1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Drive thru

História School Of Vampire - Drive thru


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Nunca sei o q dizer aqui ;v;

Capítulo 4 - Drive thru


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Drive thru

      Eu sentei o mais longe  possível do ser, que fazia o mesmo. Infantil? Talvez.

      -Marshall, provavelmente Yukyji não  tem o livro então por favor,  divida com ela.

      Esse professor tá zoando  com a minha cara.

      O trombadinha pegou o caderno e jogou de qualquer  jeito  no meu lado da mesa e se encostou na cadeira.

      -Eu nunca uso mesmo -Ele disse cruzando  os braços  atrás  da cabeça, fechando  os olhos.

      -Típico  de um idiota -sussurrei pra mim  mesma.

      -O que  você disse? -Ele se aproximou de mim com ironia.

       -Eu? Nada.

        Eu disse Irônica pegando o estojo na minha bolsa.

        -Pagina 130, pessoal -Nesse momento  o professor  começou  a explicar umas coisas  que  nunca vi na minha vida. Marshall estava dormindo  feito uma pedra e pensei em dar o troco por ele ter sido um imbecil. Comecei a rabiscar umas viadagens no livro dele sem ele perceber.

       -Entenderam?

       -Sim -A sala disse em coro. Particularmente  eu entendi foi bosta nenhuma. Fechei o livro  quando  vi que  Marshall estava acordando.

       O sinal toca bem  na hora.

       -Ué, não  vai embora?  -Marshall perguntou levantando  uma sobrancelha.

       -Duas aulas -sorri de canto pra ele.

       -Porra. -Ele bateu a cabeça  na mesa – Eu também, que saco.

       -Ei, eu também  não  tô  feliz com isso!

       -É?! Ninguém perguntou.

       -Nossa, o que  é  isso no meu dedo? -mostrei o dedo do meio pra ele, ele merecia um tapa na cara, mas valeu.

       Ele bufou e voltou a encostar a cabeça  na mesa, dormiu de novo.

       Algumas pessoas  saíram e outras  entraram. O professor  continuou a explicar umas coisas  muito  avançadas  pra minha mente preguiçosa entender, eu continuei a rabiscar no livro e Marshall estava quase roncando.

       A aula  que  parecia eterna, acabou e todos saíram, Marshall nem notou os rabiscou como esperado e saiu pela porta com uma vontade de viver incrível. Eu estava com a mesma vontade e já ia sair quando o professor  me barrou.

       -Ah espere, Yukyji.

       Professor  dos inferno.

       -Oi...?

       -Fico feliz que anotou tudo que  eu disse.

       Mas iludido que  eu.

       -Ah sim, claro, muito boa a explicação,  entendi tudo!

      Maior mentira  da minha  vida.

      -Há,  há não  precisa disfarçar,  eu sei que  você estava desenhando  no livro.

      Corre berg!

     -...

      -Tudo bem,  sei que  é  meio difícil  prestar atenção  em tudo que  eu digo. Mas por favor, se esforce na próxima aula. Ou serei obrigado a te dar uma advertência. -Ele disse isso SORRINDO, professor  demônio...

       Bati o recorde de caras de cu hoje.

      -Que expressão  é  essa? -Ele ri – Estou brincando, só  preste atenção  na próxima,  okay? Pode ir.

      -Há...-Dei uma risada enguiçada- Desculpa.

      Sai de lá o mais rápido  possível  sem deixar  ele responder. 


~~ 


      Depois de mais algumas aulas de bagunça  e eu levando  uns dois livros na cara, eu consegui sobreviver  ao primeiro  dia de aula.

      Fui a primeira  a chegar no dormitório, joguei minhas coisas na cama e fui tomar um longo banho. Quando sai, as meninas chegaram.

      -Mai, não  vi você o dia todo!

      Aretha disse se deitando  na cama.

      -Eu tava ocupada tomando  no cu.

      -Foi tão  ruim assim?

      -SIMMM!

      -Você  se acostuma -Yume disse já  indo pro banheiro.

      -Duvido -sussurrei pra mim mesma.

      -Ai que  drama! -Aretha disse saindo da cama- Perai. ... MAI,  o que  você comeu?

      -Nada...-minha voz saiu abafada por que eu estava com a cara no travesseiro.

      -Oush, você come? -Sam disse se sentando  em sua cama surpresa.

      -Ela não bebe sangue – Aretha disse na maior  tranquilidade.

      Ah eu vou matar essa garota.

     -ARETHA!!

     -Ai, não  era pra falar?

      -Como assim não bebe sangue minha gente? Como você sabe que é  vampira então?  Buguei muito! -Sam disse tendo um mini colapso.

       -Bem...Eu tenho poderes de vampiro, presas e minha família inteira é  vampiro. Eu só  não  necessito ué...-Tentei parecer  normal, só tentei mesmo.

     -Mas cara,  a definição  de vampiro é  beber sangue! Hã, você é  bem estranha -Ela riu.

       -Puta merda, vamos ter que sair em busca de comida pra você.

       -O que? Sério? -Meu olhos brilharam pra Aretha.

      -Você  sabe que  eu sou filha da Dona disso aqui -Eita, sabia não – Eu tenho  carro, da  pra gente  dar uma passada na cidade.

      -Aretha!! -Pulei em cima dela pra abraçar.

       Eu sempre podia  contar com a Aretha, desde sempre  é  assim.

      -Aiiii, sai! Tá  me contaminando!!

      -Ah desgraça -Não  pode elogiar.

      Nós  três  ríamos.

        Quando Yume terminou de se trocar, fomos para o corredor que não  estava vazio mesmo sendo de noite.

       -Como esconde um carro aqui?

       -Ah querida, isso aqui tem muitos segredos jamais revelados.

       -Seria estranho se não  tivesse, aqui tem tipo uns trezentos  anos! -Sam disse caminhando com a gente.

       Fomos até  o final da “rua” que unia os prédios , num lugar bem afastado, onde tinha um edifício branco grande, com um portão na frente, daqueles de controle.

      Aretha o abriu e dentro tinha vários  carros diferentes.

      -Uoouhh...

      -Cuidado pra não  deixar o queixo cair. -Ela caminhou até um aleatório e entrou – Tão  esperando  convite?  Entrem!

       Entramos depois dela, eu fiquei no banco da frente  e as duas no de trás. Aretha acelerou até o portão, o que me fez achar que  íamos bater, já  estava me preparando pra morte quando o bendito se abriu pelo controle dela também.

     -Quase morri do coração  agora -Eu disse suspirando.

      -Ah você se preocupa demais!

      Ficamos zoando no carro até  que ela passou por um McDonald’s.

     -ARETHA, PARA ALI!

      -Eita, mas é um dragão mesmo -Ela foi de drive thru enquanto  eu pegava o dinheiro  na bolsa.

      -Espera, Mai -Sam me impediu -Deixa comigo.

      -Boa noite,  o que  vão  querer? -O atendente  disse com cara de sono.

      Pedimos  os lanches depois ele disse quanto deu.

     Sam se aproximou do vidro do lado de Aretha.

     -Você irá  fazer isso de graça pra gente,  né? -Sam olhava nos olhos do cara.

     Ele só assentiu com a cabeça totalmente  em transe e fez sinal para a gente  seguir.

     -Adoro sair com a Sam! Menina muito prestativa!

     -Puxa saco.

     -Consegue manipular as pessoas? -olhei pra Sam impressionada.

     -Sim, pena que  não  funciona com vampiros...

     -Mai, você tem que  ver quando a gente  sai pro barzinho!

      -Aqui esta, senhoras. Boa noite, volte sempre -A outra atendente  deu os lanches pra Aretha que distribuiu entre nós, comemos  ali mesmo e depois de umas conversas doidas, voltamos pra escola.

      Era umas onze horas quando me deitei para dormir, por sorte, o travesseiro  era macio, o que  me ajudou a adormecer na hora. Até que  um som invadiu meus sonhos.

     -O que  foi isso?  -Yume foi a primeira  a ser pronunciar.

     -Um...grito? -Sam se levantou na hora. 

Estávamos todas de pé,  tomando coragem para ver o que tinha acontecido.

     Sam abriu a porta, eu a segui até  o corredor, onde as meninas dos quartos ao lado também  tinham acordado.

     -O que  tá  acontecendo Mican? -Aretha perguntou para uma garota de pijama azul.

     -Também  não  sei, só  ouvi alguém  gritando.

Eu senti um cheiro diferente. Sangue.

     -MEU DEUS!! -outra garota gritou e saímos correndo em direção  à  ela.

     Não  era cheiro de sangue humano...

     Todas paralisadas ao ver a cena. Eu também  estava, mas eu tinha uma sensação  estranha ao ver aquele cadáver  ensanguentado caído  no chão.

     -HEILY? ? -Aretha gritou assustada.

     Yume e Sam também  esbanjaram pavor em seus rostos.

     Aquele sangue...

     -Meninas! Por favor  voltem aos seus aposentos!! -Uma mulher apareceu afastando as pessoas da cena.

    -Professora o que  aconteceu? ?!

      -Eu não  sei! Vamos  investigar! Voltem para os quartos!

      Voltamos  para o dormitório. Eu estava  um pouco tonta.

      -O que foi aquilo? Eu ainda não  tô  acreditando!

     -Heily...

     -Você conhecia ela? -Perguntei para Aretha que estava totalmente  frustrada.

     -Sim!! Ela era da minha aula de biologia! !

      -Gente -uma garota entrou no quarto, a de pijama azul, todos dirigimos  o olhar para ela.

      -Mican!! Você era próxima  à  ela né? -Aretha foi conformar a amiga.

      -Sim...Eu ouvi uma conversa dos professores...Parece que quem a atacou foi...um vampiro.

      -O que? -todas dissemos em uníssono.

      Mican me fitou e foi até  mim:

       -Você é  a primeira  da lista de suspeitos.

       -QUÊ?!

       -Não  se faça  de idiota -Ela apontou o dedo pra mim – Conheço  muito bem o seu tipo, garota. Eu te vi no intervalo.

       -Mas que droga! Não tem câmera de segurança aqui, não?

       -Nos dormitórios não...-Yume disse pasma, parecia desconfiar de mim.

       -Eu estava dormindo!

       -Ela foi morta depois  que  você chegou! Como explica isso? ! -Mican continuava me acusando.

      -Coincidência??!

      -Ela não  saiu do quarto, para de paranóia,  Mican! -Aretha resolveu se pronunciar.

       Mican fitou Aretha que fazia uma careta. Os olhos de Mican se enxeram de lágrimas.

      -Porra...Ela era minha amiga...

      Aretha a abraçou enquanto  soluçava  como uma criança.

       Isso foi muito forte...Quem poderia ter feito uma coisa dessas? 



Notas Finais


Até (cara de lua)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...