História School Of Rock - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~LadyBluee e ~Dory23

Visualizações 54
Palavras 1.958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie!
Desculpa pela demora.
Espero que gostem desse cap.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Monkey Busniess


Giovana 

Indo pra sala do coordenador por ter iniciado uma guerra de comida. Que jeito melhor de começar o ano? 

Seguimos o professor em silêncio por algumas escadas até chegarmos na coordenação. O professor bateu na porta três vezes e ficamos esperando do lado de fora. 

Eu tinha que admitir que o professor que nos acompanhava era muito gato. Bella não tirava os olhos dele um segundo. Mas quando a porta abriu, nada me prepararia pro professor que saiu dela. 

Ele tinha cabelos ruivos e compridos e olhos verdes com um olhar decidido e superior. A julgar pela sua roupa e pelo apito em seu pescoço, ele era o professor de educação física. 

- Garotas. - O professor disse indicando a porta aberta e me fazendo voltar a realidade. 

- Então. - O coordenador disse sem olhar pra gente. - Qual o motivo de a minha sala estar cheia de garotas no primeiro dia de aula? 

- Garotas, esse é o coordenador de vocês, Rachel Bolan. - O professor que nos acompanhava disse. 

- Obrigado, professor Morrison. - O coordenador disse. - Eu assumo a partir daqui. 

- Claro. - O professor disse saindo e nos deixando sozinhas com o coordenador. 

- Então. - O coordenador disse. - Quem vai começar a falar? 

Nós nos entreolhamos e percebi que cada uma das garotas estavam de jeitos diferentes. Cass e Dory eram as mais nervosas. O resto tava literalmente no Foda-se. Courtney estavam tão pouco se fodendo que até lixava as suas unhas. 

- Se nenhuma de vocês falar, eu vou escolher uma pra falar. - Ele disse firme e nos entreolhamos de novo. 

- Tá bem. - A Cass disse e todas encaramos ela. - A culpa inicial foi minha. Eu atirei o pote de ketchup na Stephanie Seymour.

- Cassandra! - Tônia protestou, mas a Cass negou com a cabeça. 

- Muito bem. E por que vocês tão aqui? - Ele apontou pra Courtney, pra Orianthi e a Francesca. 

- Ué. - A Courtney deu de ombros. - Eu sou amiga da Stephanie e não quis deixar barato. Aí eu virei macarrão na loirinha ali. - Ela apontou pra Dory. 

- Amiga da Stephanie? Da Seymour? - Bella perguntou incrédula. - Tá. Me engana que eu gosto. 

- Então. - O coordenador disse. - Hoje eu vou deixar vocês livre. É o primeiro dia de aula e eu não quero problemas. Mas fiquem espertas, que esse internato não vai ser nada fácil se continuarem assim. 

- Tudo bem. - A Amanda deu de ombros. 

- Agora podem ir para o auditório. Os professores serão apresentados agora. 

- Okay, tchau. - A Carrapatinho disse e saiu correndo da sala. 




Débora 

Assim que saímos da sala do coordenador, seguimos na direção do auditório. Quase vomitei ao chegar lá. Tinha muita patricinha colorida no mesmo lugar. 

A Carrapato já tinha reservado uma fileira de cadeiras só pra nós e eu confesso que adorei essa menina. 

- Boa tarde, alunas. - Um homem sorridente disse em cima do palco. Embora fosse claro que ele era bem mais velho, algo nele me chamou atenção, mas não sei dizer o que. - Bem vindas a nossa escola. Eu sou o Diretor Jagger e hoje estamos aqui para apresentar a equipe de funcionários de vocês. 

- Quem é aquele ser humano ali? - Bech perguntou maliciosa, apontando pra um homem de cabelos loiros, olhos azuis e roupas totalmente brancas. 

- Não sei, mas eu gostei. - Cass concordou mordendo o lábio inferior. 

- Vou começar apresentando a equipe de funcionários pra vocês. - Ele disse e um cara realmente bonito levantou, fazendo o queixo de Bella cair e seus olhos se arregalarem. - Esse é Myles Kennedy, nosso segurança. Ele será o responsável por garantir que vocês não saiam da escola, não andem nos corredores a noite e não entre ninguém indesejável aqui, além de separar as possíveis brigas de vocês. Mas acredito que vocês não devem ter motivos pra brigar. 

Nesse momento foi inevitável. Nós dez nos viramos na direção da tal Courtney. Ela também nos encarava, junto com a Orianthi, a Francesca e três outras garotas morenas que eu não fazia o menor caralho de ideia de quem eram. A tensão entre os dois grupos era certa e foi interrompida quando o diretor continuou falando. 

- O bibliotecário de vocês será James Hetfield. - O diretor disse e um cara loiro levantou. Ele tinha o corpo bem definido e marcado pela camisa que usava. Pelo canto do olho, dava pra ver a baba escorrendo da boca aberta da Tônia e de metade do salão. 

- Tônia! - Eve chamou. - Fecha a boca antes que você engula ele! 

- Foi mal. - A Tônia parecia ter saído de um transe, mas ainda sem desconectar o olhar um segundo do bibliotecário. 

- Isso vai dar treta. - A Gio sussurrou no meu ouvido, apontando pras vadias, principalmente pra Francesca, que estava com uma cara maliciosa e o mesmo brilho nos olhos que a Tônia. 

- Caso vocês passem mal ou se machuquem. - O Diretor continuou. - O enfermeiro da escola é Jon Bon Jovi. Ele será o responsável pela saúde de vocês. 

O cara loiro que Bech e Cass comentavam levantou sorrindo. Sem nenhuma exceção, TODAS AS ALUNAS arregalaram os olhos para o cara, incluindo eu. Mas pelo olhar e expressão corporal geral, tô percebendo que eu nunca vou ver nem a Bech e nem a Cass na sala de aula. Sério, como um cara tão bonito vira enfermeiro em vez de modelo? 

- Eu sei muito bem que várias alunas passam por transtornos e doenças mentais. - O Diretor disse e vi Cass, Tônia e Gio ficarem um pouco coradas, mas ignoraram. - Então esse ano a escola se disponibilizou a ter um psicólogo em tempo integral. Então, recebam o psicólogo Steven Adler. 

Um cara baixinho, loiro e com um sorriso infantil levantou. Percebi que Cass riu do psicólogo, mas tentou disfarçar. O cara parecia um louco, bem o tipo que fica falando de problemas vinte e quatro horas por dia. 

- E para me ajudar na parte de administração da escola, alunas, esse é o nosso vice diretor, Vince Neil. 

Um cara com lábios cheios e um cabelo tão loiro que era quase platinado se levantou, porém sério. Ele parecia ser o tipo de pessoa que nunca sorri. 

- Tudo bem. - Gio disse sorrindo. - Já sei pra quem eu tenho que pedir as bebidas. 

- Opa! Eu ouvi alguém falar em bebida? - Bella perguntou animada e Gio fez um sinal com os dedos de "Depois te explico".

- E fechando a equipe administrativa, temos o nosso coordenador, Rachel Bolan. - O Diretor anunciou e o coordenador se levantou, olhando por todo o auditório e parando por alguns segundos a mais em nós, antes de desviar os olhos novamente. 

- E agora eu tenho o prazer... - Por algum motivo, o diretor parecia ter usado um tom diferente nessa última palavra, mas talvez seja coisa da minha cabeça. - ...de apresentar a vocês a equipe docente deste ano. Na matéria de Artes, a professora de vocês será a nossa adorável Janis Joplin. 

Uma mulher jovem e sorridente, realmente muito bonita, se levantou. Ela usava uma saia estampada, uma blusa branca larga de mangas bufantes e muitas, mas muuuitas pulseiras, além de um colar bem alternativo e chamativo. Algo me dizia que essa matéria seria interessante. 

- O professor de Biologia de vocês será o professor Sebastian Bach. - O Diretor apresentou e um homem de quase dois metros de altura levantou.

Novamente todas as garotas ficaram estáticas, mas não por causa do professor. E sim por causa do cabelo dele. Sem brincadeira, aquele cabelo loiro esvoaçante deixava 90% das alunas daquele auditório no chinelo. 

- A partir de agora eu sou a melhor aluna de Biologia dessa escola. - Dory disse e todas nós encaramos ela, que apenas deu de ombros como se não tivesse dito nada. 

- As aulas de Geografia serão dadas pelo professor Jim Morrison. 

Nós dez nos entreolhamos de novo. Esse professor que interrompeu nossa guerra e nos levou pra coordenação. Para nossa sorte, ele parecia não ter nos visto aqui. 

- O professor que irá dar aulas de História pra vocês será Slash. - O diretor disse e um cara com o cabelo em forma de moita negra levantou, fazendo com que todas nós encarassemos a Tônia inevitavelmente. 

- Masoq? - A Tônia tinha os olhos mais arregalados que qualquer uma de nós. A semelhança entre ela e o professor era inegável, quase como se fossem pai e filha. 

- As aulas de Sociologia. - O Diretor retornou, fazendo a gente se virar de novo. - Serão dados à vocês pelo professor Kurt Cobain. 

Um homem jovem com roupas desleixadas e um cabelo seboso que um dia foi loiro levantou, encarando todas as alunas com um olhar de "Foda-se". 

- Adorei esse professor. - A Bella disse sorrindo de lado. 

- Continuando. - O Diretor parecia claramente constrangido com a atitude do professor. - O professor de filosofia de vocês é o nosso Michael McKagan. 

Um cara loiro e muito bonito de dois metros de altura se levantou e não pude deixar de reparar no olhar malicioso da Eve. 

- Podem me chamar de Duff. - O professor disse e todas as alunas riram. 

- Algo me diz que eu vou gostar muito dessa matéria. - Eve disse maliciosa e eu ri. 

- Garotas, - O diretor prosseguiu. - Esse é Richie Sambora, professor de matemática de vocês. 

Um cara com um sorriso simpático e um corpo definido se levantou olhando na direção do nosso grupo por algum motivo. Percebi que Amanda estava mordendo o lábio inferior, mas ignorei. 

- O professor de inglês de vocês é o meu grande amigo amigoe professor nessa escola a anos, Paul McCartney. 

Um homem com um olhar amigável e divertido levantou, sorrindo pra todas as alunas. 

- O professor de Redação de vocês é o Jani Lane. Sejam educadas com ele, foi contratado esse ano. - O Diretor disse e um cara de cabelos loiros, olhos claros e lábios definidos levantou. 

- Ah meu pai, sou o novo Shakespeare agora. - A Carrapata disse, fazendo todas nós rirmos. 

- Educação física será ensinada a vocês pelo professor Axl Rose. 

O professor ruivo que vimos saindo da coordenação mais cedo se levantou com um sorriso malicioso. Eu até já tô vendo no que esse sorriso vai acabar... 

- Alguém me segura, mas eu sou a nova Nádia Comaneci. - A Gio disse mordendo o lábio de baixo sem tirar os olhos do ruivo. 

- Falando em educação física. - O Diretor continuou. - O professor de física de vocês é Nikki Sixx. 

Um cara com cabelos negros bem mal cuidados, mas um sorriso muito mais sexy se levantou, sorrindo pras alunas sem demonstrar nenhuma emoção. 

- E por fim, o professor de Química, Izzy Stradlin. - O diretor disse e não pude evitar de encarar o tal professor. 

A pele era tão branca quanto um marfim e os cabelos tão negros quanto os meus olhos. Seu sorriso misterioso parecia pedir para que eu o desvendasse e a sua total falta de palavras me chamava muita atenção. 

- Terra para Débora! - Amanda disse estalando os dedos na minha cara e me fazendo voltar a realidade. 

- Algo me diz que temos um novo Isaac Newton no nosso grupo. - A Carrapata disse rindo e revirei os olhos enquanto o diretor repassava as regras da escola. 

- Eu sei lá, mas que a gente tem uma rata de biblioteca, pode ter certeza. - Tônia disse encarando o palco com os professores. 


Notas Finais


Oie!!!
Demorei? Talvez.
Vou demorar d novo assim? Muito provável.

Gostaram? Como q tá ficando?

Até o próximo cap
Bjinhos da Cass 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...