1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. A melhor solução é dar uma festa...?

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - A melhor solução é dar uma festa...?


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oi oi voltei com mais um capítulo, espero que gostem ♥♥

Capítulo 3 - A melhor solução é dar uma festa...?


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - A melhor solução é dar uma festa...?

POV' Seokjin

Estava organizando uma festa aqui na casa de Namjoon, já que o mesmo tirou uma ideia maluca de dar uma festa para cortar o clima ruim que estava entre Taehyung e Hoseok.
Sei que é capaz de um deles acabar não aparecendo, mas estou torcendo para que os meus dois garotos apareçam. Na verdade, só consigo pensar no ocorrido hoje cedo com Taehyung.

Flashback on
Namjoon me abraçava por trás enquanto conversava com os garotos, mas o meu foco era outro. Estava preocupado com os meus outros dois garotos. O que Taehyung iria aprontar dessa vez?
__ Jin? Amor?__ Ouvi a voz de Namjoon soar mais alta que meus pensamentos, me fazendo olha-lo.
__ Sim?__ Tentei não parecer tão perdido na conversa.
__ Terra chamando a princesa!__ Brincou Suga.
__ Tá preocupado com os garotos, não é?__ Namjoon sussurrou em meu ouvido só para que eu ouvisse.
__ Sim... Não quero que façam besteiras e se machuquem mais...__ Sussurrei de volta.
__ Vai ficar tudo bem...__ Encerrou o assunto me dando um beijo na testa e me aconchegando mais em seus braços.
Respirei fundo e olhei para frente vendo Hoseok entrar na sala ajeitando o blazer do uniforme. Logo depois se juntou a nós em silêncio, fiquei focado na porta esperando Taehyung entrar na sala também, mas este não o fez.
__ Hoseok, cadê o Taeh?__ Perguntei preocupado, não consigo disfarçar isso.
__ Eu não sei...__ Deu de ombros.
__ Vou atrás dele...__ Falei rapidamente. Já estava indo quando senti Namjoon puxar minha mão__ Namjoon, preciso ir...
__ Eu sei, vai lá, omma!__ Sorriu me dando um selinho, me fazendo sorrir de volta.
Sai da sala olhando para todos os lados até encontrar um ser humano sentado no chão no final do corredor, me aproximei e reconheci Taehyung, o que me fez correr até ele, me agachando ao seu lado.
__ O que ele fez?__ Perguntei preocupado vendo ele vermelho de tanto chorar.
__ M-Me d-deu um f-fora...__ Falou soluçando.
__ Eu sinto muito querido__ Falei o abraçando, tentando lhe passar confiança.
Taehyung era muito sensível, não adianta a pose de pegador, ele tem um coração mole quando se trata de Hoseok.
Fiz ele levantar e o levei para o banheiro, começando a lavar seu rosto, o esperando se acalmar.
__ Está melhor?__ Perguntei e ele assentiu.
Estávamos quase saindo do banheiro quando quase esbarramos em Jungkook e Jimin.
__ Estávamos procurando vocês, Namjoon tá preocupado!__ Jungkook disse, enquanto Jimin apenas assentia.
__ Oh... Já estou indo... Olá Jimin!__ Falei o vendo corar e ajeitar os óculos.
Os acompanhei até a sala, vendo Jungkook e Jimin conversarem entre si, aí tem coisa.
Chegamos na sala e Namjoon veio para cima de mim, me abraçando, protetor como sempre.
Percebi Taehyung se juntar com Suga e apoiar a cabeça no mesmo, que começou a acariciar seus cabelos.
Hoseok estava calado, e não conseguia desviar seu olhar do chão. Eu sei o porquê dele ter feito isso. Não é fácil ver seu ex-namorado beijando vários e logo depois vim querer reconciliar, mas Taeh teve um motivo pra isso. Nenhum está errado, só precisam se entender agora e tirar esse clima ruim.
__ Sabe o que isso significa?__ Perguntou Suga esperançoso.
__ Festa lá em casa hoje!__ Gritou Namjoon, fazendo todos da sala gritarem juntos, afinal, estávamos em aula vaga.
__ Festa? Não...__ Ouvi Jimin pronunciar e eu o olhei, vendo o pavor em sua feição.
__ Ei, ei, vai ser legal, hyung...__ Vi Jungkook acariciar os cabelos do ruivo, o que o fez ficar um pouco mais calmo.
__ Não me dou bem com festas...__ Falou como se seu histórico em festas fosse um terror.
__ Só vai tá a gente e algumas pessoas daqui, não esquenta tá?__ Falei e eu o vi mais confortável.
Olhei para Namjoon em desaprovação, e logo sai da sala de aula, e senti uma presença atrás de mim, me virei e dei de cara com o mesmo.
__ O que eu fiz?__ Namjoon perguntou confuso.
__ Festa Namjoon? Festa? Os meus meninos estão sofrendo e você quer dar uma festa? Eu quero te bater!__ Falei e o vi rir__ Do que está rindo?
__ Quer bater pra mim, é? __ Falou em um tom malicioso.
__ Você só pensa nisso__ Revirei os olhos__ E esse trocadilho foi péssimo!
__ Tô querendo descontrair! Nada melhor do que uma festa!__ Falou empolgado.
__ Detesto festas!__ Falei cruzando os braços suspirando.
__ Que foi Jin?__ Perguntou acariciando meu rosto.
__ Você fica bêbado e insuportável!__ O olhei sério.
__ Prometo me comportar...__ Fez uma cara angelical.
__ Duvido muito...__ Falei suspirando e logo em seguida ouvimos o sinal tocar__ Vamos, eu quero ir pra casa logo...
Flashback off

Estou encarregado de cozinhar hoje, não que isso fosse ruim, eu realmente adoro cozinhar e testar vários pratos e novidades, o que Namjoon adora. Estava mexendo na panela quando senti alguém se aproximar.
__ Minha princesa...__ Ouvi Namjoon sussurrar em meu ouvido, abraçando-me por trás, mordendo o lóbulo de minha orelha.
__ Não começa... Eu sei onde você quer chegar com isso...__ O olhei arqueando as sobrancelhas.
__ Faz tempo que a gente não transa...__ Fez beiço.
__ Não tem nem uma hora que trasamos, Namjoon__ Beijei seu beiço.
__ É que você é tão...__ Namjoon estava prestes a pegar em minha bunda, quando Jungkook entrou na cozinha com uma bexiga na mão e assustado a soltou, fazendo-a voar pela cozinha toda.
__ Me desculpa__ Falou tapando os olhos com as mãos.
__ Tudo bem Kookie__ Falei rindo vendo a cara feia que Namjoon havia feito.
__ Eu ia perguntar se o tamnho da bexiga estava bom, mas ela saiu voando__Coçou a nuca sem jeito e saiu da cozinha.
Os garotos estavam aqui tem meia hora, e estavam ajudando com a decoração, enquanto Suga saiu para comprar as bebidas. Taehyung e Hoseok também estavam ajudando, mas não trocavam uma palavra em nenhum momento. Mas ambos tentavam ao máximo não se tocarem,  o que era impossível já que enquanto Jungkook e Jimin enchiam as bexigas, Hoseok ajudava Taehyung a pendurá-las, o que fazia suas mãos se tocarem e ambos ficarem corados.
Eu não sei o que vai ser dessa festa, mas que tudo se resolva.


Notas Finais


Obrigada por lerem, amo vocês ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...