1. Spirit Fanfics >
  2. School of Rock: Sentimentos Diferentes >
  3. Nosso Segredo.

História School of Rock: Sentimentos Diferentes - Nosso Segredo.


Escrita por: GiiYde

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 5 - Nosso Segredo.


Fanfic / Fanfiction School of Rock: Sentimentos Diferentes - Nosso Segredo.

POV-LANCE

Terminei de falar com meu pai,peguei o meu almoço e fui sentar com elas.Depois do almoço voltei para o meu Dormitório e quando entro...

Eu: Só pode ser Brincadeira...

Eu Vejo o Thomaz e o amigo dele no quarto deitados nas camas que antes estavam vazias

Thomaz: Ora,Ora,Ora...Seremos colegas de quarto,então,nós estudamos aqui a muito mais tempo que você então faz o que mandarmos e você não havera problemas.Agora,vai buscar um suco na cantina pra gente?To morrendo de sede.
Eu: Só se for nos seus sonhos.

Falo arrumando minha coisas no meu armário/Guarda-roupa.

Thomaz: Como é?
Eu: Olha cara eu não quero problemas,ta tchau.

Falo indo para o banheiro que havia,tomando o banho depois Coloco uma Camisa Azul clara uma jaqueta com um tom azul marinho,uma calça Saruwel Branca e um alstar branco e vou para a sala-de-estar(era onde os alunos ficavam nas horas livres,tinha TV,Mesa de Sinuca, e Tênis de Mesa.

Chegando lá vejo uns garotos jogando Tênis de mesa e vou la.

Eu: Posso ser o Próximo?Claro,como estamos só brincando acaba 3, e eu estou ganhando de dois a um viu Aidan.

ele fã oara o garoto que estava jogando com ele.

Aidan: Ta certo Rico.

O jogo acaba e o Tal Rico Ganha pego a Raquete e me posiciono.

Xxx: Você é novo né?Nunca te vi por aqui antes.
Eu: Sim,Sou cheguei hoje de manhã.
Xxx: Você é aquele garoto que chegou de Limousine.Eu sou o Ricardo mas pode me chamar de Rico.
Eu: Eu sou o Lance
Rico: Vou pegar leve com Você só porque é novo.
Eu: haha...Eu sei jogar muito bem.
Rico: Quero só ver.

Ficamos jogando,por um tempinho nós dois eramos ótimos mas eu acabo ganhando.

Rico: Cara você é Bom mesmo.
Aidan: Não,ele é muito bom.Finalmente alguém para ganhar de você Rico.
Rico: Você competia?
Eu: Sim,as vezes ainda compito.
Eles: Legal...

Ia me sentar em um sofá até que vejo aquela amiga da Jade e vou falar com ela...

POV-NARRADORA

Lance Vai falar com Brea...

Lance: Oi,É Breanna né?
Brea: Oi,Lance,me Chama só de Brea.
Lance: Ah...Desculpa,Brea,eai tudo bem?
Brea: Sem Problemas,tudo sim e com você?Ja descobriu quem são seus Colegas de quarto?
Lance: Sim...São o tal Thomaz e o Amigo dele.

Lance diz enquanto revira os olhos.

Brea: Iihh,Que azar ein...

Bre diz rindo.

Lance: Não tem graça.
Brea: Desculpa,mas tem sim.Vamos nos distrair o Thomaz e o Nicolas não valem nossa atenção,vem vou te levar para um lugar super maneiro.

POV-Brea.

Eu puxo ele ate o Jardim dos fundos da escola onde é cheio de árvores arbustos e flores.

Lance: Wow esse Lugar é...Incrível.
Eu: Sei Disso,hoje em dia ninguém quase vem aqui,acho as pessoas preferem ficar na internet...
Lance: Nossa...
Eu: Esse vai ser nosso "Segredo".

Ele olha pra mim e eu Coro um pouco.

Eu: Melhor irmos ja esta Ficando Tarde...
Lance: Eh...Tem razão.

Voltamos para os corredores da escola e Trombamos com Thomaz e Nicolas.

Thomaz: Oii Bre

Ele diz passando a mão pelo meu cabelo.
Eu: Não me chama assim você é um dos meus amigos,para você é Breanna Nicole Yde.
Lance: Não encosta nela.

Ele diz Empurrando o Thomaz,que já estava a partir para cima de Lance mas Nicolas o Segura...

Nicolas: Vamos embora depois damos uma Lição Nele.

Eles Vão embora.
Eu: Obrigada
Lance: Obrigado pelo que?
Eu: Por me defender.
Lance: Não foi nada...Vem vou te levar no seu quarto.

Ele me leva até a porta do quarto.
Lance: Até amanhã.
Eu: Até.

Falo dando um beijo na bochecha dele e entrando no quarto,até que vejo a Jade na cama Lendo um livro.
Jade: Estava aonde?
Eu: Com o Lance...
Jade: Esse sorriso no rosto,esse brilho nos olhos,Ta apaixonada.
Eu:  Que apaixonada oque.
Digo jogando um almofada nela.
Jade: Eu te conheço.
Eu: Ta eu posso achar um pouquinho bonito.
Jade: Só um pouquinho.Sei...
Eu: Eh...
Jade: A brea Ta apaixonada,Ta apaixonada!
Ela fica pulando de um lado para o outro
Eu: Xiuuu,PARAAA.

Pov-Lance
Depois de deixar em seu quarto vou para o meu e abro a porta,Thomaz e Nicolas já estavam dormindo então pego meu pijama vou para o banheiro tomo banho e coloco meu pijama,e me deito para dormir,mas não consigo a imagem da Brea dando um beijo em minha bochecha toma conta dos meus pensamentos,fico encarando o teto por um tempo até que acabo pegando no sono


Notas Finais


Não se esqueça de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...