1. Spirit Fanfics >
  2. School Powers >
  3. Será Que Não Poderia Ficar Pior?

História School Powers - Será Que Não Poderia Ficar Pior?


Escrita por: lulynwy

Notas do Autor


Oieee, desculpas pela demora, mas eu estava em época de prova teste e neh, tive que estudar e eu só conseguia atualizar a ontra fic lá então sorry :3 No próximo dois leitores aparecem ^-^

Boa leitura e Desculpem os Erros <3333

Capítulo 39 - Será Que Não Poderia Ficar Pior?


POV Pac

Oque será que Mike esta fazendo? Eu já estou preocupado com ele, e se algo aconteceu? Não, Mike sabe se cuidar sozinho...

Em seguida que eu pensei isso escutei um grito, parecido com o de uma menina, e me apavorei.

Okay, cheguei a uma conclusão de que o Mike não sabe se virar sozinho não! Será que eu devo ir ver? Ou melhor não... A que saber que se dane do indo! Sai correndo do quarto indo em direção de onde o Grito havia vindo.

E quando cheguei, vi Mike e Rezende? Oque ele está fazendo? Eles dois estavam cercando uma menina. Isso não vai acabar bem....

-MIKE! Chamei seu nome e logo os dois se viraram olhando para mim

-Pac, Amorzinho, tudo bem? Disse com um sorriso diferenciado, e logo um monte de gente veio para a volta olhar o acontecido. E acabou por chegar mais duas pessoas, uma garota e um garoto

-Mike, para, por favor, não machuque ela! Disse o garoto

-Hey, me diz uma coisa? Pedi sua opinião? Não neh? Então ta, abraços tchau! Disse sorrindo sinico. Esse realmente não era o Mike que eu conheci, bem por um lado quando eu o conheci ele já era ssim neh mas okay, ele mudou.. ele mudou de uma hora para a outra ele não é mais aquele garoto amavél que eu estava convivendo a alguns minutos atrás... Mike.. oque aconteceu com você? Eu fiz algo errado?

-Mike, porque? Porque você voltou a ser oque era antes? Porque? Onde eu errei? Me diga, pode ser até tarde de mais para mim tentar concertar, mas me diga, onde eu errei?

Tired, blue boy walks my way

Holding a girls hand

That basic bitch leaves finally

Now i can take her man

Aonde foi que eu errei em te perder? Tudo estava tão perfeito, até problemas e mais problemas aparecerem, e oque eu fiz? Apenas me sentei e assisti o circo pegar fogo..

Someone told me stay away from things that aren't yours 

But was he yours, if the wanted me do bad?

Pacify her she's getting on my nerves

You don't love her stop lying with those words

Mas eu apenas te amo e não queria estar passando por isso.. 

-Pac, não, você não errou, e eu não estou do mal, fique sabendo, eu sei quem sequestrou Fox, Kate e Maethe, Foi Rezende, eu o chamei para isso, descobrir informações sobre isso, nada disso é real, eu já havia falado com essa garota antes não é?

-Sim, Mike já havia me contado tudo desde o inicio, por isso eu fingi que os dois estavam me atacando.

-E agora Rezende, você não tem saída, a menos que você as devolva. Mike disse e logo seus plhos ficaram vermelhos, parece até que é ele quem controla sua raiva, tristeza, felicidade e etc. Mas agora eu tenho que me preocupa em encontrar as meninas..

POV Alan

-Aylane, elas estão ali, vamo lá! Disse já animado

-Shiu, calma, tem mais alguém aqui além de nós. Disse a garota tampando minha boca.

-E quem é? A perguntei

-Uma garota de cabelos azuis, mas eu não sei quem é. A hora que eu olhei, a garota estava dando um tapa na cara se Fox, okay, essa garota me tirou do serio, eu vou lá agora!

-Aylane desculpa, mas eu vou ir lá agora! Disse levantando e sai andando até a garota.

-Hey, você, quem você acha que é para dar um tapa na minha irmã?

-E quem você que é para ser filho de alguém que matou meus pais? Disse a garota me encarando serio, e com fogo em seus olhos, a garota havia mudado por inteira, ela havia ficado mais alta e parecia uma demônia. É já vi que eu vou estar muito ferrado, eu preciso de ajuda, sozinho eu não vou conseguir..

-Alan, porque você não esperou? Disse Aylane, logo a garota olhou para frente e se surpreendeu, com o tamanho da garota de cabelos azuis.

-Por favor, me devolva elas, eu imploro, lhe faço qualquer coisa! Disse me ajoelhando na frente da garota, ela não parecia que me daria piedade e iria conseder meu pedido, ela está prestes a me matar..

-Humm, deixa eu pensar no seu caso.. NÃO, oque sua familia fez não existe perdão, você sabe oque é crescer sem amor materno e paterno? Você não sabe, você não sabe oque eu sofri, e tudo por culpa de vocês, eu nunca tive ninguém para chamar de mãe ou pai, já que os meus não estão comigo, e porque será? Por que seus pais os mataram, eu era uma recem nascida, e fui criada por minha avó, e agora eu vou me vingar por eles, por tudo que eu sofri ao longo desse tempo! 

Quando a garota falou isso, eu posso disser que me emocionei um pouco, como mamãe e papai seriam capazes de uma coisa dessas? Eles nunca fariam isso, eu os conheço...

-Tudo bem, faça oque quiser comigo, mas não as machuque-as, eu lhe imploro, faça qualquer coisa, mas não encoste um dedo nelas..

-Alan, você ta louco por acaso? Você não pode fazer isso, não pode se sacrificar por isso, pense Alan, em sua irmã, Maethe Void, seus pais todos iriam sofrer por causa disso. Disse Aylane.

Nada mais poderia mudar minha sujestão, eu teria que fazer isso pelo bem de todos que eu muito amo.

-Aylane, desculpa mas.. eu vou...

-Moonkase pare agora mesmo! Disseram duas vozes bem familiares.

POV Cellbit

-Então ta, eu não pedi sua opinião em nada, agora me deixe! Disse gritando

-Cala a boca Rafael na boa. Disse Felps que saiu do quarto batendo a porta.

-QUEBRA, ELA TA BARATA MESMO. Gritei para ele ouvir.

Otimo eu briguei com Felps, e porque? Por uma besteira..

Flashback on

-Ah, mas então com quem foi? Perguntei

-Com quem foi oque? Ele perguntou confuso

-Seu primeiro beijo bobo haha. Disse a ele

-Ah, foi com uma garota, ela beijava muito bem, e era linda, tinha cabelos morenos, e um lindo sorriso, eu a amava de mais, mais que tudo em minha vida! Disse Felps

-Hum, e quem era essa mer... garota. Disse ja com raiva

-Ela se chamava Gabriela, mas eu apelidei ela como Gabs, e hoje em dia somos bem amigos, tinhamos tudo em comum, Gostavamos do mesmo estilo de música, amavamos cachorros, amavamos assistir filmes juntos, ela era de mais, mas por um acaso tivemos que nos separar, pois ela e sua familia iriam para o Canadá, e eu não iria mais ve-la, mas por sorte ela está na mesma escola agora! Disse ele sorrindo bobo

-Felipe, esqueceu que eu sou seu namorado agora? Ela é passado esqueça..

-Para de ciúmes Rafael eu só estava falando.

-Comentarios desnecessarios. Digo revirando os olhos.

-Olha se você for continuar com esse ciúmes bobo eu vou sair daqui! Disse Felipe furioso

-Ué sai, não estou te agarrando mesmo. Disse dando de ombros.

-Você me da nojo Rafael.

-Cala a boca Felipe, quer saber, acabou tudo aqui!

-Quer saber? Foda-Se.

E foi ai que tudo chegou a onde está..

Flashback off

Por acaso minha vida não poderia ficar pior? Eu não aguento mais isso! Que inferno! Tudo que eu mais quero agora é enfiar minha cara em um travisseiro e chorar..

Mas ao mesmo tenpo eu quero falar com alguém..

Já sei...

 


Notas Finais


Foi Issumm <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...