História School Of Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Noragami
Personagens Iki Hiyori, Yato, Yukine
Tags Colegial, Drama, Noragami, Romance
Exibições 66
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heyy amores do meu kokoro, mais um capítulo reescrito, ah, e esse foi BEM reescrito. Até lá em baixo S2

Capítulo 3 - Sitting near him was so good


Fanfic / Fanfiction School Of Love - Capítulo 3 - Sitting near him was so good

School Of Love

Capítulo 3 - Sitting near him was so good

( Sentar perto dele era tão bom )

     |Yato|

Não acredito que vou fazer dupla com ela pelo resto do trimestre.
- Já chegaram todos? - O Sensei perguntou e logo começou a chamada.

     |Hiyori|

Por que eu tinha que fazer dupla com ele? Eu ficava nervosa perto dele, mas por que? Sentar perto dele era tão bom, o perfume dele... hum... incomparável! O que eu estou pensando!?

Balancei a cabeça a fim de afastar esses pensamentos... digamos... lunáticos. O Sensei terminou a chamada e começou a falar.

A aula passou rápido, quando me dei por conta já estava na hora do intervalo, peguei minha bolsa e saí da sala, guardei os livros de ciência e peguei os do próximo período.

Me dirigi à lanchonete e comprei um sanduíche e uma lata de suco, sentei na mesa do parque, o Ensino Fundamental não era do tipo "prisão para adolescentes", mas era melhor do que os alunos do Ensino Médio, suas vidas passavam aqui dentro.

Não acredito que só tenho um trimestre de liberdade, ano que vem, entro pro Ensino Médio, e aí, minha vida acaba, ou melhor, o que resta dela. O E.M. aqui, é um internato, apenas dois meses de férias durante o ano todo, sem feriados ou fins de semana. Nossos amigos acabam virando mesmo nossa família, mas, e quem não tem amigos? Como eu...

Suspirei triste, percebi uma lágrima que escorria em meu rosto, limpei rapidamente, o sinal tocou e eu joguei fora o sanduíche e tomei uns goles do suco, jogando-o fora após. Peguei minha bolsa e voltei pra sala.

|Yato|

Yukine estava sentado ao meu lado, mas parecia estar a quilômetros de distância. O abracei, eu não era de fazer isso, mas ele estava precisando.

Quando o sinal tocou, peguei minha mochila e fui pra sala, era aula de história agora, me sentei na última mesa da fileira do canto, perto da porta. Hiyori sentava no outro lado da sala, na última mesa também, mas perto da janela, ela parecia distraída hoje, observava o campus através da janela. A Sensei entrou na sala e jogou a mochila na cadeira dela.
- Hoje, - Fez uma pausa. - Darei uma aula diferente. - Falou meio que... animada? - Quero que façam duplas! - Algumas garotas se entreolharam. - Ha! - Gritou bem alto. - Não assim, não quero que vocês façam duplas com seus melhores amigos, assim não tem graça! - Começou a apontar pra cada um. - Você, faz dupla com.... ela!! - E assim foi indo, até eu me desligar quando a professora me  colocou em dupla com... ah não, ela?


Notas Finais


Huuum, quem será? Haha eu já sei kkkkkkkk
O que vocês acharam? Tá ruim? Tá bom? Tá péssimo? Devo me matar?
Respondam aí nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...