1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Depois do Colégio...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Depois do Colégio...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Heey meus amores, voltei com mais um capítulo! Espero que gosteem! Boa leitura ♥♥

Capítulo 10 - Depois do Colégio...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Depois do Colégio...

POV' Taehyung…


__ Hobi, quer parar de me puxar? Já faz um tempão!__ Resmunguei, revirando os olhos. Ele não me dava ouvidos.

Depois do colégio, Hoseok cismou que queria me mostrar algo e já faz vinte minutos que estamos andando e ele me puxando pelo braço. 

__ Estamos quase lá...__ Falou começando a andar devagar, presumo que estamos perto__ Chegamos. 

Olhei em volta e era uma praia, na verdade, faz muitos anos que moro aqui e não sabia da existência da mesma. Areia branquinha e água cristalina.

__ Como…?__ O olhei confuso e este sorriu.

__ Aqui é calmo, sempre desértico, então... Eu queria te mostrar o lugar que sempre frequento__ Deu de ombros. Pegou em minha mão e nos aproximamos da água que estava calma e preguiçosa hoje.

__ Que egoísta! É lindo aqui__ Falei olhando em volta__ Realmente é tranquilo. 

__ Sim… Normalmente eu venho nadar aqui… Mas hoje não está sol, esta bem confuso o tempo__ Falou torcendo os lábios. 

__ Por que me trouxe aqui…?__ Perguntei o olhando nos olhos e este sorriu.

__ É a pessoa mais próxima que tenho, Taehyung…__ Falou examinando o meu rosto__ Eu juro que já tentei esquecer, seus olhos, sua feição inocente, o seu sorriso que já alegrou tantas manhãs minhas… Eu não consigo aceitar que esqueceu tão fácil de mim… E sua aproximação com Suga me deixa frustrado__ Cruzou os braços. 

__ Não esqueci…__ Falei me sentando na areia, Hoseok me acompanhou__ Eu… gosto muito de você, mas depois do nosso término eu vi que eu tinha que me mostrar forte, e eu estava disposto à ficar com quantas pessoas fosse pra poder esquecer você, até com garotas fiquei__ Ele arregalou os olhos__ E nada aconteceu…

__ Transou com eles?

__ Alguns… Insignificante, eu estava vazio, e ainda estou…__ O olhei fixamente, Hoseok estava tão sereno, suave e isso era raridade. 

__ Não quero te perder, Taehyung... Nem que seja apenas amizade…__ Colocou sua mão em cima da minha.

__ Ei, para, não vamos deixar isso daqui uma depressão, han?__ Falei sarcástico, o fazendo soltar um sorriso. Sorri de volta e me deitei na areia.

__ Você é demais…__ Falou rindo e procurando algo na areia.

__ O que está procurando? __ Perguntei confuso. Este apenas levantou a mão e continha uma concha, onde este começou a contornar o me corpo com várias. Sorri.

__ Vou deixar sua marca registrada com várias conchas…__ Falou ainda contornando meu corpo, agora a cabeça, o que fazia com que este ficasse mais próximo de mim

__ Sabe que não precisa disso…__ Hoseok me olhou sem entender nada__ Eu quero estar marcado aqui…__ Coloquei a mão em cima de seu peito esquerdo. Levantei um pouco a cabeça, fazendo nossos narizes se tocarem e Hoseok selar nossos lábios. Foi um ato desesperador, como se ele tivesse esperado por tanto tempo. Seu beijo, como sempre intenso, doce e alucinante, eu poderia ficar por horas o beijando. Senti meu corpo deitar novamente na areia e Hoseok subir por cima de mim.

__ Ho…bi…__ Sussurrei, sentindo seus beijos descerem para meu pescoço. 

__Hum…?__ continuou a beijar.

__ Estou ficando…__ Corei.

__ Excitado...?__ Sorriu esfregando ainda mais nossos membros. Gemi. Ele levantou e me pegou no colo, indo em direção a água. 

__ Hoseok... O quê…?__ Perguntei, sentindo a água fria no meu corpo__ Está fria!

__ Então a gente vai ter que esquentá-la…__ Falou me encostando sobre uma rocha próxima. Senti seus lábios voltarem a me beijar e suas mãos ligeiras descerem sobre meu corpo chegando no volume formado sobre minhas pernas, o apertando, me contorci. 

__ Ah… Hoseok...__ Gemi entre o beijo, enquanto este sorria e adentrava minha calça com a mão, agora o massageando. 


POV' Namjoon…


A aula já havia acabado, porém, eu, Jin, Jimin e Jungkook estamos sentados na quadra conversando, já que Hoseok e Taehyung evaporaram.

__ Não acham estranho esse garoto querer tanto atingir a gente assim…?__ Questionei.

__ Por quê...?__ Jin, que estava sentado entre minhas pernas se pronunciou. 

__ Primeiro, ele tenta fazer você e Suga se beijarem e agora ameaça o Jimin, qual foi desse moleque?__ Perguntei irritado.

__ Sinceramente?__ Jungkook levantou pegando uma bola de basquete, a jogando na cesta__ Eu vou quebrar esse moleque! Ele acha que pode chegar e mexer com o toddynho dos outros?

__ Toddynho…?__ Jimin o olhou confuso, ele estava tão cabisbaixo. 

__ Sim, amor, você é o meu toddynho favorito!__ Falou tocando a ponta de seu nariz o fazendo sorrir__ É isso que eu quero! Esse sorriso de novo!

__ E o que quer fazer a respeito? Eu ajudo com prazer!__ Falei levantando a mão.

__ Namjoon! Vocês acham que violência é a melhor opção? __ Jin perguntou. Eu e Jungkook nos entre olhamos e concordamos com a cabeça__ Será que vou ter que ser sempre a mãe aqui?__ Concordamos novamente__ Ele está fazendo isso porque é óbvio, ele é homofóbico, sempre foi! O objetivo dele vai ser sempre fazer com que vocês se sintam mal e tantas outras coisas, apenas ignorem! Jimin, você mora perto do Jungkook? __ Jimin assentiu__ Tente vim com ele as aulas, assim não corre perigo de novo! Já pensou em ir na direção falar sobre o ocorrido? 

__ Eu queria apenas esquecer… E ficar com o Jungkook...__ Abaixou a cabeça. 

__ Ei, meu bebê, eu tô aqui, não vou te abandonar, você é meu agora!__ Jungkook o beijou na cabeça o abraçando__ Jin, me desculpa, mas não sei se vou me segurar quando o ver…

__ Relaxa Kookie, pois é isso que ele espera que você faça! __ Jin falou.

__ Podíamos fazer alguma coisa hoje, né?__ Perguntei tentando descontrair.

__ É, tipo assistir um filme!__ Jin falou se abraçando mais em mim.

__ Você quer ir Jimin?__ Jungkook perguntou e Jimin apenas assentiu__ Cadê o Tae e o Hobi? 

__ Devem estar transando em algum lugar por aí! __ Dei de ombros e vi o olhar feio de Jin__ É brincadeira, amor.

__ Não duvido…__ Jungkook riu__ Afinal, quando eles vão parar com todo esse orgulho e se assumirem logo, hein?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijo beijo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...