História School Of Magical Beings (INTERATIVA) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Drama, Ficção, Magia, Mistério, Romance
Exibições 30
Palavras 1.000
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


1-1 Só mais 6 capítulos pro fim dessa fic :c

Capítulo 52 - 44 - Mexer com School Of Magical Beings é mexer com a morte


Fanfic / Fanfiction School Of Magical Beings (INTERATIVA) - Capítulo 52 - 44 - Mexer com School Of Magical Beings é mexer com a morte

[Narradora/Autora On]

No dia seguinte, o dia estava bem normal, todos estavam descansando no ginásio em quanto o Gray explicava algumas coisas sobre lutas, mas ninguém prestava a atenção realmente, porém tinha uma coisa de diferente alguns alunos não estavam ali, sendo eles: Yukine, Jasmine, e Minami.

O Irmão de Jhon continuou lá na outra cidade para resolver umas coisas, mas depois iria vir estudar na School of Magical beings.

Gray - Cadê o Yukine, a Jasmine e a Minami?
Jake - Ué.
Haru - Devem estar fazendo coisas.
Serin - Mas eles estavam nos corredores hoje de manhã!
Léo - Os 3 matando aula, um homem e duas mulheres.. será que estão fazendo as tais coisas no dormitório?
Akyos - Cale a boca seu tarado de merda.
Yuuki - Poluiu minha mente.

Porém de repente todos escutaram uma explosão vindo do pátio da escola, todo mundo se olhou e Gray mandou todos correrem para lá, e quando chegaram lá encontraram os 3 desaparecidos ensanguentados no chão.

Syrus - Meu deus!! o que aconteceu??
Minami - Bruxos...
Ariel - Bruxos?
Yukine - Eles.. disseram " vamos dominar essa escola e possuir o poder de vocês."
Yuuki - É Por isso que eu não estou sentindo muito magia vinda de vocês!!
Serin - Um feitiço que suga a magia do ser!
Haru - Por que eles fizeram isso?

Logo Serin e Syrus começaram a usar o poder de cura de ambos para melhoras os ferimentos de Yukine, Jasmine e Minami..

Yukine - A Yukine está desmaiada..
Serin - Não se preocupe ela logo acorda!
Gray - Bruxos de outra escola! devem ser de uma escola famosa para bruxos chamada Sylver Magic's, eles tem a fama de dominar outras escolas de seres com magia,  nós somos o foco deles agora.
Jhon - Vamos esmagar eles!
Gray - Claro, mas primeiro tenho que falar disso para a Diretora Mary, a Sylver Magic's tem um grupo especial para esses ataques, eles tem no minímo 5 a 7 bruxos, tomem cuidado e fiquem atentos, eles gostam de atacar de surpresa.
Todos - Ok Gray-Sama!

No passar do dia todos andavam atentos pela escola, todo mundo estava com raiva pelos bruxos terem feito aquele estrago com Yukine,Minami e Jasmine e eles iriam se vingar desses bruxos, anoiteceu e não teve mas nenhuma noticia dos bruxos.

No dia seguinte, quando todos acordaram e foram para fora dos dormitórios, perceberam uma movimentação estranha nos corredores, eles começaram a ir pro pátio e viram vários alunos de outras salas feridos, parece que os bruxos tinham atacado de madrugada, nosso grupo ficou mais puto da vida ainda, a Diretora Mary logo aparece no pátio e pediu o silêncio de todos.

Diretora Mary - Atenção!! como podem ver a Sylver Magic's está se focando em nós destruir, e pelo visto, são bruxos de classe alta, digamos que S e SS, eles estão atacando a qualquer momento de distração, principalmente de noite, alguma sala quer ficar de vigia aqui de noite? por favor quem quiser levante a mão, precisamos manter todos em segurança.
Haru - Nossa sala aqui quer!!
Diretora - A Sala do Gray... muito bem, as 19 horas da noite fiquem pelo pátio, todos os outros voltem para as salas que voltaremos as aulas normais, alunos com poderes de cura por favor dar uma ajuda aos feridos.

Todos foram para a sala e conversavam..

Yuuki - Eu vou meter a porrada neles por terem mexido com meu irmão!
Haru - Eu te ajudo você espanca e eu meto a faca.
Akyo - Vou aniquilar esses bruxos vermes.
Léo - Vai ter assassinatos hoje.
Sara - Mas eles parecem ser poderosos, vamos ter que ir com tudo.
Jhon - Sem problemas eu acho!
Reficul - Só vamos tentar não destruir a escola.
Todos - Pois é -u-

Depois de todas as aulas, as 19 horas todo  nosso grupo já estava no pátio, atentos, Yukine, Jasmine e Minami também estavam lá pois já tinham se curado ( Eu se só levar uma batida na perna já fico alegada imagine ser agredida por bruxos 1-1) ~cof cof~ continuando..

Estava tudo tranquilo, até que de repente 5 bruxos desceram do céu, eram todas mulheres, elas começaram a dar risada as mesmas pensavam que eles seriam isca fácil, logo uma formou uma bomba com um feitiço e jogou no nosso grupo, porém Yuuki com o poder de Freed formou uma barreira fazendo a explosão não atingir eles..

Serin sem perder tempo virou raposa e lançou várias chamas pela boca na direção das bruxas, uma delas fez uma barreira de água fazendo com que o fogo de Serin fosse inútil como ataque, outra delas iria jogar várias chamas feitas de sombras porém Reficul anulou esses poderes, Akyo pegou sua espada demoníaca, abriu suas asas e partiu para cima de uma bruxa e fez um corte profundo na cintura dela, Syrus fez várias esferas amareladas com calor do sol serem lançadas na mesma bruxa que recebeu queimaduras muito fortes com essas esferas, Jhon pegou sua espada e Sara começou a controlar a bruxa que foi ataca por Akyo e Syrus e a lançou contra a espada de Jhon que fez a espada se encher de luz divina e assim a bruxa morreu, agora só sobraram 4 bruxas.

Léo - Hehe.

As bruxas se assustaram com a rapidez que eles tiveram de matar a companheira delas, então elas saíram voando porém todos corriam atrás delas, elas soltavam bombas porém todos desviavam em quanto perseguiam elas que entraram  na floresta e depois em um cemitério que tinha na floresta, porém Syrus e Yuuki fizeram uma barreira ao redor de todo cemitério impedindo as bruxas de fugirem de lá, as bruxas olharam para trás e viram Haru em cima de uma lápide com suas asas negras abertas e sua foice avista (imagem da capa)
então ele falou:

Haru - Mexeu com a School of magical beings é mexer com a morte, Qual suas últimas palavras suas bastardas? - sorri -


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...