1. Spirit Fanfics >
  2. School of Rock: Sentimentos Diferentes >
  3. Problemas

História School of Rock: Sentimentos Diferentes - Problemas


Escrita por: GiiYde

Notas do Autor


Gente estou com muita raiva toda vez que escrevia esse capitulo eu tinha que parar e quando ia continuar dava um problema e tinha que escrever tudo de novo Então espero que gostem

Capítulo 6 - Problemas


Pov-Lance

Acordo de manhã, faço minhas higienes e me troco,percebo que Thomaz e Nicolas estão dormindo então pego uma caneta e faço rabiscos nos rostos deles,fiz mais ainda no do Thomaz porque ele é muito chato.Depois vou para o Refeitório,vou até o balcão hoje era panquecas e bolo de chocolate,pego meu café da manhã e me sento em uma mesa Sozinho.

Pov-Jade.

Acordo ainda meio sonolenta e vejo Bubbles dormindo,então pulo em cima dela.

Eu: Bom diaaaa.
Brea: Só se for pra você.
Eu: Você ta brava porque?Você vai ver o Lance.
Brea: Não enche Jade.
Eu: Levanta.
Brea: Ta ja levantei.
Eu: Primeira no banho.
Brea: Nãooo.

Pov-Narradora
Depois de um tempo as duas ja estavam trocadas e arrumadas estavam a caminho do refeitório até que trombam com Rico.

Rico: Oi meninas.
Jade: Rico...oi...

Jade fica envergonhada e Brea percebe.

Rico: Vocês estão indo para o refeitório?
Brea: Estamos ta afim de vir com a gente?
Rico: Pode ser.

Eles começam a caminhar até que brea fala para Jade sem Rico ouvir:

Brea: Ta apaixonada pelo Ricoo.
Eu: Xiiuuu.

Pov-Jade
Chegamos no refeitório e vemos o Lance tomando café sozinho então decidimos sentar com ele.

Eu: Oi Lance.
Lance: Eai,Galera.Oi...Brea...
Brea: Oii...Lance...

enquanto tomavamos café toda vez que olhava para Lance ou para Brea eles estavam trocando olhares,que bonitinhos eu shippo.

Eu: Vamos?daqui a pouco bate o sinal para a Primeira aula.
Lance: Vão indo na frente tenho que ir ma Diretoria pedir para trocar de quarto,quer dizer se eu achar a diretoria né.
Brea: Se quiser eu te levo la.
Lance: Claro.Obrigado

Pov-Lance

Brea me leva até a Diretoria e resolvo o problema para eu mudar de quarto,oque foi mais rápido do que eu pensava,depois estavamos a caminho da aula até que encontramos o Nicolas e Thomaz que nem explicaram o motivo,Nicolas me Segurou por trás enquanto Thomaz me socava.
Brea: Deixa ele em paz.
Ela tenta separar mas Thomaz empurra ela que cai no chão.
Eu: Seu problema é comigo,deixa ela ir embora.
Thomaz: Podem ir os dois ja terminei oque tinha que fazer,agora aprende,nunca mais faz oque você fez tabom?Filhinho de papai.

A última coisa que vejo é Eles indo embora e escuto a Voz da Brea

Brea: LANCEEE...

Depois disso tudo ficou escuro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...