1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Tudo parece tão confuso agora...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Tudo parece tão confuso agora...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oiiii meu amooores!!
Voltei com mais um capítulo! Bom, vou fazer o possível! Boa leitura! ♥

Capítulo 7 - Tudo parece tão confuso agora...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Tudo parece tão confuso agora...

POV' Jimin

Já era segunda-feira novamente e o final de semana passou muito rápido. Eu estava um pouco chateado e alegre ao mesmo tempo. Como pode né? Sentir tanto em um tão pequeno corpo. Não que eu seja baixinho ou coisa do tipo... Mas eu ainda irei crescer.
Estava tentando prestar atenção na aula, mas observar Jungkook mordendo os lábios, enquanto folheava as páginas do livro de história era mais interessante. Como ele pode não se lembrar daquela noite? Juro que não o vi beber nem dois copos de bebida. Mas foi a melhor noite que alguém poderia ter... Perdi duas coisas ao mesmo tempo e foi tão bom que não me importei de ter sido tão rápido. Jungkook tem seu jeito de me deixar em suas mãos e isso é inexplicável. Sou vidrado nele desde que se transferiu para cá. O único problema é saber se pelo menos aquele beijo que ele se lembra, vai mudar alguma coisa na nossa amizade.
__ Jimin?__ Ouvi a voz do professor me chamar, e voltei meu olhar para este o vendo esperar alguma coisa, merda, não prestei atenção.
__ Sim professor...__ Falei quase em um sussurro, sentindo todos os olhares pesarem sobre mim.
__ Está distraído hoje... Concentre-se__ Falou calmamente e eu apenas assenti, tentando mudar o foco de minha atenção.

POV' Jin

Era mais uma aula chata de história e por mais que a maioria dos alunos estejam no mais profundo sono, eu ainda tinha esperança de que conseguiria me concentrar e entender a matéria, claro, se Namjoon não estivesse me mandando mensagens obscenas no celular desde o começo da aula. Infelizmente quando Namjoon quer, ele consegue. Olhei para ele e vi este olhar para minhas pernas com um olhar perverso, parecia que iria me atacar ali mesmo e assim que o professor voltou a escrever no quadro, ele juntou sua carteira na minha e pousou sua mão em minha perna a apertando com certa força. Senti seus lábios tocarem meu pescoço e por Deus, Namjoon quer acabar comigo.
__ Vamos no banheiro... Terminar isso...__ Ouvi Namjoon sussurrar em meu ouvido. Mordi o lábio e neguei com a cabeça. Mesmo se eu quisesse, eu tinha que manter minha postura de aluno exemplar__ Vamos... Eu sei que você quer...__ Sussurrou novamente e senti sua mão subir até meu membro o apertando, e acabei soltando um gemido manhoso. Vi que Suga olhou para trás, provavelmente ele ouviu o gemido.
__ Vamos logo antes que alguém perceba!__ Falei e Namjoon pegou em minha mão me levando para fora, não se importando se o professor havia visto ou não. Aceleramos os passos logo chegando ao banheiro.
Namjoon abriu a porta de um dos boxes e me puxou para dentro, a trancando em seguida. Olhei em seus olhos e vi suas pupilas dilatadas, ele estava muito excitado.
Não demorou muito e sua boca já se encontrava na minha no mais desesperado beijo, o beijo que me deixava louco em euforia.
__ Namjoon não temos tempo... Temos que ser rápidos__ Falei alegando que poderia aparecer algum aluno e ouviria nossos gemidos.
Senti seus lábios deixarem minha boca e agora dando uma leve mordida em meu queixo,  passando a beijar meu pescoço, sugando, mordiscando e chupando a pele do mesmo.
__ Porra, Jin, você me faz perder a cabeça até num ambiente escolar__ Falou arrancando a minha camisa de meu corpo, e eu apenas fiz o mesmo com a dele, me fazendo passar as mãos em seu abdômen até chegar em seu jeans, o abrindo. Adentrei minha mão em sua boxer sentindo seu membro já rígido em minha mão, logo comecei a fazer movimentos de vai-e-vem, vendo-o jogar a cabeça para trás deixando escapar gemidos baixos.
Ouvimos barulhos de passos, eram passos que provavelmente queriam estar silenciosos, como se soubesse que a gente estava aqui.
__ Jin?__ Ouvi a voz de Min Yoongi me chamar.
__ O-Oi... Já estou saindo...__ Falei já colocando minha camisa e Namjoon fez o mesmo, com a maior cara de irritado. Dei-lhe um selinho e sai primeiro do box, dando de cara com o baixinho do Yoongi. Este estava com os olhos e nariz vermelhos, como se tivesse chorado, porém sua cara estava fechada.
__ O professor está te chamando...__ Falou seco.
__ P-Por quê?__ Falei ainda desnorteado por ter sido pego.
__ Você é representante de turma, você e Namjoon, o professor precisa de vocês, esqueceu?__ Falou ainda mais seco, esperando que Namjoon saísse do box, e quando este saiu, pude perceber Yoongi soltar um suspiro frustrado.

POV' Hoseok

Taehyung estava estranho, à todo momento ele olhava para a porta, parecia que estava esperando o trem.
__ Taeh, o que foi?__ Perguntei o vendo me olhar apreensivo.
__ É... Estou esperando o Yoongi, ele vai fazer o trabalho comigo...__ Falou coçando a nuca.
__ De repente você e ele estão mais grudados... O que aconteceu?__ Tentei não demonstrar ciúmes, mas o pior é que amo esse garoto.
__ Ele só tem dificuldade na matéria, Hobi, não se preocupe...__ Falou me dando um beijo na bochecha. Por mais que Taehyung fosse fofo, não me convenceu com isso.
Olhei para Jimin e Jungkook, eles estavam fazendo o trabalho juntos, e eram um casal perfeito, não que estivessem namorando ou coisa do tipo, mas eram tão amorosos, pareciam gritar por dentro.
__ Pelo jeito vou ter que arranjar um parceiro...__ Falei para mim mesmo, mas senti o olhar de Taehyung pesar sobre mim.
__ Você pode fazer comigo e o Yoongi, é só a gente conversar com o professor e dizer que você está sem dupla__ Falou dando um sorriso, e que sorriso.
__ Taeh... Sobre aquele dia na festa... Você...__ Me interrompeu.
__ Hobi, eu gosto muito de você, na verdade, eu amo você... Só que não sei se a gente daria certo, eu odeio sair machucado em um relacionamento... Pode não parecer, mas não quero passar por isso novamente... E outra, você tinha me dado um fora quando fui falar com você... Eu ainda não superei isso...__ Falou e torceu os lábios.
__ Taeh, não pode ficar jogando isso na minha cara toda vez, tem que elevar isso, assim como ignorei o fato de você ter pegado a escola inteira antes de vim atrás de mim...__ Falei e percebi Taeh ficar com os olhos cheios de lágrimas, porém este engoliu o choro assim que Yoongi se sentou em seu lado.
__ A gente conversa depois...__ Falei indo para fora da sala, eu precisava ficar um pouco sozinho.


Notas Finais


Gostaram? Beijoo na bunda! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...