1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Traição...?!

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Traição...?!


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Voooooltei meus amores! Mais um capítulo para vocês! Boa leitura ♥♥

Capítulo 11 - Traição...?!


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Traição...?!


POV' Jungkook

Depois da aula, os garotos resolveram que iriam vir aqui em casa assistir filme e que avisariam Hoseok, Taehyung e Yoongi.

Jimin veio direto pra cá, porém este não abria a boca para nada, ficava apenas sentado no sofá, brincando com as próprias mãos.

__ Hey…__ Me sentei ao seu lado, o fazendo olhar para mim__ Fica feliz, você tá comigo agora…__ Passei a mão em seus cabelos lisos que caiam suavemente sobre sua testa.

__ Em que sentido... Eu estou com você? __ Perguntou me olhando fixamente.

__ Eu quero você pra mim Jimin__ Falei o vendo corar e desviar o olhar__ Foi muito rápido, mas sei lá, nós somos tão intensos e… Eu amo essa intensidade.

__ Jungkook... Eu te amo!__ Jimin falou e vi seus olhos transbordarem imediatamente e os soluços antes presos, saiam sem cessar. Eu? Estava intacto, era tudo o que eu queria ouvir.

__ Jimin… Eu também amo você, não precisa chorar__ O abracei, e este colocou sua cabeça em meu peito, o molhando.

__ Eu tenho medo, mas tanto medo de fazerem algo ruim com você, por ser tão teimoso à ponto de querer ficar comigo mesmo nos ameaçando__ Falou levantando seu olhar para mim e contornando meu rosto com a mão.

__ Ninguém no mundo vai afastar a gente...__ Falei olhando em seus olhos avermelhados.

__ Oi pessoal...__ Taehyung entrou com Hoseok, ambos estavam com sacolas em mãos, provavelmente são besteiras para nós comermos.

__ Tae e Hobi, onde se meteram?__ Jimin perguntou segurando as mangas da blusa com os dedos e cruzando os braços, e formado um beiço fofo com os lábios.

__ Fomos dar uma volta, só isso__ Hobi revirou os olhos selando os lábios de Tae e se sentando no outro sofá. Jimin e eu nos entre olhamos confusos, mas deixamos pra lá.

__ Cadê os outros? __ Perguntei observando Jimin deitar em meu colo, voltando a brincar com as mãos, como pode ser tão fofo?

__ Estão a caminho e Suga vai trazer uma garota...__ Taehyung comentou.

__ Estranho, Suga nunca leva ninguém pra sair ou algo assim…__ Falei pensando em alguma possibilidade de Suga estar louco.

__ Acho que ele cansou de ser a vela… __ Hobi falou em um tom comediante.

__ Fala caras!__ Suga entra na sala mais estiloso do que nunca esteve, cabelos platinados, camisa solta, estava diferente. Junto dele havia uma garota, cabelos castanhos com luzes loira, usava uma saia curta que deixava suas belas pernas à mostra. Jimin me encarou feio e me deu um leve tapa na cabeça, me fazendo o olhar confuso.

__ Ei, Suga, quem é esta?__ Tae perguntou curioso.

__ Essa é a Yumi, estamos saindo!__ Ele disse parecendo um bobo apaixonado, confesso que achei tudo muito estranho, mas se Suga estava feliz, era o que importava.

Voltei minha atenção à ela e percebi que esta me olhava de relance com um sorriso. Balancei a cabeça para despistar essa garota de minha vista. Não demorou muito e logo Jin e Namjoon estavam aqui.

Jin disse que demoraram por causa da pizza que este havia feito e estava realmente ótima.

Neste momento estávamos vendo um filme de suspense e confesso que estava muito bom, mas o que me deixava incomodado era o fato de Yumi me encarar tanto, tendo um Yoongi do lado.

__ Vou ao banheiro…__ Jimin falou um pouco alto, o que me fez o olhar e ver que este estava me dando um sinal para ir junto.

Ele levantou e foi em direção da cozinha, e eu apenas o segui, percebendo que ninguém prestou atenção.

__ Ei, o que houve?__ Perguntei entrando na cozinha, vendo este escorado no balcão.

__ Não gosto dela…__ Jimin falou olhando para o chão e cruzando os braços.

__ Amor… Sabe que não precisa fazer isso…__ Falei me aproximando, mas este esticou a mão, para que eu permanecesse onde estava.

__ Não quero saber Jungkook! Eu vi o jeito que estão se olhando, porque parece que não consigo acreditar no que diz?__ Ele me olhou e vi suas pupilas dilatarem, e este fechar o punho__ Esquece… Eu vou voltar e ver o filme.

Jimin se retirou da cozinha, me deixando sozinho e confuso.

POV' Jimin

Sai da cozinha e me sentei no sofá abraçando minhas pernas. Eu estava nervoso e com muita vontade de chorar. Mas eu não iria ir embora e deixar meu Kookie com esta garota que mal conheço. Olhei em volta e não vi a tal garota no lado de Yoongi.

__ Suga…?__ O chamei em um sussurro e este me olhou confuso__ Cadê a Yumi?

__ Está no banheiro...__ Sussurrou de volta e voltou sua atenção para a TV.

Meu coração acelerou quando ouvi sua voz vindo da cozinha junto com risos de Jungkook. Me levantei rapidamente e caminhei até a cozinha, me arrependendo prontamente ao ver que ambos se beijavam.

Eu não consiguia falar nada, meus olhos transbordavam, meu coração pulava tanto que eu desejava nunca ter o tido. Jungkook encerrou o longo beijo e percebeu minha presença, pois este arregalou os olhos.

__ Jimin… Eu posso explicar! __ Falou vindo rapidamente até mim.

__ Eu não quero você nunca mais perto de mim!__ Foram as únicas palavras que consegui falar e logo coloquei a mão sobre minha boca impedindo de que os soluços saíssem e assim sai correndo da cozinha e da casa de Jungkook, mesmo ouvindo este e os garotos me chamarem, eu apenas me permiti correr.

A dor era muito forte, e eu meio que pressenti que esta garota não era boa coisa. Pobre Yoongi, eu o gosto tanto e essa garota simplesmente nos destruiu.

POV' Taehyung

Eu estava na escola junto com Hoseok, que estava deitado na carteira brincando com um lápis. Eu apenas fitava Suga e o quanto este estava péssimo. Ele havia dormido mal, suas olheiras estavam muito visíveis e seus olhos vermelhos, mas ele era forte de mais para dizer que havia chorado. Ele está dizendo à todos que estava com uma gripe forte, como se fosse a melhor solução

Jimin não apareceu na escola hoje e Jungkook não para de encarar a porta, como se o mesmo fosse se atrasar novamente, mas eu sei que este está preocupado pelo fato dele ter vindo sozinho e Jimin ser cercado pelos garotos novamente.

__ Jungkook?!__ O chamei vendo este me encarar com seus olhos marejados.

__ Eu perdi ele Tae… Perdi o único garoto que já me apaixonei...__ Falou e escondeu seu rosto com as mãos na intenção de eu não o ver chorar


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...