1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Não vou mais chorar por ele...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Não vou mais chorar por ele...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo amoreees ♥♥

Capítulo 12 - Não vou mais chorar por ele...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Não vou mais chorar por ele...

POV' Jimin...

Estava um dia frio, muito frio. Péssimo dia para se atrasar, Jimin. Ultimamente eu não estava tão atento a escola, e isso era por causa de um garoto que não existe mais para mim.

Sentia o vento bater em meu rosto arrastando meus cabelos e me fazendo passar as mãos pelos braços. Estava perto do portão de entrada da escola, quando quatro garotos altos chegaram perto de mim, me cercando na parede. Os encarei sem humor. 

__ Sozinho de novo, Park?__ O loiro riu irônico. 

__ Sempre fui sozinho__ Falei sério, os vendo rir__ Se a preocupação de vocês é sobre o Jungkook, vocês já podem ir porque eu e ele não temos mais nada!

__ Como assim?__ O moreno fez cara de tristeza__ Era tão bom zoar os dois pirralhos, mas é bom que tenham terminado, assim o nosso parceiro fica feliz.

__ Terminar o que nem começou? Dá licença!__ Me enfiei no meio de ambos conseguindo sair e entrar na escola, indo em direção da sala de aula. Não sei com que coragem eu consegui enrolar aqueles quatro.

Adentrei a sala e estava na troca de aula, então não havia professor na sala ainda. Passei meus olhos pela sala e percebi uma pessoa me encarar com os olhos avermelhados, Jungkook. Fechei a cara o ignorando. 

Cacei o platinado que agora estava esverdeado, o vendo desenhar solitário, me aproximei deste e me sentei em sua carteira em cima de seu caderno, o vendo me olhar surpreso. 

__ O-oi Jimin…__ Falou tentando soar o mais feliz possível. 

__ Oi açúcar derretido... Pelo menos era…__ Falei vendo este ficar com um olhar triste__ Ei, não fica assim, ela não merece metade do que você fez por ela... Nunca tinha te visto tão apaixonado…__ Acariciei seu rosto.

__ Eu estava né?__ Sorriu por um momento__ Ela parecia ser diferente…

__ Como conheceu ela…?__ Perguntei finalmente, o vendo suspirar__ Não precisa falar se não quiser...

__ Não, tudo bem…__ Sorriu amarelo__ Era de manhã, e por incrível eu não estava afim de começar o final de semana na cama, então tratei de passear no parque… Ela estava lá, molhando os pés no lago, mesmo sendo proibido... Então simplesmente comecei uma conversa… Ia fazer duas semanas que nos conhecemos… E apenas dois dias que começamos a ter alguma coisa…__ Vi seus olhos querendo ficar avermelhados novamente. 

__ Ei, não chora, ela é uma tola por te abandonar...__ Aproximei minha testa com a dele, sentindo sua respiração acelerada.

__ Já esperava que ela fosse cair nos encantos de Jungkook__ Suspirou__ Assim como você caiu…

__ Se eu soubesse que ia doer tanto, nunca teria ido falar com ele__ Torci a boca.

__ Você parece bem, mesmo depois do que o Jungkook fez…__ Yoongi me olhou nos olhos afastando nossas testas. 

__ Não vou chorar por ele, Yoongi... Nunca mais…__ Senti uma onda quente sobre meu corpo, droga, eu queria jorrar água de tanta mágoa que carregava de Jungkook, mas essa máscara de garoto firme vai acabar caindo, devo me controlar__ Tá afim de matar aula comigo…?

__ Jimin? Querendo matar aula? Isso tá muito errado!__ Yoongi falou nos fazendo rir. Ao longe pude ver os garotos nos olhando, mas em principal Jungkook, via o desespero dele em me ver tão próximo de Yoongi.

__ Vem, ainda dá tempo…__ Falei o puxando pelo braço e saímos da escola pelo portão do fundo, onde o guarda sempre está dormindo. 

__ Onde quer ir?__ Perguntou, enquanto caminhávamos sobre as ruas.

__ Não faço ideia…__ Rimos__ Só não quero ficar me esbarrando com Jungkook.

__ Sabe que não vai poder ficar matando aula sempre né...?__ Me olhou seriamente. 

__ Não vou. É que precisamos desse tempo… Merecemos isso, Yoongi__ Falei e sorri para ele.

__ Jungkook sempre pareceu apaixonado por você... É estranho pensar que te abandonou na primeira oportunidade...__ Falou confuso. 

__ Ela provocou e ele deu brecha… Já era previsto isso…__ Suspirei e avistei uma sorveteira em frete à um parque__ Vamos tomar sorvete?

__ Vamos!__ Vi um sorriso surgir de seus lábios. 

Saímos da sorveteira com dois milkshakes e nos sentamos em um banco que ficava em frente a um lago, o que não me era estranho. 

__ Yoongi, não foi aqui que você conheceu Yumi?__ Perguntei o vendo me olhar triste.

__ Foi… Aqui não me traz as melhores lembranças…__ Falou tomando seu sorvete. 

__ Quer ir em…__ Antes que eu pudesse encerrar minha frase, um cachorro desnorteado subiu no colo de Yoongi pedindo carinho.

__ Pongo…!__ Uma garota de cabelos negros se aproximou tomando o cachorro em seus braços__ Me perdoem, ele ainda não aprendeu a se comportar...

__ Yumi…?__ Yoongi falou e a encarei, vendo que realmente era ela. Mas ela não era loira? Isso está confuso para uma porra!

__ Y-Yoongi...__ Gaguejou se escondendo atrás do cachorro. 

__ Já pegou seu cachorro, agora já pode ir...__ Falei sorrindo cínico. 

__ Posso falar com você? __ Ela perguntou para ele, eu percebia o quanto ela estava com medo de mim.

__ Fale__ Ele falou tão rude, quanto eu. Boa, Yoongi.

__ Achei que nunca mais iria te encontrar, e ter a oportunidade de te dizer a verdade...__ Suspirou__ A verdade é que te amo, desde o dia que se mudou para cá eu tenho te observado muito, mas nunca tive coragem de te dizer 'oi'. Até que há umas duas semanas depois um garoto chamado Jae-Won descobriu e apareceu me pedindo pra tentar ter alguma coisa com você, para assim me aproximar de Jungkook e acabar com o relacionamento dele com Jimin... Mas o pior de tudo é que acabei com o nosso__ Vi seus olhos ficarem avermelhados e as lágrimas caíam sem cessar. Olhei para Yoongi e ele se encontrava na mesma situação, mas este olhava para cima tentando conter as lágrimas que deslizavam por seu rosto__ Sei que não vai acreditar, mas nunca amei ninguém como amo você!__ Yoongi não se conteve e a agarrou perdidamente apaixonado, ambos se beijavam ardentemente, me fazendo ficar estático. 

__ Pelo menos eles se resolveram__ Ouvi alguém sussurrar atrás de mim. Assim que olheu para trás vi Jin e Namjoon atrás de uma moita.

__ O que estão fazendo aqui?!__ Falei alto vendo os dois me olharem assustados.

__ Não é o que está pensando…__ Namjoon falou tentando se explicar. 

__ Estavam nos bisbilhotando?!__ Perguntei nervoso.

__ Não foi ideia nossa…__ Jin falou olhando para a moita ao lado. 

__ Espera…__ Olhei direito para a moita e pude ver perfeitamente. Sacana__ Jungkook?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...