1. Spirit Fanfics >
  2. School of Rock: Sentimentos Diferentes >
  3. Escola Nova

História School of Rock: Sentimentos Diferentes - Escola Nova


Escrita por: GiiYde

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Escola Nova


Fanfic / Fanfiction School of Rock: Sentimentos Diferentes - Escola Nova

POV-Lance

Eu dormia tranquilamente até que ouço o meu despertador,depois de um tempo me levanto e vou ate o banheiro e tomo banho,depois vou até o meu closet dos uniformes que havia chegado e me troco.



Depois vou até a Sala de Jantar(onde eles comiam as refeições)chego lá meus pais ja estavam tomando café(a mesa com varias variedades de pãos,frutas,sucos e etc)

Eu: Bom dia Mãe,Bom dia Pai.
Mãe: Lance,Bom dia Querido.
Pai: Bom dia filho,ancioso por hoje?
Eu: Eh...

Falo me sentando à mesa

Pai: Como assim?"Eh"Você tem que estar,você é um LIM.
Eu: Claro Pai.

Falo revirando os olhos sem ele ver.Tomo Café e depois volto ao banheiro e Escovo os Dentes.Vou com meu pai até a Limousine,chegamos em frente a escola e olho pela janela e vejo todos olhando para nossa limousine em nossa volta.

Sr.Lim: Chegou no horário como sempre Christian,ira receber um almento.
Motorista da Limousine: Grato Senhor,é apenas o meu trabalho.

Pego minha mochila e saio da Limousine.
Assim que saio da
Limousine várias pessoas nos encaram.
"Quem é esse?","Pelo jeito é Super rico","Deve ser muito mimado".
Ouço esses tipos de comentários mas Ném me importo.meu pai me deixa nas portas da escola.

Pai: Esta Pronto?
Eu: Estou pai.
Pai: Otimo,Faça valer o Sobrenome que tem,honre ele.
Eu: Claro pai.

Entro no Colégio e Procuro algum inspetor para me informar sobres as aulas e onde é meu quarto.Estava super distraído e quando viro de costas e sem querer esbarro em alguém.

Xxx: Ai...Ai...
Eu: Desculpa,tenho que parar de esbarrar nas pessoas...

Quando viro para ver em quem esbarrei,percebo que foi em uma garota morena com os olhos Castanhos claros e cabelos curtos enrolados com babyliz(n sei escrever)era a garota mais bonita que já vi.Até que ouço alguem me chamar.

Jade: Lance...?

Até que percebo que era a jade,e quando ela me chama eu acordo dos meus pensamentos e ajudo a garota caída.

Eu: Desculpa eu estava distraído.
Brea:Tudo bem.
Jade: Vejo que vocês acabaram de se conhecer.Brea esse é o Lance,e Lance essa e a Breanna mas pode chamar ela de Brea.
Brea: Prazer
Eu: Prazer é todo meu.

Falo sorrindo

Jade: Hey...Lance nós vimos você chegando na escola,bem "Discreto"
Eu: Eh...Meu pai gosta de chamar atenção.
Jade: Você está todo perdido né?!
Eu: Sim muito.
Brea: Se quiser eu e a Jade podemos de mostrar a escola.
Eu: Eu ia adorar.Mas preciso saber onde é meu quarto antes.
Brea: Beleza,Vem com a gente.

Elas me levam até a Secretaria me informo onde é meu quarto,depois elas me ajudam a acha-lo.

Brea: Coloca suas coisas ai que depois você arruma.
Jade: É até por que tem muita coisa para você ver nessa escola.
Eu: ta...

Entro no quarto e coloco minhas coisas na cama e percebo que havia tres camas no quarto contando com a minha.
Eu:Parece que terei colegas de quarto.
Jade: Sim,é obrigatório aqui,as vezes são três pessoas em cada quarto e as vezes duas.
Brea: Eu e a Jade por exemplo somos só nós no nosso quarto.

Elas me mostram toda a escola até que chega a hora do Almoço.Vamos ate o Refeitório.

Eu: Até que eu to gostando dessa escola.
Brea: Você vá gostar daqui as pessoas daqui são legais,pelo menos a maioria.

Quando ela Fala isso 4 pessoas entram no refeitório dois garotos e duas garotas E reconheço um dos garotos na hora.
💭Aff...Esse cara de novo💭
Eles sentam em uma mesa e ficam fazendo os outros ficarem assustados.Elas pegam as bandeijas com seus almoços e escolhem uma mesa para sentar-sem,enquanto eu mandava MSG para o meu pai.

POV-Brea:

Nós pegamos nossos almoços enquanto Lance resolvia algo com seu pai,e sentamos em uma mesa.
Eu: Ei Jade,onde você conheceu o Lance?
Jade: ah...em uma reunião da empresa que minha mãe teve que me levar era obrigatório,e ele esbarrou em mim.Gostou dele?
Eu: Eh...Não...Claro que não...
Jade: Sei...
Brea: Muda de assunto ele esta vindo...

POV-LANCE

Terminei de falar com meu pai,peguei o meu almoço e fui sentar com elas.Depois do almoço voltei para o meu Dormitório e quando entro...

Eu: Só pode ser Brincadeira...


Notas Finais


Obg por ler e não se esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...