História School Moved To Music♬♪ - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Bisc0it0

Postado
Categorias Got7, Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Loucura Da Cabeça, Romance
Visualizações 17
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,Ola Sociedade do meu core, trouxe mais um cap, VEY TO SUPER FELIZ FALTA POUCO PRO MAMA 🎉🎆

Capítulo 3 - Dashi Run!!!!


Fanfic / Fanfiction School Moved To Music♬♪ - Capítulo 3 - Dashi Run!!!!

Passou dois tempos entediantes mas finalmente o sinal toca. Eu quase estava saindo da sala, até a sala toda me perguntar sobre o MV de Fire BTS que nós iamos fazer quando a férias acabassem, falei, não, praticamente gritei, pra toda sala pra estar no local, que o Mark chama de sagrado, às 14:13, pois o clima àquela hora iria estar ótimo.

Moon: Bom gente, já que nós vamos para o lugar, que o Mark ainda chama de sagrado. Que tal, nós irmos almoçarmos lá em casa?! E, também, vocês aproveitam para arrumar o figurino de vocês para o MV. Então, vocês topam?! 

Todos: Claro. 

So-Young: Gente é impressão ou eu to ficando biruta? Eu acho que aqueles novatos estão nos seguindo, e estão chegando perto.

Mi-Ok: É muito. Vamos rápido! 

JB: Mark, anda mais rápido. 

Mark: Quer que eu corra?!

Moon: Não, assim eles vão perceber.

Nós estávamos andando rápido, até que, o Mark tropeçou numa pedra e isso fez todo mundo cair em cima um do outro, menos eu e o BamBam, fomos mais cuidadosos. 

Moon: Cês' são trouxas. 

BamBam: Só pode. 

Mark: DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM NESSA CARALHA. 

Min: Olha boca, porra. 

Kim: Da pra parar de xingar nessa porra?!

Mi-Cha: Eles estão perto!

Mi-Ok: Perto de mais pro meu gosto. 

JB: Lisa você está bem?

Lisa: Tô b... - foi interrompida 

Mark: AIIIIIII MEU DEUS, TA DOENDO PRA PORRA. 

Kim: Calma, Mark, se levanta, vai. 

Moon: Eu devia ter gravados vocês caindo séria um ótimo vlo... -fui interrompida por um serumaninho de cabelos castanhos claros.

Dawon: Olha se não é a turma que dedurei mais cedo. 

Sun-Hee: Fudeu! 

Lisa: Geral!

Dawon: Olha, admito, vocês são tão inteligentes pra terem caído.-  ele disse e o resto do grupo dele rindo.

Sun-Hee: Não vejo graça. 

Kim: Nem e... - interrompida pelo Mark.

Mark: Olha aqui, não foram vocês que caíram. 

Enquanto o Mark falava merdas eu revirei os olhos e vi uma aranha de borracha e tive uma ideia daquelas, pra assustar o Mark já que ele morre de medo de aranhas, então eu fiquei na frente do Mark. 

Moon: Mark olha que eu encontrei pra você -disse mostrando aranha é ele arregala os olhos.

Mark saiu correndo.

Kim: Dashi Run, Mark!!! 

Mark: Mata essa porra!!! -Disse ele gritando de longe). 

Eu, as meninas e os meninos, começamos a rir enquanto os outros estavam com cara de paisagem. 

Moon: Olha meninos tava boa a conversa, mas nós  precisamos ir. Adeus, bakas- disse jogando aranha pro Dawon

Nós chegamos em casa, e lá tava o Mark, cansado, nos esperando. 












Continua? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap BJS meus bombons ~vou chamar vcs assim a partir de agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...