1. Spirit Fanfics >
  2. School sucks? >
  3. Uma nova vida

História School sucks? - Uma nova vida


Escrita por: DeyglaMeown

Notas do Autor


Helloooo docetes! Essa é minha primeira fic, então aceito criticas construtivas, espero que gostei !!

Capítulo 1 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction School sucks? - Uma nova vida

6:00 AM
- Saia dessa cama e vai se arrumar, garota! Faça algo que preste pelo menos - Gritou minha madrasta quase derrubando a porta do meu quarto de tanto bater, furiosa por eu ter esquecido de arrumar meu despertador  ( Que Rubens, meu gato, havia quebrado ) e ela ter que se preocupar comigo e meu " grandioso " primeiro dia de aula, depois dela e meu pai me arrastarem para essa cidade. Saí da cama em um pulo, sem vontade de ouvir os gritos irritantes e arrogantes de minha madrasta novamente. Sem nenhuma vontade me arrastei até o banheiro para me arrumar e vestir o uniforme ridículo que me obrigaram para ir à essa nova escola.
- Não esqueça de alimentar esse maldito gato, ele ficou miando na minha janela a noite inteira - Falou Mia, minha irmã mais velha, apontando para Rubens que no mesmo instante ergueu as orelhas pelos gritos que Mia dava na cozinha, enquanto eu me sentava para comer meu "delicioso" cereal que minha madrasta comprava especialmente para mim, acho que um gambá morto poderia ser mais cheiroso. Tenho certeza que ela só compra deste tipo para ter o prazer de me ver como cara de nojo enquanto como por obrigação da minha barriga que ronca todas as manhãs. Quando finalmente consegui pegar o leite que estava no fundo da geladeira, ouço passos descendo pela escada e me viro para olhar o meu pai com entusiasmo para começar seu primeiro dia de trabalho na cidade nova.
- Bom dia Lynn, bom dia Mia... - Interrompeu suas palavras, logo transformando sua cara alegre em confusa quando cruzou seus olhos com os da Mathilde, minha madrasta.
- Já de pé, amor? - Perguntou, ainda com uma cara confusa
- A próxima vez que essa menina estúpida não se cuidar sozinha, eu não me darei o trabalho de interromper meu sono para ajuda-la - Falou Mathilde enquanto subia enfurecida até o andar de cima, fazendo um grande barulho na escada com suas botas pesadas e caras, que fazia questão de se gabar para os vizinhos novos.
Com um olhar de que não aguentava mais aquilo e sem falar nada, Mia apenas se levantou, pegou sua mochila, celular e fones e foi em direção a porta, revirando os olhos enquanto meu pai bebia seu delicioso café e lia o jornal daquela manhã.
Tudo estava normal até eu espiar meu relógio e um ar de desespero tomar completamente meu corpo: Já era 7:38, e não queria chegar atrasada e dar um ar de que não se importava em seu primeiro dia de aula. Pegando seus pertences e um suco que beberia no caminho, Atravessei a cozinha rapidamente, e quando cheguei á porta, acenei ao meu pai que logo desafixou seus olhos do jornal e me deu um sorriso largo.
- Não me dê trabalho igual na última escola, Lynn - Falou Vagner se segurando para não rir e manter um ar sério.
- Pode deixar, vou fazer pior dessa vez - Falei com uma voz irônica seguida de uma risadinha, fazendo-o rir também.
Após fechar a porta, coloquei meus fones com esperança de me perder na música e esquecer do mundo ao redor.
Quando cheguei a escola, logo guardei o celular insinuando que enquanto estivesse lá, não poderia usá-lo.
Enquanto procurava a sala da diretora para saber se já poderia ter as aulas normalmente, meu estômago roncava, então me lembrei do suco que trouxe caso isso acontecesse. Quando finalmente consegui tirar o suco da bolsa, me deparo com uma menina vindo até mim com um grande sorriso irônico nos lábios, enquanto mexia em seus longos e loiros cabelos encaracolados, acompanhada de uma garota alta e de curtos cabelos castanhos.
- Então você é a novata? - Falou a loira quando finalmente me alcançou, ainda com o sorriso irônico no rosto, enquanto a outra menina ria.
- Sou sim, algum problema? - Perguntei confusa com toda aquela cena no meio do corredor, já me sentindo constrangida.
- Acho que você se preocupou a toa Ambre, essa aí nunca vai roubar o seu lugar - A outra garota finalmente falou algo.
- Em caso das dúvidas... - Falou a Loira enquanto agarrava o suco de minhas mãos e despejava ele inteiro no meu uniforme ridículo, enquanto ria alto com sua amiga.
" Começou bem, Lynn " Pensei enquanto corria para o banheiro, morrendo de vergonha por ser o centro dos olhares pela escola inteira.

CONTINUA...


Notas Finais


Este ep foi só pra saber se vocês gostaram desse tipo de fic, se gostarem me avisem que eu estou com bastante ideia e prometo trazer eps beem mais longos!

Beijos da tia Deygla ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...