1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. O que esperar disso tudo...?

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - O que esperar disso tudo...?


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oi oi lindezaaaas! Aqui está mais um capítulo, espero que gostem! ♥♥

Capítulo 5 - O que esperar disso tudo...?


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - O que esperar disso tudo...?

POV' Jungkook

Eu e Jimin nos olhamos aflitos. O que acabou de acontecer? Yoongi desistiu de uma aposta? Ele nunca desistia, nunca mesmo. Eu só queria saber o que se passa na cabeça dele.
__ É melhor eu ir pra casa...__ Jimin falou sem graça.
__ Não, fica mais um pouco__ Fiz beiço, o fazendo rir.
__ Tudo bem... Mas aqui tá um clima chato...__ Falou apontando para todos que estavam ainda pasmos com o ocorrido.
__ Ok, conheço um lugar!__ Sorri pegando em sua mão tão delicada e quente, logo o puxando para subir as escadas da casa e entrar em um quarto.
__ Um quarto? É esse o lugar?__ Falou arqueando as sobrancelhas.
__ Não vou te estuprar não__ Falei o vendo soltar um ar de alívio.  Ri__ A gente pode conversar melhor...
__ Tipo...?__ Suspirou adentrando o quarto e sentando cama__ Uau, que macia...__ Falou dando uns impulsos vendo a cama balançar.
__ Tipo...__ Me aproximei dele parando em sua frente, me curvei ficando cara a cara com ele. Senti sua respiração bater em meu rosto e este corar violentamente. Sorri com seu ato levando minhas mãos atrás dele pegando um travesseiro e batendo em seu tronco,  o vendo cair no chão, o que me fez gargalhar com sua cara de susto.
__ Caralho, Kookie, que porra foi essa?!__ Exclamou se levantando e me olhando pasmo.
__ Você xinga?__ O olhei surpreso.
__ Não muito, mas você me assustou, desculpa...__ Falou coçando a nunca__ Posso te dar um abraço de desculpa? __ Perguntou e eu assenti. O vi se aproximar de mim e quando menos esperei, vi um travesseiro voar em minha direção, atingindo meu rosto. Ah, Jimin, corre.
O ouvi rir e logo tratei de pegar outro travesseiro arremessando em sua direção, e foi assim que se iniciou uma guerra de travesseiros. Era travesseiro pra lá e pra cá, e logo o quarto se encontrava uma bagunça, cheio de penas e enchimento dos travesseiros. Não demorou muito, e já estavamos cansados. Jogamos os travesseiros na cama e tirei minha camisa, afinal, Jimin era homem e não me importava de ficar sem ela. Mas por um momento senti seu olhar pesar sobre ele, e o via corar freneticamente.
__ Não vai tirar a sua?__ Perguntei e o vi me olhar espantado.
__ O- O que disse? __ Gaguejou.
__ O suéter! Tá muito calor! __ Falei ligando o ventilador do quarto e logo me tacando na cama. Observei Jimin ficar estático por um momento e logo se rendeu a tirar a camisa e  me assustei. Como raios ele conseguiu ter um tanquinho definido desse? Como caralhos ele esconde isso de baixo do suéter?
Logo este se deitou ao meu lado, ambos cansados da brincadeira.
__ Afinal... Por que do nada veio falar comigo na escola...?__ Perguntei me virando para ele e este fez o mesmo.
__ Eu só queria conversar com alguém que se interessa por ciência, e... Pela minha cabeça, a pessoa era você...__ Falou sem me dar contato visual.
__ Eu realmente gosto, hyung...__ Falei o vendo levantar seu olhar para mim e sorrir__ Na verdade nunca esperei fazer amizade com você...
__ Nem eu, achei que fosse me ignorar na escola...__ Falou sem graça.
__ Ei! Eu não sou assim!__ Falei me fazendo de desentendido.
__ Só quando quer!__ Retrucou nos fazendo rir. Sem querer em meio as risadas acabei me aproximando demais de seu rosto, e novamente senti sua respiração bater sobre meu rosto. Levei uma de minhas mãos até seu óculos o tirando, vendo seus pequenos e brilhantes olhos observarem cada movimento meu, ele era adorável. Por um momento eu realmente queria algo, não sabia ao certo, mas queria faze-lo. Me aproximei ainda mais  de Jimin e senti seus lábios tocarem os meus. Lábios macios. Era isso que senti de primeira impressão, mas não sabia se era o certo a fazer. Estou confuso? Afinal, por que tão rápido?
Separei nossos lábios e vi uma lágrima sair dos olhos de Jimin.

POV' Taehyung

Presenciar um ocorrido como este é péssimo. Eu, por um momento, consegui ver o sofrimento de Suga em seus olhos, mas qual seria o motivo desse sofrimento todo? Eu deveria ir atrás dele.
__ Taehyung! __ Ouvi a voz de Hoseok me chamar, me impedindo de ir até Yoongi.
__ O quê? __ Perguntei confuso.
__ Onde vai?__ Perguntou arqueando as sobrancelhas.
__ Falar com Min Yoongi?__ Falei em um tom óbvio, logo sentindo este me puxar para perto de si. Estou sonhando?
__ A gente vai terminar aquela conversa! __ Falou seriamente.
__ Qual é Hoseok? Você me deu um fora, será que não é o suficiente? __ O olhei indignado.
__ Sabe qual é o problema Taeh? Eu amo te ter como amigo e amo ainda mais te ter como namorado__ Falou acariciando meu cabelos__ O problema é que depois da separação, te ver com outros garotos me fazia sofrer e chorar sempre que podia, e não conseguia entender o porquê fazia isso comigo! Poxa, pra que agir daquele jeito? Foi tão ruim e tenho medo de sofrer assim novamente, mas sabe Taehyung...__ Olhou-me nos olhos__ Eu não ligo se um dia você me machucar de novo, eu apenas quero que saiba que não consigo viver em um mundo que você não exista...
__ Não sei se devo confiar em suas palavras Hoseok!__ Falei dando as costas para o mesmo__ Vou ir falar com Suga!
Sai para o terraço pensando no que acabei de fazer. Não sei se agi certo, mas ele não pode simplesmente pisar em mim e voltar como bem quiser, eu me garanto. Ao longe vi Yoongi com um cigarro na boca o tragando, esse garoto não muda. Me aproximei deste e vi que lágrimas caiam sobre seu rosto. Era impossível uma cena destas existir. Suga não chorava por nada, nada. Como um jogo o fez ficar assim?
__ Yoongi...?__ O chamei o vendo abaixar a cabeça.
__ T-Taeh... Quero ficar sozinho...__ Ouvi os soluços saírem de sua boca, me fazendo ficar ainda mais apavorado.
__ Estou preocupado com você...__ Falei passando uma de minhas mãos por seus cabelos.
__ É complicado, Taeh... Me deixe sozinho um pouco, está bem?__ Pediu calmamente. Apenas assenti, mesmo que ele não estivesse vendo e voltei para dentro de casa. O que há de errado com Min Yoongi?


Notas Finais


Gostaram? Obrigadaa por lerem! Amo vocês ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...