1. Spirit Fanfics >
  2. School Secret >
  3. Uma garota? pt. 1

História School Secret - Uma garota? pt. 1


Escrita por: viktakanashi

Notas do Autor


🚨 Até eu arranjar fotinhos decente, vai ficar sem capa 🚨

📖 Boa leitura 📖

Capítulo 2 - Uma garota? pt. 1


     Já faz alguns dias que um maluco,chamado Min Joon Kook,está ameaçando o colégio inteiro...
   Alguns estudantes conseguiram escapar,porém muitos ainda estão sendo feitos de refém. Eu não sei em que lugar do inferno eles nos trouxe,ainda mais agora que estou correndo loucamente nessa floresta no meio do nada, AGORA QUE EU NÃO SEI MESMO AONDE ESTOU. Tudo que sei é que tenho que correr para não ser pega.

Amber Liu 💭AISHH... Será que as meninas conseguiram escapar?! AHHH EU NÃO DEVERIA PENSAR NISSO AGORA...correr,eu tenho que correr,correr para sobrevi...💭

A.L. 💬AHHHHHH....💬 - escorreguei em um barranco, sai rolando loucamente,achei que nunca mais fosse parar,até bater minha cabeça em alguma coisa.

     EM ALGUM LUGAR DA FLORESTA - 16:30

Kim TaeHyung 💭Tenho certeza que escutei alguem gritando,parecia uma garot...O.QUE.É. AQUILO? 💭 -corri em direção a alguma coisa,que parecia ser uma pessoa.

TaeH. 💬Ahhn moça, garota, v-você está bem? MENINA?MENINA? AIISHH 💬 -coloquei ela nas minhas costas e levei até nosso abrigo.

TaeH. 💬HYUNG'S!!! Me ajudem!!! 💬
Go Nam Soon 💬 O que foi Tae? Você se machucou? Alguém te seguiu? 💬 - falo um pouco preocupado, por causa de sua afobaçao.
Park Jimin 💬 O QUE FOI TAE? VAI DIZER QUE VOCÊ CAGO TUDO E ELES NOS ENCONTRARAM?! 💬 - começo a entrar em pânico, porém não demonstro muito.
TaeH. 💬 NÃO HYUNG,não é nada disso,olha o que eu encontrei no caminho de volta pra cá 💬 - mostro a garota que esta nas minhas costas...


Notas Finais


▶Foi meio curto,já que estou com sono huehude espero que gostem.
▶Comentem o que vocês acharam e deixe sugestões para os próximos capítulos.
▶Beijos e boa noite 📑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...