1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Empires: Amor Proibido Entre Dois Deuses >
  3. O Baile Foi Cancelado...

História School Of Empires: Amor Proibido Entre Dois Deuses - O Baile Foi Cancelado...


Escrita por: Anis_ClariS

Notas do Autor


Espero que gostem! Estou postando menos, pq minhas aulas começaram, e meu tempo ta em 00,1%, mas prometo que vou fazer de tudo pra postar capitulos! Espero que entendam, Bjs de Sorvete com Nutella.

Capítulo 8 - O Baile Foi Cancelado...


Fanfic / Fanfiction School Of Empires: Amor Proibido Entre Dois Deuses - O Baile Foi Cancelado...

 A semana havia passado rápido, bem, menos o fato de Bisha encher minha paciência!

 -Kofuku? -"Ai cara, só poque vou ao baile com Kentin não quer dizer que eu gosto dele. Isso é injusto!" -Kofukuuu!!

 "Eu queria que Yato fosse comigo, afinal, somos amigos. ne? Não conheço Kentin muito bem, mas é uma oportunidade! Estou aqui, na minha cama, abraçada no travesseiro pensando nisso, cara, são só garot- deuses, assim com eu. AHHHHHHHHH EU NÃO SEI O QUE FAZER!!!!!!!!!" escondo meu rosto no travesseiro.

 -KOFUKU! -Diz Bisha jogando água G-E-L-A-D-A em mim!

 -SUA VADIA! O QUE É? -Digo correndo pro guarda-roupa indo me trocar, antes ela tava com essa cara '>:(' ....agora a vaca  -_-.... está com essa 'XD', "Odeio minha vida!".

Era um dia antes do baile, fomos para a Escola, sim, nos pediram ajuda, então fomos, ne?!

 -Ai que coisa chata! -Dizia Yato saindo da limousine.

 -Então, com quem você vai Yato? -curiosa, prazer eu.

 -Com Kiron!... -nesse mesmo momento, Kentin cuspiu o refrigerante que estava bebendo.

 -O QUE? Isso é verdade Kiron?

 -Sim... por que?

 -Você nem falou comigo?

 -Pra? -ela está o desafiando. No mesmo momento, eu disse isso em voz alta.

 -É TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! -Bisha comemorava. Graças a Deuses que ignoraram ela.

 -POR QUE É COM ESSE TRASTE?

 -VOCÊ NÃO PODE DIZER COM QUEM POÇO OU NÃO POÇO SAIR!

 - >:( -Kentin.

 - :( -Kiron.

 - XD - Bisha.

 - -__- -Yato.

 -. . . -eu.

 

 Depois de brigarem, entramos, e fomos ajudar.

 -Cheiro bom!

 -É oque? -Pergunto.

 -Nada! -respondem em coro.

 -CHEIRO BOM!

 -O que?

 -Escutei também! -diz Bisha, no mesmo momento, um fantasma destrói o teto.

 -Yato, Bisha... este lugar já está destruído! 

 -YATO! -diz Bisha pegando na mão dele e de Kentin!

 -SEKKIN! -Chamo por Daik

 -KOFUKU! NÃO FAZ ISSO! VAMOS TODOS MORRER! O_O -Yato.

 -O QUE????????????????????????? Ö -Kentin.

 -VOCÊS NÃO VÃO MORRER! -Digo.

 -Só vamos para o hospital! :) -Bisha!

 -Você veio profanar a terra do sol nascente. Com meu advento, eu a Deusa Kofuku... junto com Sekkin... expulso tua corrupção! -Faço uma forma de 'X' com o leque(Daik).

 -Kofuku... ESPERA! -Bisha, eles ainda estavam correndo, com os outros alunos.

-Ser nojento! CAI FORA! DESPEDAÇAR!!!! -É, podemos dizer que Bisha estava certa! O vento era tão forte, que jogou eles contra contra a parede, ' '-' ' eles, ' llllll ' parede, eles estão à uns 20 metros da parede, os três, porque os outros alunos conseguiram escapar.

 -Ko...fu...ku... -Diz Kentin.

 -Pode volta ao normal Daik!

 -Kofuku, olha! -ele aponta pros três, que estavam sagrando.

 -NÃO! -corro em direção deles.

 Fico de frente para Bisha -que estava no meio- caio de joelho e começo e chorar. -É...

 -Kofuku....

 -É TUDO CULPA MINHA!!!!!!!!! -Daik me abraça e eu retribuo o abraço. -Daik, eles não podem morrer! Eles tem que virarem deuses completos antes de morrerem, pra poderem renascer! Eles não podem morrer!

 -Kofuku! -de repente aparece Jaety.

 -Jaety....

 Ela está com o diretor -O diretor deixou você fazer o trato comigo! -ela se ajoelha e pega minha mão -Lembra?

 

Flash Back on

P.O.V. Jaety.

 

 -HIRAKO, KIRAN!!!!!!!!! T^T -Você estava gritando por mim, pois Hirako e Kiran  haviam sido atropeladas, você me chamou, e conseguimos curar a Hirako, mas...

 -E a minha irmã? E a Kiran?  -Não conseguimos curar a Kiran, pois você tinha pouca força, mas agora...

 

 Flash Back off

 P.O.V. Kofuku.

 -Podemos... curar os três! -Jaety dizia, com os olhos brilhando.

 -Jaety... Arigato! -chorei mais um pouco e fiz o contrato com Jaety.

 -Dou a oportunidade de mais uma vida concedida a vocês... junto com Jay, lhes dou uma segunda chance! CURAR! 

 

 P.O.V. Autora.

 Depois de um tempo eles acordaram...

 -Ai, minha cabeça! -reclama Yato.

 -E a- -Kentin foi interrompido por Bisha.

 -KOFUKU! -Bisha a abraça, e começa a chorar... -Jaety... ela vez de novo, não é?! -Bisha chorava cada vez mais.

 -Sim...

 -Por que essa idiota?- .... -Yato, ele abraçou Kofuku e Bisha.

 -Ela está desmaiada... -Kentin, olha para ver se tinha algum monstro ainda. -O que aconteceu? 

-Kofuku fez o contrato novamente com Jaety! -Bisha.

 -E daí? -Kentin.

 -Para Kofuku, Jaety é um colar, que cura os machucados, e aqueles que estão perto de morrer! -explicava Yato, que no momento, soltou Bisha e Kofuku. -Quando eramos pequenos, eu... eu....

 -Yato... -Bisha.

 -Uma regalia de Kofuku havia morrido, ela tentou cura-la, ela chegou a 99,9% de cura-la, mas não chegou no 100%... Kofuku desmaiou, ou melhor, ficou em coma por...

 -Por? -Perguntava Kentin, que estava curioso, e preocupado.

 -Por 97 dias! -Completou Bisha, que sabia que Yato não iria ter força pra terminar de contar.

 -O que?

 -Ela ficou bem próxima de morrer, e... ser esquecida!

 Kentin abaixou a cabeça, triste, Jaety se levantou e foi até ele -Não se preocupe Kentin, ela agora está crescida o suficiente para ficar bem perto de morrer!

 Passou uma semana, e Kofuku...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bj de Sorvete com Nutella e até o próximo cap! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...