História School Powers - Capítulo 40


Escrita por: ~

Visualizações 157
Palavras 1.120
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gentee, Então chegamos ao fim não é mesmo, eu escrevi essa cap final quase chorando, pois eu amei escrever essa fanfic, Muito obrigado a todos de coração, pelos comentários e favoritos, está foi a fanfic que eu mais gostei de escrever, mas agora vamos ter a 2° Temporada, Então quem quer estar na próxima vai lá na 2° Temp e faça sua ficha :3 Eu amo todos vocês, muito obrigado por tudo mesmo, Bom então vamos lá, Ah e agora que essa Temp acabou eu vou começar uma fé Naruto porque teve algumas pessoas que me pediram okay? ^-^ Beijoooooos eu Amo muito vocês💙💚❤💛💜💙💚

Capítulo 40 - Capítulo Final *1° Temporada*



POV Mike

Nós, incluindo Rezende fomos correndo para o porão, nós tínhamos que ver as meninas, e também salva-las.

Quando chegamos lá estava Moonkase, as meninas Aylane e Alan, Alan estava ajoelhado no chão, ele parecia estar se rendendo, e Moonkase parecia que iria mata-lo a qualquer minuto, mas não, eu não quero perder uma amigo... Ao menos não outro....

 -Moonkase, Pare! Gritei, a garota dos cabelos azuis se virou e me olhou com um sorriso ameaçador no rosto,  isso me assustou, mas eu não vou desistir fácil. 

Logo Fox e Kate aparecem por trás deles sem eles verem, e usando seus poderes prenderam eles, Alan correu e abraçou Fox e Maethe, Pac foi abraçar sua irmã Kate, e acabou que ficou eu e Aylane ali..

Nós queríamos esquecer tudo isso que havia ocorrido, então desta vez deixamos eles saírem, nós saímos andando tranquilamente, eu e Pac estávamos voltando nós dois para os dormitório, e o pessoal estava insônia para o refeitório.

Quando chegamos no nosso quarto antes de entrar eu e Pac escutamos um choro vindo do quarto ao lado, e o quarto era do Cellbit e do Felps.

POV Cellbit

Porque eu fui tão idiota em fazer isso? Porque eu sempre estrago tudo? e agora olha o que eu fiz, isso não vai ter conserto, Felps nunca vai me perdoar, e tudo isso, é por minha causa, as vezes eu queria poder voltar no tempo e consertar tudo que eu fiz de errado... Se ao menos eu tivesse esse poder eu podia fazer alguma coisa....

Eu logo escuto duas batidas na porta, poderia se o Felps, então levantei-me da minha cama e fui abrir-lá e quando a abro vejo Pac e Mike ali, os dois estavam me olhando com uma cara de preocupação,  deveria ser pelo meu rosto já que eu estava chorando e muito...

-Cell? O que foi, está tudo bem? Perguntou Pac.

-Esta tudo péssimo, eu quero morrer Pac! Disse me jogando em cima dele.

-Mas nós conta o que ouve. Disse Mike

Deixei eles entrarem em meu quarto e sentemos na cama, contei tudo o que tinha acontecido entre mim e o Felps.

-Rafa, calma com certeza o Felps vai se arrepender e vocês vão ficar juntos novamente, não é Mike? 

-Sim, Aliás eu tive uma idéia,  fica aqui com o Cellbit, eu te explico tudo depois okay? Tchau gente.

Mike disse e saiu então eu fiquei lá com o Pac. Ele estava fazendo de tudo para me animar, mas nada funcionava, apenas algumas piadas bobas e alguns vídeos me animou um pouco.

Um barulho de mensagem se fez presente no local, era o celular do Pac.

Ele leu a mensagem e deu um breve sorriso.

-O que foi Pac? Perguntei

-Nada, não apenas um corrente que eu recebi..

-Vem hoje vai ter sorvete lá na cantina. Você quer tomar?

-Não tô muito....-Ele nem me deixou completar a placa e já saiu me arrastando do quarto. Saímos indo em direção a um tipo de jardim, foi lá que o Felps me atacou aquele dia. Foi quando... nos conhecemos...

No caminho Pac me contou que as meninas haviam sido liberadas do porão,  ainda bem..

Quando chegamos Pac me  disse.

-Cell fica aqui eu  ou lá buscar os sorvete, aí nos comemos aqui tá bom, tchau! Disse e nem deu tempo de responder, pois ele saiu correndo e em questão de poucos segundos sumiu.

Eu fiquei esperando ele ali mas nada, então decidi caminhar ali, até que achei um lugar lindo, onde tinha uma fonte linda... E quando eu entro lá...

POV Autora *Vamo Resumi isso tudo mais rápido que aí acaba esse 1° Temp logo kkkkk*

Quando Cellbit entrou no jardim tudo era lindo, as flores, as árvores os pequenos insetos que estavam andando ali, tudo, mas ele não contava com uma coisa, ver o Felps ali, ele não esperava que o moreno estivesse ali.

Quando o Felps olhou diretamente para seus olhos fechou sua cara, El não queria ver o Loiro alias quando Cellbit foi tentar sair, estava trancado, o portão na se abria mais, mas ele se perguntava porque?

Foi então que ele achou um carta, e nela dizia.

Oiiii gostaram da surpresa então,  eu e o Pac pensamos que se deixássemos vocês dois aí,  vocês iriam se reconciliar, então uma boa sorte, Ah e não esquecendo, vocês tem 24hs para sair da aí,  pois vamos entrar de férias,  e realmente vocês não querem ficar presos aqui nas férias não é? Então tá, boa sorte para o Casal Cellps! 

Ass: Pac e Mike

Droga! Quando eu sair daqui eles vão me pagar. Porque eles querem me deixar preso aqui com ele? O loiro pensou.

5 Horas se passaram e nada.

Felps apenas ficava encarando o loiro, e se perguntava, porque tudo isso estava acontecendo? Ele queria sair dali com o Loiro, sendo seu namorado. 

Seria uma boa puxar assunto com ele? É melhor eu tentar. O moreno pensou

-Cellbit, me desculpa, por tudo... essa briga tudo, isso aconteceu tudo por minha causa, eu que fiquei dando detalhes, eu não devia ter feito isso.. Desculpa. O moreno falou por maus que não quisesse, ele disse...

-Não a culpa foi minha eu... eu fiquei bravo por nada,  uma coisa realmente boba, sabe, as vezes eu me pergunto coordenador você ainda gosta de mim, ainda mais do jeito que eu sou... Eu-Eu te amo Felps..

-Eu também te amo. 

O moreno se levantou e é foi camihando até seu loiro.

E simplismente quando chegou começou a beija-lo..

O Beijo dos dois era com vontade, parecia que faziam-se anos que eles não se beijavam, os dois realmente estavam necessitados neste beijo, mas quando a falta de ar se fez necessária os dois se separaram e ficaram se encarando.

-Cell eu te amo mais que tudo, e se eu te aguento é  porque eu realmente te amo, e você com certeza é a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida, Então.. Cell, quer namorar comigo?

-Sim, Sim e SIM, Eu te amo Felps. Disse abraçando o moreno.

Logo Pac, Mike, Alan, Fox, Kate e Aylane,  saem de trás de um arbusto, e ficam encarando a cena...

Logo o portão foi aberto, e Cellbit e Felps saíram de lá.

No Dia Seguinte 9:45 AM

Todos estavam arrumando suas malas para voltarem a suas casas, essas férias durariam 1 mês, mas para eles uma eternidade, eles tiveram bons momentos aqui, neste internato,  muitos bons e muitos ruins. Mas tudo sempre vai ficar marcado em seus corações, tudo que viveram e aprenderam.

Quando chegou a hora de se despedir, todos se abraçarão juntos. 

-Gente, Amanhã quero todos lá esquecer casa, eu vou fazê uma festa para nós! Disse Batista, e todos ficaram felizes e animados, quando oa pais chegam para busca-los, era abraços choro, tudo. E quando entraram em seus carros, acenaram para seus amigos..

Todos- Eu nunca esquecerei de vocês,  vocês foram as melhores pessoas que eu conheci em toda minha vida...









Notas Finais


Então gente, Foi issum, muito obrigado a todos está bem? Amooo vocês! 💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...