1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Empires: Amor Proibido Entre Dois Deuses >
  3. Dormindo profundamente!

História School Of Empires: Amor Proibido Entre Dois Deuses - Dormindo profundamente!


Escrita por: Anis_ClariS

Capítulo 9 - Dormindo profundamente!


 AUTORA P,O,V.

 

Uma semana depois, Kofuku ainda estava desmaiada, enquanto ela estava na enfermaria, Bisha e Kentin visitavam-a todos os dias, Daik dormia lá todas as noites enquanto Jaety apenas ficava sentada observando.

 -Yato -O mesmo se vira quando Bisha o chama e encosta na parede -Quanto tempo você ainda vai ignorar? -Yato continua calado a observando -Você sabe! -Bisha chorava muito -Ela não pode acordar sem você ajudar! -Yukine andava pelo corredor até que viu os dois e se escodeu para observar -Ela teria morrido se você não tivesse a ajudado!

 -O que? -Yukine fica surpreso.

 -Mesmo que faça aquilo de novo!

 -Não posso! -a voz de Yato era fria, após dizer isso, Bisha arregalou os olhos e ficou batendo os punhos em seu peitoral -Isso doi.

 -Como assim não pode? Vocêjá fez uma vez certo? Pode fazer de novo, não?! -Yato segura seus pulsos, e Bisha o olha, ele estava chorando -Yato... -eles se abraçam.

 -Não! Não posso! -sua voz era roca, ele deslisou suas costas pela parede e se sentou no chão, Bisha estava ajoelhada, porque ainda estavam abraçados -Porque... se ela entrar em coma de novo no futuro... terei que fazer com o Daik... ela... 

 -Ela não iria resistir....

 -Sim... não posso mata-lo... -(autora; entenderam? ele matou aquela 1 regalia da Kofuku quando a mesma estava em coma paor tentar ressuscitar Hirako e sua irmã, pois no tempo, era a única maneira dela acordar).

 Yukine leva um susto quando se vira -Então foi isso que aconteceu?

 -Kentin... o que? V-você ouviu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...