1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Ah, é apenas o Park Ji-min...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Ah, é apenas o Park Ji-min...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oi oi, essa vai ser uma história longa e espero que gostem, beijo beijo <3

Capítulo 1 - Ah, é apenas o Park Ji-min...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Ah, é apenas o Park Ji-min...

POV' Jungkook
Olhava pela janela e me encontrava em outra dimensão, desejando ser um pássaro e atravessar pela mesma, livre, apenas voar... Mas a realidade era o oposto. Me encontrava dentro de uma sala de aula cheia, semana de provas é claro, ninguém viria se não fosse por isso. Eu estava largado na cadeira e deitado sobre meu braço esquerdo, girando o lápis sobre as pontas dos dedos, ainda entretido com a janela.
__ Jeon Jung-Kook?__ Ouvi meu nome, engoli em seco. Não era muito de falar em público, e torcia por ser apenas a chamada ou algum aluno querendo a borracha emprestada.
__ Sim?__ Levantei a cabeça, me deparando com um par de olhos curiosos escondido atrás de um enorme óculos arredondado. Seus cabelos de coloração ruiva caía sobre sua testa e seu sorriso era evidente. Ah, era só o Park Ji-min.
__ Te acordei?__ Perguntou coçando a nuca de leve.
__ Na verdade, não estava dormindo, só estava... Sonhando... Acordado?__ Falei um tanto sem jeito, me sentando corretamente na cadeira e ajeitando os meus óculos. Ele riu.
__ Ah, não sei como falar com você...__ Ele estava completamente vermelho, estava quase da coloração de seu cabelo__ Eu andei te observando e reparei que você é o único da classe que se interessa em ciências e...__ Park Ji-min parou de falar assim que sentiu uma mão tocar em seu cabelo alaranjado e bagunça-los.
__ Olha só,  é o gatinho do Park Jimin...__ Taehyung falou em tom sarcástico, fazendo Jimin corar e sair andando parar fora da sala desesperadamente, o fazendo trombar em Seokjin que estava entrando na sala. Observei este se desculpar inúmeras vezes, enquanto Jin apenas ria, suponho que dizia "tudo bem" em cada desculpa dita pelo ruivo.
__ Jimin é mesmo um gatinho né?__ Taehyung disse tombando a cabeça para o lado sorrindo para mim.
__ É o que você acha?__ Falou Hoseok que o observava encostado em uma das carteiras, sua cara não é nada boa.
__ Você tem uma pegada boa Hoseok, mas não significa que os outros não possam ter também!__ Taehyung disse cruzando os braços e fazendo bico.
Taehyung e Hoseok já namoraram por aproximadamente dois longos anos, eram o melhor casal da escola, eram tão amorosos e todo mundo tirava como base do relacionamento deles o famoso "felizes para sempre", mas depois de um tempo ambos acharam melhor serem só grandes amigos, mas mesmo assim Taehyung tenta fazer ciúmes em Hoseok, mesmo sendo o maior pegador de todos.
__ Taeh, para de se fazer de difícil! __ Falei revirando os olhos.
Ao longe pude observar Seokjin sentado ao colo de Namjoon, ambos conversavam apaixonadamente, nunca vi Jin tão feliz assim, o moreno era sempre discreto, mas com Namjoon, tudo mudou.
__ Afinal, o que Jimin queria?__ Hoseok perguntou tentando desviar sua atenção do traseiro de Taehyung que estava inclinado já que estava conversando com um garoto que eu desconhecia.
__ Ele começou a falar algo de ciências, mas... Vocês chegaram e ele saiu correndo__ Falei dando de ombros. Nunca pensei que Jimin falaria comigo, afinal ele era tão na dele, tão esperto e número um da sala e se duvidar da escola toda. O único garoto que ficava aflito com provas e trabalhos.
__ Garotos, vou ali e já volto!__ Ouvi a voz de Taehyung e quando o vi, este estava puxando pelo colarinho o garoto que estava conversando anteriormente. Provavelmente ele iria ficar com ele atrás da escola. Hoseok suspirou.
__ Vai ficar tudo bem...__ Peguei na mão de Hoseok tentando o passar confiança.
__Eu sei que não vai Kookie...__ Falou com a voz um tanto embargada__ Eu não queria sentir tanto, sabe? Queria superar, conhecer pessoas novas, mas... Quando vejo aquele garoto, aquele... Filho de uma...__ Ele mordeu os lábios, tentando manter a calma__ Eu ainda o amo, Kookie, e não sei se ele faz isso porque quer ou pra me machucar mais...__ Abaixou a cabeça finalmente.
__ Sabe, você é tão forte Hoseok, sempre alegre e com piadas sem graça, mas... Sempre sorridente, isso só me mostra o quão maduro é... __ Ele soltou um sorriso e levantou a cabeça me fitando, as lágrimas queriam sair de seus olhos, mas ele era tão forte que não as deixava cair.
__ Dongsaeng, você é tão fofo!__ Riu, e eu revirei os olhos.
__ Dá um tempo, Hoseok!__ Ri e dei um leve empurrão em seu ombro.
Olhei para a porta e vi Park Jimin adentrar a mesma novamente, este passou a mão por seus cabelos os jogando para trás, mas por serem tão lisos, continuavam cair por sua testa. Observei que por trás de seus enormes óculos, seus olhos estavam vermelhos, e sua boca segurava pequenos soluços que ousavam sair. Este se sentou em sua carteira afundando sua cara em seus próprios braços.
__ Eu já volto, Hoseok__ Falei o vendo concordar com a cabeça. Sentia seu olhar pesar em mim, observando o que eu ia fazer. Na verdade, nem eu sabia o que ia fazer.
Me sentei na cadeira a sua frente, pensei por uns segundos o que deveria fazer, se era certo ou se era errado. Cautelosamente passei uma de minhas mãos em seus cabelos macios, conseguindo sentir o cheiro maravilhoso que vinha deles, logo este se mexeu e levantou um pouco a cabeça, este estava sem os óculos, me dando a visão de seus olhos, este os arregalou assustado.
__ J-Jeon Jung-Kook?__ Perguntou surpresa tentando arrumar os cabelos e ajeitar a roupa.
__ Desculpa, é que te vi aqui e notei algo errado...__ Falei apontando para seus olhos, ainda vermelhos.
__ Não é nada... Isso é normal...__ Sorriu amarelo__ Tenho esses ataques sempre.
__ Eu sei que não...__ Falei o fazendo tirar o sorriso do rosto e olhar-me fixamente__ Eu reparo em você Park Ji-min, e sei que nunca chora...
__ V-Você repara em mim...?__ Olhou-me envergonhado.
__ Sim, assim como sei que Sook odeia falar em voz alta, Sun Hee odeia depilar as pernas, porque sempre vejo ela brigar com o namorado por causa disso, assim como sei várias coisas sobre os meninos...___ Falei rindo.
__ Entendi...__ Jimin riu embaraçado, enquanto coçava a cabeça.
__ Qual era o motivo do seu choro, hyung?__ Perguntei tentando lhe passar confiança.
__ Coisas pessoais...__ Torceu a boca, abaixando a cabeça.
__ Eu entendo completamente se não quiser contar__ Tombei a cabeça para o lado sorrindo, o fazendo sorrir também.
__ Você é legal, Jeon Jung-Kook__ Falou deitando em seu braço esquerdo ainda me dando contato visual.
__ Você também é Park Ji-min__ Falei passando a mão por seus cabelos o tirando da frente de seus pequenos olhos, o vendo sorrir carinhosamente.


Notas Finais


Gostaram? Beijo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...