1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Eu preciso de você, Jimin...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Eu preciso de você, Jimin...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oi oi oiiiii *-*
Voltei com mais um capítulo! Amo vocês ❤❤

Capítulo 13 - Eu preciso de você, Jimin...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Eu preciso de você, Jimin...

POV' Jimin…

Ele me olhou em um salto de susto. Eu devia estar vermelho de raiva. Não acredito que ele ousou me seguir.

__ Estava nos bisbilhotando?!__ Perguntei, dessa vez, cara a cara com ele.

__E-Eu…__ Ele gaguejou olhando para todos os lados envergonhado__ Vem comigo!__ Ele agarrou meu braço me puxando para longe dos garotos.

__ Aí, me solta Jungkook!__ Ele me soltou e verificou se eu estava ferido__ Eu tô bem, agora se afasta um pouco.

__ Eu não tive a intenção, é que… Você tava tão bem, queria saber o que estava acontecendo__ Falou sem graça, ele mal olhou em meus olhos.

__ Já te falei que é pra me deixar em paz!__ Falei tentando sair dali, mas ele segurou minha mão, droga, elas tinham que ser tão macias?__ Me solta Jungkook!

__ Não ouviu o que ela falou?__ Perguntou e eu apenas o encarei com raiva__ Sabe que foi armação e continua a me ignorar!

__ Armação?! No fundo Jungkook, eu sei que você queria, você é curioso demais!__ Cuspi as palavras na sua cara, vendo seus olhos brilharem devido às lágrimas que começavam a se formar.

__ Eu nunca quis isso! Ela me encarava o tempo todo, eu tive que perguntar o que tinha de errado comigo!__ Ele falou em certo desespero.

__ O que tinha de errado com você?!__ O encarei incrédulo me aproximando deste e segurei firme em seu queixo para que me olhasse fixamente__ Você é maravilhoso, Jungkook, é ingênuo demais pra perceber isso! Se você tem medo, eu tenho ainda mais!__ O soltei, o vendo deixar as lágrimas caírem__ Se quer que isso de certo, você sabe que temos que manter distância.

__ Não! Eu não quero te perder Jimin! Você foi e é a única pessoa que já me preocupei na vida!__ O observava atentamente, este me encarava e olhava pra baixo, orgulhoso como sempre__ Eu odeio admitir que você é demais pra mim, mas não me canso de tentar ser do mesmo nível que você! Por que acha que comecei a me interessar por ciência?__ Confessou e eu arregalei os olhos__ No começo eu não entendia o por quê, mas agora eu tenho certeza de que você é o homem certo pra mim! Mesmo que meus pais me odeiem, eu sei o que é melhor para mim…

__ Não fala coisa com coisa Jungkook... É melhor ir para casa__ Falei mordendo fortemente a boca, eu não ia chorar, não em sua frente.

__ Não negue isso Jimin! Não negue que me ama também! __ Jungkook quase gritou.

__ Eu vou embora__Não queria encarar a verdade, se eu ficasse ali, eu iria o agarrar e nem sei se pararia.

__ Não, Jimin, eu tô implorando pelo seu amor! __ Jungkook se ajoelhou e agarrou minhas pernas, me deixando em choque.

__ Ei, levanta, por favor__ Pedi, mas este chorava alto demais para ouvir, me abaixei e fiquei próximo à ele__ Não faz isso, por favor…__ Sem aviso, minhas lágrimas caíram, o que fez Jungkook não se conter e me beijar profundamente. Ele tinha a melhor sincronia que alguém poderia ter, nossa química era forte demais, odeio admitir isso, mas Jungkook é o meu homem. Nos separamos e ficamos nos encarando por um bom tempo, até ver um sorriso surgir em seu rosto me fazendo sorrir também, assim que percebi, desfiz o sorriso.

__ Ei, não faça isso, eu amo seu sorriso__ Falou com cara de preocupação.

__ Vamos pra casa__ Falei me levantando sem expressão.

__ "Vamos"?__ Vi um sorriso brotar novamente em seus lábios.

__ Se não quiser eu já vou indo__ Me virei começando andar e logo senti um peso em minhas costas, ele havia pulado em cima de mim, ri sem ele perceber.

O caminho foi tranquilo, andávamos lado a lado de mãos dadas- por insistência dele- estava um silêncio confortável, até chegarmos em sua casa.

__ Quer entrar?__ Perguntou enquanto abria a porta.

__ Acho que devo ir para casa...__ Falei meio sem jeito.

__ O que você quer? Tem que se decidir__ Torceu os lábios.

__ Quero tanta coisa Jungkook, mas tudo parece tão confuso agora__ Suspirei e este me olhava atentamente__ Até amanhã na escola__ Acenei dando de costas e logo senti meu braço ser puxado e meus lábios irem de encontro ao seu em um selinho.

__ Agora sim pode ir__ Falou e eu senti minhas bochechas corarem. Segui rumo à minha casa.

POV' Hoseok…

__ Cadê esses caras? __ Observava Taehyung copiar a matéria para o caderno de Jungkook. Ele ficava lindo quando estava de mau humor, suas sobrancelhas ficavam franzidas.

__ Calma, amor, eles vão aparecer__ Falei passando uma de minhas mãos em seu rosto, o vendo corar.

__ Ér... Já terminou de copiar no caderno do Jimin...?__ Falou tentando distorcer o assunto. Ri e concordei com a cabeça.

__ Chegamos!__ Jin gritou e percebeu que só havia eu e Tae na sala de aula__ Ué, cadê todo mundo?

__ Fala sério, Jin! A aula acabou já tem meia hora__ Taehyung quase rosnou.

__ E por que não foram embora também?__ Namjoon se pronunciou pela primeira vez.

__ Por que copiamos a matéria pra vocês!__ Falei em um tom óbvio.

__ Eu tinha dito que não precisava__ Jin revirou os olhos e senti o olhar de Tae pesar sobre mim. Fodeu.

__ Como é que é?! Então porque me fez ficar Hoseok?__ Ele me olhava com um olhar mortal.

__ E-Eu...__ Gaguejei vendo este cruzar os braços__ Eu queria ficar mais tempo com você, só que se eu pedisse você não ficaria.

Eu havia dito tudo muito rápido. Jin e Namjoon se entreolharam com uma cara nada boa, e enquanto ao Tae... Ele apenas sorriu de canto.

__ Era só ter pedido Hobi__ Falou e eu arregalei os olhos, corando em seguida. Vi este se aproximar e selar meus lábios. Isso significa que podemos nos expôr? E poderia dizer que Tae é totalmente meu?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...