História School Wilde Wölfe - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Skins
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescentes, Bebidas, Drogas, Hentai, Interativa, Romance, Sexo, Verdade Ou Desafio, Yaoi, Yuri
Exibições 49
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente desculpa o capítulos pequeno, eu ainda não resolvi o assunto do carregador com minha tia. E pra não deixar vocês sem capítulos eu fiz pelo celular. Então me desculpe qualquer erro !!! Eu tentei arrumar o máximo, mais pode ter passado algo..

Capítulo 2 - Sejam Bem Vindos


Fanfic / Fanfiction School Wilde Wölfe - Interativa - Capítulo 2 - Sejam Bem Vindos

P.O.V Katie

Estávamos à caminho da sala quando uma jovem que aparentava ter nossa idade nós emboscou antes de entrarmos na sala. Ela é aparentemente japonesa ou chinesa, muito tímida perguntou o meu nome e o da Hannah, eu logo respondei, já que Hannah a deixaria no vácuo. Enfim a jovem fofa disse para segui-la que não iriamos ter aula. Era primeira que vi a Hannah dando um sorriso espontânea por causa da escola.

Após andar por vários corredores e subir 2 lances gigantes de escadas, ela nós colocou em uma sala com mais alguns jovens, logo eu reconheci dois deles. Meu irmão e o irmão\primo da Hannah, os dois riam o que tirava o silencio da sala.
 Eu logo me sentei, não iria me sentar do lado dos dois passa-vergonha ! Hannah também se sentou ao meu lado e ficou observando as pessoas do lugar. Não demorou muito e uma mulher muito bonita saio de uma sala e logo depois um homem.

- Olá eu sou o Diretor e dono de toda a escola – Disse o homem de terno, Hannah sussurrou algo em russo não meu ouvido, porém não lembrava o que significava. – Essa é a Professora Martha, ela da aula de teatro e também é psicóloga da escola. – Logo imaginei o que Hugo e Dimitry falariam sobre a professora, e sem querer eu dei um sorriso.

- Muito prazer – Ela diz com uma voz suave.

- Vou logo para o assunto...- Ele quase corta o que a professora iria dizer, então ela ficou fitando o pessoal da sala. – Vocês devem estar se perguntando o por que estão aqui e não tendo aula. – Ninguém disse nada. – Certo ! Nossa escola ano passado teve alguns problemas com notas e vendo isso resolvi montar grupos de  apoio, vocês são o grupo 4, a professora Martha e exclusiva psicóloga do grupo de vocês, com o pedido dela também vocês são obrigados a fazerem o curso de teatro, alguma pergunta  ? – Um corte rápido e limpo, finalizou.

- Supondo que eu não queira fazer, vocês não podem me obrigar ! – Meu irmão disse, e eu apenas dei um sorriso de lado, por que já estou vendo o diretor dar uma bronca nele.

- Bom meu jovem. – A mão o diretor foi em direção a professora que lhe entregou um papel. – Na verdade temos sim, Hugo. Os pais de vocês preencheram estas fichas – apontou para os papeis que estão nas mãos da Martha. – E concordaram com essa terapia escolar, então sem reclamações !! – Disse levantando o tom de voz. – Os pais sabem o que estão fazendo por vocês, deveriam agradecer eles por isso. – Ele olhou irritado para Hannah, a mesma perdeu seu tempo ela observava os alunos. -  Então... – Respirou fundo e voltou para o tom calmo de voz. - O horário do grupo de vocês é logo após as aulas espero ver todos lá. Por hoje é só, podem ir conhecer a escola, amanha começa a rotina de vocês ! – Ele entrou na sala dele, a professora nos olhou e sorriu.

- Espero que todas venham amanha e...

- Esse grupo de apoio, e pra que exatamente ? Pra mostrar que somos diferente é só por isso somos “burros” que não conseguiríamos tirar notas boas ? – Uma menina de cabelos verdes disse, ela parece irmã da menina que nos trouxe pra essa sala.

- Eu não te acho diferente gata. – Meu irmão diz, e a jovem revira os olhos.

- Olha eu sei o que ele disse, deu a entender isso.  Mais vocês jovem não são diferente de aparência ou do jeito de pensar. Vocês são jovens rebeldes -  Ela abriu em sorriso. – Por vários motivos. Quase todos entraram com bolsa, pessoal esse é difícil de dar bolsa, porem vocês mostraram que não é porque fizeram coisas erradas no passado, não podem ser melhores no futuro . – Nossa, já amo muito essa professora, um dos alunos abriu um sorri tão lindo que jesus... – Muito de vocês só estão nesse grupo porque a escola é chato, - Pera uma professora falando que a escola é chata ? - E espero muito que vocês compressão em todos as sessão pra não ouvir mais do diretor ! – Fez uma careta -  Então por favor vinham, espero que se divirtam muito na escola, Sejam Bem Vindos !!  


Notas Finais


Gente para compensar...
https://www.youtube.com/watch?v=MR_T_LbXPCk
Espero que gostem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...