala e encontro meus amigos, Tae como sempre não tirava o olho de Hoseok e Suga estava de boa na lagoa, como sempre. Do outro lado estavam os lobos fedorentos, tudo que ta acontecendo é culpa desses miseráveis, e principalmente do Jack, ARGH, eu queria tanto falar para o diretor que esse maconheiro fica se drogando na escola, e por culpa dele eu troquei nossas garrafas por engano, eu estou quase virando uma bixa encubada para voar na cara desse moleque.

-Oi Jimin, tudo bem? – Fala Hobi todo animado essa manhã

-Tudo uma grande merda...

-Vish, acordou de mal humor de novo Jimin? Pergunta Yoongi com sua ignorância de sempre

-Olha eu não quero falar sobre isso, vamos apenas prestar atenção na aula

-Virou um aluno exemplar agora?

-YOONGI PARA DE ME PERTUBAR

-Ei, será que dá para vocês manterem silencio enquanto estou dando aula – Fala com raiva a professora vampira, bem bonita por sinal, mas não tanto quanto eu, é claro. Talvez eu gostasse dela, pois vampiros odeiam lobos, e isso é bom para o meu lado.

-Olá professora – ARGH  CHEGOU O IDIOTA PARA PIORAR O DIA

-Olá, sente-se por favor, vamos começar a aula sobre os antigos guerreiros.Mas fessora, por que é importante saber de coisas que aconteceram a muito tempo atrás? – Pergunta o burro do Jack, isso não me deixa surpreso em nada.

-Porque é interessante saber com eles conseguiram vencer todas essas guerras. E para aprofundar mais seus conhecimentos, quero que façam um trabalho em dupla fora da escola – Depois que ela falou aquilo todos começaram a se animar, porque realmente ter um tempo de ar livre deve ser realmente bom.

-Para isso, quero que vocês, em dupla vão na sua casa e entrevistem seus familiares, para eles passarem seus conhecimentos.

-Agora vamos sortear as dupas – A professora coloca todos os nomes em uma caixinha e começa a balançar. Por favor, que eu fique com um dois meus amigos.

Depois que a professora sorteou quase todas as duplas, estava chegando a minha hora, por favor minha nossa senhora dos monstros me dê sorte pelo menos dessa vez

-Jack e Robert – Jack pulava de alegria ao saber que iria fazer dupla com seu amigo, já Robert não estava feliz, provavelmente queria fazer dupla com o Jungkook, coitado, não foi dessa vez queridinho.

Jin e Namjoon – Olho para Jin e Namjoon, eles estavam super contentes, aquilo era fofo, é a primeira cena de casalzinho que vejo que não tenho vontade de vomitar. Espero que Diego não dê um drama por isso.

-Jimin e Jungkook

- E O QUE PROFESSORA? NÃO, EU NÃO POSSO FAZER DUPLA COM ELE – Fico louco quando descubro que vou fazer dupla com o carrapato, ah eu não acredito, eu estou tão azarado.

-Calma Jimin, vai ser divertido, vai ser na sua casa ou na minha?

-Não, não, não, professora me deixa trocar de dupla por favor!

-Infelizmente eu não posso Jimin, está contra as minhas regras. E como sobrou três papéis aqui, irá ter um trio.

Taehyung, Hoseok e Yoongi – Os três ficaram tão felizes quando souberam que iriam fazer trio, que merda, eu queria tanto está ali, por que eu tenho que ficar sempre com esse lobo?

-Eu acho que isso é destino Jimin, você sempre ficar comigo.

-Isso não é destino, esse sou eu pagando por algum pecado.

Depois do almoço eu entro no dormitório e arrumo as minhas roupas com uma cara de bosta, não estava nem um pouco animado para isso.

-Jimin, não precisa ficar com essa cara, você vai adorar a minha casa, e o melhor ainda, meus pais estão viajando então a casa vai ficar só pra gente.

-Não, eu não quero isso, você vai tentar algo comigo seu lobo tarado 

-Não se preocupe, eu não vou fazer nada que você não quiser – Não foi o que pareceu da última vez, seu tarado...

Fomos para o ônibus escolar, todos estavam super animados, menos eu, para piorar ainda mais meu humor vem Robert para fazer um dos seus comentários ridículos.

-Olha só híbrido, não quero que você encoste um dedo se quero meu JungKook, se não vai acabar ruim para o seu lado.

-Eu ein, eu não tenho culpa se você é corno e não segura o “seu” homem – Meu comentário foi tão incrível que calou a boca de Robert. Eu sou o rei dos foras, é melhor ele não mexer comigo da próxima vez

-Olha aqui, eu confio no Jungkook, seu híbrido insolente

-QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE INSOLENTE, SEU... – Mas uma vez Jungkook tapa a minha boca, me impedindo de colocar meus xingamentos para fora

-Está tudo bem Robert, não se preocupe – Fala ele me segurando como se eu fosse um boneco de pano, olha aqui, não é só porque ele é maior que tem que me tratar assim, idiota desgraçado, ele me paga novamente.

-Jimin, eu já disse para você não se meter em confusão com os alfas. – Diz ele depois que Robert foi embora

-Eu não quero saber, eu não guardo desaforo para casa ok?

-Ah Jimin, é perigoso, eu só quero te proteger.

-Eu não preciso que ninguém me proteja, eu sei me cuidar muito bem sozinho

Você e seu orgulho... Vamos logo, antes que a gente perca o ônibus

Então nós entramos no ônibus, rumo ao inferno, onde todas as turmas do ensino médio estavam partindo.

  


Notas Finais


Digam o que acharam do capitulo, é sempre importante <3
Obrigada pelos 118 favoritos *-*
Kissus da July <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...