1. Spirit Fanfics >
  2. School Things... (Jikook, VHope, Namjin) >
  3. Você merece mais do que isso...

História School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Você merece mais do que isso...


Escrita por: damaTAE

Notas do Autor


Oiiii! >.<
A sumida aqui demorou, mas voltou com mais um capítulo! Desculpem a demora! Amo vocês ♥

Capítulo 9 - Você merece mais do que isso...


Fanfic / Fanfiction School Things... (Jikook, VHope, Namjin) - Você merece mais do que isso...

POV' Jungkook


Eu estava perdido e completamente fora de mim. Olhava sobre a carteira que estava sentado, aos meus arredores e até mesmo a professora de Língua Estrangeira, mas o meu foco era o ruivo desaparecido, aquele baixinho sozinho e tímido.

Olhei para minha mãos, e droga. Por que estão soando? Mais uma vez verifiquei meu celular e ele estava atrasado já faz duas horas. Park Jimin nunca se atrasava ou faltava as aulas, ele sempre avisava para a professora ou qualquer outra coisa que fosse. Às vezes ele poderia ter apenas perdido à hora… Mas por que não consigo acreditar nisso?

__ Com licença, professora. Posso entrar…?__ Aquela voz, fez com que meu coração falhasse uma batida. Olhei para a porta e examinei o coreano dos pés a cabeça. Tênis, calça surrada e seu uniforme, porém sua face não era do Jimin que eu conheço, ele estava sem os óculos, e de cabeça baixa, evitando contato com quem quer que fosse, e seus cabelos mais bagunçados do que o normal.

__ Ah, claro, sente-se atrás de Jungkook, ainda bem que não perdeu tanta matéria!__ Ela sorriu tombando a cabeça para o lado. Jimin apenas assentiu e veio caminhando em minha direção, porém, este apenas me olhou de soslaio e sentou-se em sua carteira, afundando sua cabeça entre os braços, deitando.

Eu estava preocupado, então apenas me certifiquei que a professora estava escrevendo no quadro e me virei para trás. Sem receio comecei a acariciar seu cabelo, no intuito de que este olhasse para mim. Logo este começou a levantar a cabeça levemente, dando a visão de seus olhos transbordando lágrimas, estavam arroxeados e este estava impossibilitado de falar quaisquer palavras. 

__ Quem fez isso, hyung…?__ Perguntei arregalando os olhos.

__ Devemos nos afastar…___ Falou e em seguida mordeu os lábios como se segurasse o soluço, voltando a se deitar.

Fiquei intacto por um momento, ao longe pude ver Jin fazendo sinais como, "o que aconteceu? ", e eu apenas neguei como se não soubesse, e eu realmente não sabia o que tinha acontecido. 

Esperei os últimos minutos da aula passar, e logo chegou a hora do intervalo. Esperei com que todos saíssem da sala, os meninos apenas fizeram sinal de que esperariam lá fora. Restando apenas eu e Jimin ali.

__ Jimin...__ O chamei assim que este se levantou da cadeira.

__ Não devemos mais ser amigos…__ Falou dando um passo para trás. 

__ O que está acontecendo?__Perguntei me aproximando deste que ao tentar se afastar novamente, o segurei pelos ombros__ Não se afaste... Gosto quando fica próximo de mim…

__ Esse é problema… É essa aproximação__ Falou desviando o olhar.

__ Quem fez isso com você? __ Perguntei firme.

__ Não importa. É só mantermos distância, assim ninguém se machuca…__ Falou olhando para cima, tentando de maneira falha segurar às lágrimas. 

__ Quem foi o desgraçado que fez isso com você? __ Perguntei já sem paciência. 

__ Jungkook, não quero te ver machucado, por favor, apenas se afaste…__ Falou prestes a me dar as costas, mas o puxei pelo braço, juntando nossas testas.

__ Me fala…___ Persisti levando minha mão em seu rosto o acariciando. 

__ A foto ainda não se espalhou, então faça isso pelo nosso bem!__ Falou em tom de desespero. 

__ Que foto?__ Perguntei confuso.

__ Essa daqui...__ Suspirou pegando seu celular do bolso e me mostrando a foto que continha, eu e Jimin abraçados na cama no dia da festa.

__ Quem te mandou isto?__ Perguntei sentindo o meu sangue ferver.

__ Jae-Won…__ Falou e arregalei os olhos.

__ Como? Ele estava jogando verdade ou consequência, não tinha como ele estar em dois lugares ao mesmo tempo!__ Falei confuso. 

__ Não sei ao certo quem conseguiu a foto para ele, mas… Me cercaram na escola hoje de manhã, me chamaram de coisas horríveis, me bateram, e estou com vergonha de me olhar no espelho__ Falou voltando a chorar. Não me aguentei e o abracei, o acolhendo em meus braços. 

__ Eles vão aprender a nunca mais mexer com meu hyung! __ Falei o abraçando fortemente__ É um absurdo o que fizeram, não tem nada demais na foto para te baterem!

__ Jungkook... Você realmente não se lembra não é? __ Falou em tom de tristeza, apenas neguei com a cabeça confuso__ Nós transamos nesse dia, a foto não prova nada, mas quem presenciou o ato, sabe do que estou falando...

__ O quê...?___ Passei as mãos em meu cabelo__ Como posso não me lembrar disso?

__ Eu não sei… Mas não quero o pior pra você! Se não nos separarmos, as fotos vão ser espalhadas pela escola toda…

__ Deixa que se espalhem... Eu não me importo com o que dizem e o que vão dizer, eu só me importo com você hyung e Jae-Won vai ter uma surpresa!__ Falei fechando o pulso.

__ O quê...?__ Perguntou assustado. 

__ Não se preocupe, agora eu só quero fazer uma coisa…__ Falei me aproximando deste colocando uma de minhas mãos em seu pescoço e a outra em seu quadril, aproximei nossos rostos até finalmente alcançar seus lábios doces e molhados, Jimin era incrível, mas não entendia ainda nossa relação no momento, apenas sei que devo protegê-lo, é um garoto maravilhoso e merece todo o amor possível, e vou dar isso a ele.

__ Como posso não me lembrar de quando toquei esse corpo…?__ Falei levando minhas mãos até suas nádegas as apertando com certa força o fazendo dar um leve gemido__ Calma hyung, se não vou te devorar aqui mesmo…__ Falei malicioso o vendo corar e morder meu lábio inferior. 

__ Desculpa interromper o casal, mas... Vão demorar muito...?__ Taehyung apareceu coberto por um casaco, friorento.

__ Taehyung você é um estraga prazer! __ Hoseok apareceu dando um tapa na cabeça de Taehyung. 

__ Eu? Vou nem te falar que prazeres você já estragou! __ Falou dando de ombros. 

__ Como é que é?! __ Hoseok empurrou Taehyung na parede, juntando seus corpos.

__ Não é mais fácil vocês irem para um motel não? __ Namjoon apareceu de mãos dadas com Jin que apenas ria.

__ Vocês não tem nada melhor pra fazer não? __ Perguntei irritado.

__ Claro, a vela chegou minha gente!__ Suga apareceu fazendo algo que era pra ser uma dança, mas acabamos foi rindo mesmo.

__ Mas focando na história… O que foi que aconteceu…?__ Jin perguntou atenciosamente. Jimin apenas segurou em minha mão fortemente


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...