1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Sentimentos confusos...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Sentimentos confusos...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oiiii minhaaaas lindezaaaas! Me desculpem, me desculpem, me desculpem mesmo pela demora! Eu estava muito preocupada com o tcc do meu curso e não tinha tempo pra tá atualizando, mas agora estou de volta! Espero que me perdoem e gostem do capítulo! Boa leituraa ♥

Capítulo 8 - Sentimentos confusos...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Sentimentos confusos...

POV' Taehyung


Estava sentado na mesa de estar da minha casa, eu apenas estava esperando Min Yoongi e Hoseok para terminarmos o trabalho, pois não conseguimos acabar na sala de aula. 

Eu ainda me sinto confuso em relação à minha vida amorosa, eu sou completamente apaixonado pelo Hobi, porém, o que ele disse e o que ele faz apenas faz afasta-lo de mim, e eu nunca quis isso. Por outro lado tem Min Yoongi, eu nunca havia sentido nada naquele ser platinado tão fechado.

Se compararmos os dois, eles são completamente opostos. Hobi é divertido e é um dos alunos mais bagunceiros que já vi; para ter uma noção ele já quebrou o vidro da janela e fez um professor pedir demissão em apenas uma semana, sim, um absurdo, mas como ele conseguiu isso, eu também não sei. Já Min Yoongi é quieto e reclama de tudo o que puder tirar o seu maravilhoso sono em uma aula chata e tediosa. Na sala de aula ele senta todo largado e fica batucando o lápis na carteira, até que fica bem charmoso, mas ele faz isso no intuito de dispersa o sono.

Estou em uma furada, mas como disse Yoongi, eu meio que pertenço ao Hobi, mas e se ele estiver enganado?

Meus pensamentos voaram longe ao som da campainha, por um momento senti meu coração falhar uma batida, nervosismo? Talvez. 

Levantei-me e fui até a porta do hall de entrada, me deparando com um ser de blusa moletom branca, calça moletom saruel preta, um tênis branco e touca preta. Um ser lindo. Senti uma corrente fria de ar entrar e estremeci, esqueci que estava um dia frio.

__ Eai Taeh... Está com frio?__ Perguntou preocupado já tirando sua blusa moletom, o deixando com uma camisa de manga curta, também branca. Ele apenas me entregou e eu não poderia recusar, ele já havia tirado mesmo. Eu dei espaço para ele entrar e coloquei o moletom quente e com seu cheiro em minha pele.

__ E por onde vamos começar...?__ Perguntou com falsa alegria, eu conhecia Yoongi, eu não nasci ontem.

__ Ah, vou ver onde paramos!__ Falei indo até meu quarto. Entrei e já fui procurar por minha mochila, e em meio à tantos papéis, não havia sentido a presença de Yoongi. 

__ Achou?__ Ouvi sua voz soar em meus ouvidos, dei um salto de susto.

__ Achei...__ Falei me virando chocando meu corpo contra ao seu que estava tão próximo de mim.

__ Desculpe-me...__ Falou no intuito de se afastar, mas por um reflexo e contra minha vontade, minha mão agarrou sua camisa branca com certa força, o impedindo de se afastar. 

__ Aish... O que estou fazendo...?__ Perguntei para mim mesmo sentido minhas bochechas corarem. Senti uma mão levemente pousar em meu queixo e levantar minha cabeça, me fazendo encarar os olhos do platinado, olhos pequenos e brilhantes. Logo um sorriso apareceu em seu rosto e por Deus, era isso que ele me escondia até hoje?

__ Você fica uma gracinha corado...__ Falou se aproximando de meu rosto, sua respiração se juntou a minha, me fazendo instintivamente fechar os olhos esperando com que algo acontecesse, mas nada aconteceu. Abri os olhos encarando a face de Suga e este me olhava intensamente, eu corei rapidamente.

__ Já conversamos sobre isso Taeh...__ Falou torcendo a boca__ Mesmo que eu queira muito, você pertence ao Hobi, não posso fazer isso com ele... Porém, você me ajudou a saber que o amor ainda pode ser possível... Não estou mais tão perdido__ Sorriu.

__ Então... Vai tentar parar de pensar no Jin?__ Perguntei com certo receio, mas recebi um sim com sua cabeça. 

Eu estava um pouco constragido, mas precisávamos sair do quarto antes que Hoseok chegasse e pensasse algo que não deve... Não que eu me importe ou algo do tipo, mas não gosto de magoar ninguém. 

Resolvemos sair do quarto um tanto em silêncio, dando de cara com Hoseok, ele estava prestes a bater na porta do quarto, ele parecia mais pálido do que eu nesse momento. 

__ Taeh...__ Ele sussurrou intercalando seu olhar entre eu e Yoongi.

__ Por que não tocou a campainha? Apenas viemos pegar o caderno para ver onde paramos o trabalho...__ Falei tentando desfazer o mal entendido. 

__ Não precisa explicar, eu apenas entrei porque você disse que se demorasse para atender, era para eu apenas entrar__ Falou dando de ombros, mas não desviando seu olhar de mim. 

__ Eu vou beber um pouco de água...__ Ouvi Suga dizer e logo sair rapidamente de lá, me deixando sozinho com Hoseok, droga.

__ O que tá rolando entre você e Yoongi?__ Perguntou diretamente me fazendo engolir em seco__ Está com a blusa dele...?

__ Nada... Hoseok a gente só veio pegar o caderno... E eu apenas estava com frio... Desculpa...__ Falei desajeitadamente. 

__ É? E por que isso agora...?__ Falou me prensando na parede, me fazendo derrubar o caderno no chão e não deixando eu desviar o olhar do mesmo.

__ Eu... Sinto que devo isso a você de qualquer forma...__ Falei tentando desviar o olhar de Hoseok, mas era impossível, o garoto tem o olhar mais profundo que já vi.

__ O que você anda aprontando com ele hein? Não esconda de mim...__ Falou sério, Hoseok conseguia me deixar nervoso só com o olhar.

__ Eu juro que só foi um beijo...__ Me interrompeu.

__ Você beijou ele?!__ Falou tentando não se alterar, mas só de ver suas pupilas dilatarem, já era provável que este estava alterado__ Eu sabia! Você não cansa de ser uma puta não?!__ Perguntou em tom de ironia.

__ Não! __ Respondi involuntariamente, não sei o que aconteceu comigo, só não aguentava ver Hoseok me tratar desta maneira. 

__ Você não tem que ficar se esfregando nos garotos desse jeito! Tem que se colocar no lugar de uma pessoa descente!__ Falou tentando reformular sua frase anterior.

__ O corpo é meu e eu faço o que eu quiser com ele!__ Retruquei, e prontamente senti seus lábios agarrarem os meus com certa fúria e desejo, eu ficaria paralisado se não quisesse isso tanto quanto ele, ah, Hobi, que perdição de boca. Por mais que eu amasse esse idiota, eu tinha que manter minha pose de garoto difícil__ Me solta! Por que fez isso?__ Falei o empurrando e, em seguida mordendo os lábios com certa força. 

__ Sinto que devo isso a você...__ Olhou para mim e soltou um sorriso sincero__ Taeh, você foi a melhor escolha que já tomei na vida e talvez tenha a deixado por uma escolha inútil e incapaz de substituir você... Somos jovens Taeh... Somos incapazes de fugir de burradas... Mas eu quero que saiba... Você, independente de tudo, sempre vai ser o único que vai me fazer perder o ar... E que me faz perder o juízo do ciúmes...__ Terminou a frase e me deu um beijo na testa. Eu apenas estava em choque e ainda mais apaixonado por Hoseok.


Notas Finais


Gostaram meus amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...