História School The Peculiar Children. (Mitw, L3ddy, Cellps, etc.) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Castanhari, Felipe Z. "Felps", Gabriel "MrPoladoful", Guilherme Damiani, Gustavo Stockler (Nomegusta), João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Leon Martins, Leonardo Bacci (BomDiaLeo), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Lucas Lira (Invento na Hora), Luiz Felipe (Luiz 1227), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Mauro Nakada, Nilce Moretto, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Christian Figueiredo, Daniel Mologni, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Castanhari, Felps, Gabriel Tenório Dantas, Guilherme Damiani, Gustavo Stockler, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Leo Bacci, Leon Martins, Lucas "LubaTV", Lucas Henrique, Lucas Lira, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Lukas Marques, Mauro Nakada, Mike, Nilce Moretto, Pac, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rosane Martins, Thiago Elias "Calango"
Tags Cellps, Etc Yandere Simulador, L3ddy, Mitw
Exibições 1.509
Palavras 918
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?! Volteiiiii! Boa Leitura!💸

Capítulo 5 - ■》The Boy With Animal《■


Fanfic / Fanfiction School The Peculiar Children. (Mitw, L3ddy, Cellps, etc.) - Capítulo 5 - ■》The Boy With Animal《■

Calango
   Oi! Meu nome é Thiago, mas podem me chamar de Calango. Tenho 17 anos, estudo em um internato com meu único e melhor amigo, Pk. Hoje entro uns novatos, eu gostei de um que se chama Guaxinim, ele parece ser legal. Ele se senta na carteira na minha frente. No momento, eu e o Pk estamos no nosso quarto. Achei estranho que colocaram mais uma cama nele. Ai Calango, é óbvio que um dos novatos vai dividir o quarto com vocês sua anta!!
Pk:Calango!! -ele grita, parece que eu tava mesmo no mundo da lua.
Calango:Ha? Haa...Que foi?-pergunto saindo dos meus pensamentos.
Pk:Eu tava perguntando se tu quer alguma coisa pra comer, eu to indo na cantina. -ele diz e eu nego com a cabeça, então ele sai.
   Resolvo tomar um banho, entro no banheiro me despi e tomei banho normalmente. Até, que do nada a porra da porta abre, o que me fez dar um grito.
Calango:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
???:D-desculpa! -ouvi alguém do lado de fora gritar, logo em seguida a porta fechou. Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Era o Guaxinin, ele estava ajoelhado mexendo em baixo da cama dele, ele parou e me encarou MUITO corado.
Guaxinim:D-desculpa, eu não sabia que tinha gente no banheiro...-ele diz se levantando. Acho que só agora ele percebeu que eu estava só de toalha, por que assim que me viu de pé, corou mais ainda.
Calango:Tudo bem! Eu sou o Calango! -digo estendendo a mão para comprimenta-lo. Ele olha a minha mão e então a apertou, o que me fez dar um sorriso-Bom, agora se não se importa, eu vou colocar roupa.-digo e ele cora mais ainda, mano esse moleque é sobrenatural, ele consegue corar muito-É no banheiro, é no banheiro! -digo rindo, ele pensou que eu ia troar de roupa na frente dele.
   Pego uma muda de roupa e levo pro banheiro, um tempo depois eu saio. Quando sai do banheiro me deparei com Guaxinim guardando suas roupas no armário, vejo que ele deixou cair uma roupa perto da minha cama, vou até a mesma então percebo que a roupa era...um cueca. Ai meu Deus! Era uma cueca azul com bolinhas brancas, coro um pouco quando vou entrega-la para Guaxinim, ele também estava. Ele termina de arrumar suas coisas e se taca na cama. No mesmo momento tenho uma brilhante idéia.
Calango:É....Guaxinim, quer jogar Twister?-ele arqueia uma sobrancelha e concorda com um sorriso.
   O jogo começa.
Calango=mão esquerda no azul.
Guaxinim= pé direito no vermelho.
Calango= pé esquerdo no amarelo.
Guaxinim= mão direita no verde.
   Um tempo depois, nos estávamos quase morrendo, acho que eu quase quebrei a perna umas três vezes. O jogo estava assim, minha mão vermelho e outra no verde, meus pés estavam na mesma linha que as mãos, resumindo, eu tava de quatro só que com a barriga pra cima e com a perna aberta. Guaxinim esatava com suas mãos entre minhas mãos e minhas pernas, e com os pés no meio, resumindo, de quatro só que em cima de mim. Aquilo tava mais que constrangedor. Ele tira uma das mãos pra girar a roleta, mas ele acaba caindo encima de mim, e com a mão no meu..."amimiguinho", o que me fez corar muito, e ele também. Ficamos nos olhando por alguns minutos, nossos rostos estavam quase colados. Eu sentia a respiração dele, "O Garoto com Nome de Animal", até que....

Pk
   Olá! Pode me chamar de Pk. Moro em um internato com meu melhor amigo, enfim! No momento estou voltando pro meu quarto com dois belos e maravilhosos sanduíches. Esta tudo bem tudo bom até que, ouço uns barulhos estranhos vindo de um dos quartos. Não pense que sou curioso, pense que sou...ha foda-se, so curioso mesmo! Chego mais perto do quarto, pelo número que esta na porta vejo que era o quarto do T3ddy. Não eram bem barulhos, mas sim, gemidos? Ai meu Deus! Não me fala que eles estão...Tenho que fala pro Calango! Saio correndo igual um loco pro quarto. Assim que chego lá quase arrombo a porta. Não creio no que vi. O Calango e um dos novatos estavam quase se comendo. O novato tava com a mão até no pau do Calango! Meu Deus do céu!
Pk:Uou ! O que ta acontecendo? -pergunto com um sorriso malicioso no rosto. Ambos olham pra mim corados.
Calango:Na-nada! -Calango diz se levantando e ajudando o novato a se levantar também.
Pk:Sei! -digo ainda maliciosamente eles coram.
Guaxinim:Prazer, Guaxinim! -o novato diz sorrindo, sorrio de volta.
Pk:Prazer, Pk! -digo ainda com um sorriso-Mas então, eu tenho que falar uma coisa! -digo me sentando na cama do Calango, Calango se senta ao meu lado e Guaxinim na cama dele - Quando eu tava vindo pra cá, passei pelo quarto do T3ddy, e ouvi meio que...gemidos. -disse com um olhar malicioso. Calango da um sorriso malicioso, mas Guaxinim meio que fica preocupado, ouço ele falar "Não Luba, não, não, não", então do nada ele se levanta e vai em direção à porta-Guaxinim, onde você vai criatura? -ele diz um "Já volto" e sai. Olho pro Calango, ele tava meio triste?
Calango:Será que ele gosta de um dos dois?-pergunta olhando pra mim. Eu faço sinal de "Sei lá", então ele deita na cama.
   O que sera que ta acontecendo com o Calango? Sera que ele...não...ele nunca faria isso comigo...não que a gente namorasse, mas eu meio que gosto dele, mas ele não sabe....Será que ele...ele...gosta do Guaxinim?

Continua...


Notas Finais


Pra vcs q pediram L3ddy, daqui poucos caps tem L3DDY!!
Bjs no cori!⛲
(Yunata:Até a próxima!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...