História School Of Pop - Capítulo 9


Escrita por: ~

Exibições 18
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Luta, Musical (Songfic), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei depois de mais de anos, espero que me perdoem, mas tinha desistido dessa história, mas BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND, e vamos continuar essa história pra vocês❤

Capítulo 9 - Em Busca de Ariana


Fanfic / Fanfiction School Of Pop - Capítulo 9 - Em Busca de Ariana

Lady Gaga P.OV

- PARA O CARRO AGORA- Grito mas parece que não ouvem a minha voz e continuam acelerando. Isso não vai acontecer e ficar impune, não vai mesmo!

Ariana P.O.V

- Austin estamos ferrados, se ela nos pegar, estou frita, meu plano de anos vai todo por água abaixo, começa a me tratar mal, sou sua vítima agora!

- Ariana não posso ser preso, sou ex- aluno da escola, se ela descobre que estou aqui dentro, também estou ferrado- Diz Austin.

- Pode fazer sim, vamos embora, pega um atalho só tirem essa mulher da nossa cola, porque se ela descobre e eu for pegar, vou incriminar todos que estão envolvidos na revolução, e a lista é bem longa. - Digo indo para o fundo da van e me jogando no chão para parecer vítima.

Austin breca o carro, fazendo com que a diretora bata na traseira do carro, despistando assim o carro dela para o nosso.

- Genial Mahone, você sempre foi muito inteligente, por isso receberá uma gorjeta bem gostosa, vem aqui, vem. - Digo com uma voz bem sensual chamando Mahone para o fundo da van.

Tiro sua blusa ferozmente com sede de sexo, quero agradecer por ter salvado nossa vida, em meio à gemidos agradeço a ele, sempre fez sexo muito melhor que o meu atual namorado,

-Ai Austin, não para - Grito e o motorista olha pra trás e ri. Austin goza.

-Austin, agora que estou saciada, preciso de um outro favor. - Digo e me visto.

- Pode falar, minha rainha, faço tudo para te ajudar- Diz Austin enquanto veste sua cueca.

- Preciso que você volte e mate a Diretora Gaga.


Notas Finais


Espero que gostemmmmmmmm!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...