1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Festa

História School Of Vampire - Festa


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Olá...
Boa leitura s2

Capítulo 8 - Festa


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Festa

 

-Arethaa. .. Se é só uma festa do pijama...Por que o pessoal tá arrumando o salão? -Eu disse a seguindo enquanto colocava umas mesas no lugar junto de outras pessoas. 

-Hã? Eu disse festa do pijama? Eu quis dizer RAVE! 

 -AAAA, você sabe o que é rave? Afe, por que você nunca me conta o que vai acontecer de verdade?!

 -Se eu dissesse que era uma festa, festa, você não iria! 

-Mas é claro, odeio festas...Sempre dá merda!! 

-Acontece que essa é A festa! Tem todo fim de ano aqui! Vai rolar um monte de coisas fodas! 

-Alguém me mata...

 -Para de drama e vai se arrumar.

 -Eu não vou! -Dei as costas pra ela e sai andando. 

-Ah, você vai. 

Mostrei a língua pra ela que fez uma careta. 

Voltei para o quarto, onde estavam Mican e Sam conversando.

 -Oi gente -acenei assim que entrei. 

-Oi Mai, já tá sabendo da festa de hoje?

 -Ah, a que eu não vou? Tô sim!- me joguei contra a cama.

 -O que?! Por que não?? 

Sinceramente, eu não estava com cabeça pra festas. 

-Pelo jeito , você não tá sabendo o que vai rolar de verdade -Mican rio de canto e cruzou as pernas.

 -O que? Tainha, vinho e muito s... 

-Vai acontecer o maior massacre! A escola abre as portas pra gente caçar !! -Sam interrompeu.

 -É, até rola uma competiçãozinha. -QUÊ? ISSO É SÉRIO?

 -Sim, tem uma cidade aqui perto e... 

-Vão mesmo sair por aí bebendo o sangue das pessoas? Uma penca de aluno? No meio da madrugada? Caaara!! 

-É ué! E tem que ser rápido, eles só abrem até às seis.

 Eu iria perguntar dos assassinatos, mas deixei quieto, não queria tocar na ferida, logo agora que todo mundo parece ter esquecido. Dei um sorriso bobo com esse pensamento e Sam olhou pra mim. 

-Okay, agora a gente precisa se arrumar, já sabe o que vai vestir, Mai? -Ela deu um pulo. 

-Eu não...ah – resolvi ceder, não queria ser a estraga prazeres, já que todo mundo parecia animado com isso- Eu não trouxe roupa de festa então... 

-A gente tem empresta -Mican e Sam disseram em uníssono me arrastando até o banheiro.

 -Eii, eu não estou de acordo com isso!!

 -Você acha mesmo que a gente se importa ??

 -Carai... 

 

 

 

 

 ~~ 

 

 

 

 

 Depois de uma tarde inteira se arrumando, as meninas finalmente ficaram prontas pra “rave”. 

O salão ficou realmente incrível, cheio de luzes néon, música eletrônica e gente dançando. Tinha até barman servindo as pessoas. E uma mesa gigante de comes e bebes, mesmo sendo vampiros e não precisando dessas coisas pra matar a fome, às vezes eles gostavam de saborear umas coxinhas e umas cocas. 

-Isso aqui tá demais!-Yume disse já dançando.

Eu e as outras sentamos em uma mesa aleatória.

 -Meu Deus, é hoje -Aretha diz pegando um drink vermelho (sangue talvez) de uma das bandejas do barman.

 -Então...A gente se vê por aí -Mican disse no ritmo e se afundou na multidão da pista.

 -Vem também, Mai!! -Aretha me chamou indo se juntar à Mican, deixando o copo de lado.

-Hm, eu tô bem aqui -Eu disse gritando por causa da música alta.

 -Você que sabe!! Todas tinham saído pra dançar e eu fiquei na mesa bebendo strawberry sage. 

-Tá isolada aqui por que?

 Levei um mini susto que quase me fez derrubar o copo. Era Henry se sentando ao meu lado.

 -Pelo jeito, cê também tá. -Eu disfarcei o deslize bebendo um gole.

 Ele dá uma risadinha e olha o movimento.

 -O que tá achando da festa? -Empolgante... -eu digo num tom desanimador e ele ri.

 -Entendo -Henry se levanta e estende a mão pra mim -Quer dançar?

 Sinto meu rosto queimar um pouco com sua fala, e desvio o olhar. 

-É provável que eu pise no seu pé... 

-Isso facilita as coisas, acho que vou pisar no seu também -Ele corou levemente sorrindo meio nervoso, o que me fez corar mais.

 -Tá...Mas já vou avisando que sou muito pior -rio me levantando e ajeitando a roupa. 

Ele sorriu de canto, e por um momento, pude ver seu semblante mudar completamente com seus olhos avermelhados se destacando em seu rosto.

Estranhei um pouco mas resolvi deixar pra lá.

 Ele me guiou até a pista, onde coloquei minha mão sobre seus ombros e ele entre minha cintura, ficamos assim, mesmo não sendo uma música lenta. 

Não consegui me segurar e perguntei a ele:

-Então...Você não tá preocupado com as coisas que aconteceram?

 -Que coisas? Ah, as meninas mortas? 

-É...Você sabe alguma coisa sobre isso?

 -Não sei...Tem dois dias que não acontece nada, vai ver parou.

Dei um suspiro. 

-Não sei como não estão fazendo nada pra achar o culpado...

 -Olha, eu acho que estão sim, principalmente por que isso é um tipo de isca. 

-...isca? ...A festa? 

-Sim, ela deveria acontecer só no final do mês.Não  acha isso estranho?Aposto que tão querendo que o assassino marque presença aqui. 

-Mas...mas isso é muito perigoso! Quem deu essa idéia merda?

 -Eu sei, mas não tem uma lista de suspeitos concreta, entendeu?

 -O que exatamente vão fazer pra encontrar ele? 

-Eu acho que vai ser quando começar a caça...

 Não sei por que, mas eu estava começando a ficar tonta.

 -Henry, eu já volto ...-Me distanciei dele que me olhou preocupado.

 -Mai??

 Tudo começou a ficar embaçado, meio que cai na cadeira e deitei de bruços na mesa. 

O que está acontecendo?

 Até que desligaram a música e toda atenção, até  a minha, se voltou a alguém no palco que começou a falar no microfone. Eu não ouvi muito bem, nem vi a pessoa direito, tinha muita gente na frente. Era algo como “só hoje, nessa madrugada, vocês poderão aproveitar e beber sangue livremente, mas com cuidado para não serem descobertos, se forem, morrerão! Então a gente se vê por aí!” , é, pela voz, era Mican falando. 

 A multidão começou a se mover pra fora do lugar, restando um ou outro na pista.

Pude ver Henry se aproximando.

 -Mai, você tá bem?

 -Sim, eu... só estou com um pouco de...sede.                

 

 

 

 


Notas Finais


Até..

Ah

Vocês preferem capítulos longos ou curtos?


Roupa da Mai: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9e/ef/69/9eef69ff134fbb4137b04ba5e593e186.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...