1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Sangue

História School Of Vampire - Sangue


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Olá, demorei mas tô aqui
Boa leitura...

Capítulo 7 - Sangue


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Sangue

Eu senti o sangue dele passando pela minha garganta. 

Eu não imaginava que sangue podia ser tão bom... 

Paralisado pelo meu poder, ele gemia de dor a cada mordida. Aquilo me dominava completamente, a sede era insaciável

O que....? O QUE EU ESTOU FAZENDO? 

Soltei Marshall que logo encostou na parede tentando se recuperar. Eu realmente tomei o sangue dele? Meu Deus... isso não pode estar acontecendo... 

Eu me afastei. Eu estava assustada comigo mesma... Sai correndo, sem olhar pra trás. Só queria desaparecer. Ir embora, sumir dali, qualquer coisa. 

Passei por um espelho em um dos corredores, eu estava com uma aparência...fora do normal. 

Meus olhos estavam vermelhos e meus lábios sujos de sangue. Aquele sangue... 

Droga, eu preciso limpar isso.. 

Sai do dormitório e fui até os banheiros dentro da escola. Havia pouca Iluminação, mas mesmo assim não queria que ninguém me visse, coloquei a touca da minha blusa e tentei fazer menos barulho possível, por que mesmo sendo de madrugada, haviam pessoas pela escola. 

Por sorte, o banheiro estava vazio. Lavei meu rosto e sequei com o papel toalha mesmo. Meus olhos ainda estavam vermelhos. Não achei que seria estranho para os outros, afinal a maioria tinha olhos cor de sangue. Mas os meus nunca foram assim... 

Sai do banheiro às pressas. Eu não podia voltar para o quarto. O que eu ia dizer para as meninas? Mas também se eu evita las pareceria suspeito...Droga. 

Não sabendo o que fazer, eu voltei no lugar que estávamos. Mas Marshall não estava lá. 

Ele não poderia contar pra alguém, sem se entregar também, então eu não precisava me preocupar. Era o que eu pensava. 




~~ 





Acabei perambulando pela escola até de manhã, era para eu estar acabada, mas eu estava bem, como se tivesse dormido uns dois dias inteiros. 

Eu fui para a aula normalmente, de pijama mesmo (era uma blusa de moletom então sem problemas), fingindo que nada tinha acontecido. Acho que alguém pensou em fazer o mesmo, Marshall também foi, ele passou por mim, e por um instante, nossos olhares se cruzaram, ambos vermelhos agora. Um segundo que pareceu uma eternidade. 

Sentei no meio da fileira de mesas e Marshall no fundão. 

Particularmente, não prestei atenção na aula, só rabisquei umas coisas no caderno até o sinal tocar. Eu sou uma aluna exemplar, eu sei! 

Fui a primeira a sair da sala, afim de evitar as pesso... 

-MAI!! -Yume me abordou no meio do corredor- VOCÊ...ONDE ESTAVA?? VOCÊ NÃO VOLTOU PRO QUARTO, NÃO... 

-Calma, Yume -segurei seus ombros -Eu estou bem, vou te explicar tudo. 

-Então fala!! 

Esse ataque histérico de Yume me deu tempo pra pensar em uma desculpa. 

-Eu fiquei perambulando no corredor mas não vi nada de estranho...Então acabei adormecendo por lá mesmo! 

-O que? E por que você não voltou pro dormitório? 

-Quando eu acordei a aula já tinha começado! 

Mesmo mentindo super mal, Yume não parecia ter desconfiado. 

-Que saco, Mai!! Eu me preocupo, tá? 

Eu acabei rindo de nervoso da cara dela e ela me beliscou, seguindo pelo lado oposto. Dei um longo suspiro. 

Senti uma mão segurar meu braço e olhei para trás, vendo aquela figura alta, que eu tanto queria evitar. 

-Vem comigo. 

-Marshall?! 

Ele me puxou até as escadas. 

-Espera! -Me soltei de sua mão -O que... 

Ele soltou um longo suspiro cerrou os pulsos. 

-Só...Vem comigo. 

Mesmo nervosa, assenti com a cabeça e o segui até o terraço. Claro que ele poderia estar tentando me matar, mas... não sei. Mesmo com as mãos trêmulas e o batimento acelerado, eu o acompanhei. 

Ficamos nos encarando enquanto o vento brincava com nossos cabelos. 

-Sobre ontem a noite...-quebrei o silêncio constrangedor ou pelo menos tentei, de algum jeito, me explicar. 

-Você nunca tinha bebido sangue, não é? -Ele me interrompeu se aproximando. 

-Hã?.... 

Fiquei uns segundos em choque antes de balançar a cabeça positivamente. 

-Foi o que eu pensei -Ele se sentou, encostando na parede -Eu também...Bem, eu não sentia necessidade mas mesmo assim bebia o sangue humano. Mas um dia, quando eu estava na pior fase da sede, mordi um vampiro. E viciei. 

Eu tentava entender enquanto sentava ao seu lado. 

-Acontece que...Você é a primeira que conheço que bebeu sangue de vampiro é ficou daquele jeito...pra maioria o gosto é uma merda. 

-Perai...Então...Você que matou aquelas pessoas? 

-O que? Porra! Não! 

-Ah! Você não foi nada suspeito fazendo aquela guria desmaiar no meio da madrugada no dormitório das garotas!! 

-Ahh eu não matei ela! Eu posso apagar memórias! Foi isso, entendeu? Desmaiar é só um efeito colateral. 

-Ahh entendi... Então...Você... Faz isso a muito tempo....? 

Ele ficou em silêncio. 

-Tá, não precisa falar -Fiquei emburrada e virei a cara. Sim, às vezes eu sou bem infantil. 

-Olha, só toma cuidado, por que depois que você experimenta, a sede fica insuportável. -Ele se levantou e saiu pela porta. 

Engoli em seco. O QUE TINHA ACABADO DE ACONTECER? 

Será que eu deveria contar sobre ontem pra alguém? Ou será que seria perigoso? Matariam a gente? Esses pensamentos me perturbavam cada vez mais enquanto eu seguia pelo corredor. Senti um calafrio quando alguém segurou meu ombro. 

-Mai! Eu com certeza vou te matar. 

Suspirei de alívio quando vi Aretha. 

-A Yume me contou o que aconteceu! Onde já se viu a pessoa dormir no corredor ! -Ela deu um soco em meu braço. 

-Foi mal...-Dei uma sorriso meio torto e ela sorriu. 

-A boa notícia é que ninguém foi morto ontem. 

-É... 

-Então eu as meninas resolvemos fazer uma festa do pijama e você tá convidada! 

-O que.....? No meio desses assassinatos Aretha? 

-Ah desencana! E também é uma forma de ficarmos todas juntas, seguras. 

-Sei lá... Não me parece uma boa idéia.. 

-Mai, você vai vir sim! Não adianta reclamar. 

-Ah vai dar merda... 

Seguimos juntas até a sala de aula enquanto  conversávamos sobre coisas banais.




Notas Finais


Bem, até. ..
E Desculpa a demora s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...