1. Spirit Fanfics >
  2. School Yamamoto >
  3. Apresentações!

História School Yamamoto - Apresentações!


Escrita por: PaoDeQueijinhuh

Notas do Autor


Essa é uma das minha primeira fanfics, espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentações!


Fanfic / Fanfiction School Yamamoto - Apresentações!

Apresentações!

•Emma:

Essa nova escola parece ser bem legal, estou aqui de bolsa 5 pessoas de 50 foram aprovadas, fiquei em terceira, uma das melhores, óbvio, sou nerd. :3

-Quem serão as outras pessoas? Vou ver no cartaz.

Posições Das Avaliações Das Matriculas

1- Jade [Nota:10.0]

2- Nina [Nota:9.9]

3- Emma [Nota:9.7]

4- Dajan [Nota:9.6]

5- Viktor [Nota:9.4]

-3 Meninas nas primeiras classificações, arrasamos!

???: Ele não é menina, ha ha ha!

-Quem?

???:O Jade ele não é menina, bem o nome parece no começo, o rosto também, mas quando você ouve a voz percebe que ele é homem.

-E se ele fosse trans?

???: Isso não vem ao caso, aliás meu nome é Rosalya e o seu?

-O meu é Emma.

Rosalya: Ah! Foi você que passou! Uma menina fanática no meu irmão Lysandre também entrou, o nome dela é Nina.

-Ela ficou em segundo! Se eu tivesse acertado mais algumas coisas passaria ela. :3

Rosalya: É. Agora eu vou ir ali no meu armário, depois nos encontramos, tchau!

-Até mais Rosalya!

•Viktor:

     -Nova escola, novas regras, novos meninos e novas meninas. Isso pode ser o inferno, ou talvez não, mas só estou na frente da escola não julgue a televisão pela capa, ou algo do tipo.

Eu estava lá fora pensando como essa nova escola era até que decidi entrar, lá dentro  na entrada haviam algumas meninas ali, tinha uma de cabelo roxo e pelo jeito ela é desenhista, uma loira com uma japa e uma morena, uma morena de blusa azul ela deveria estar procurando o represante de turma, mas de todos elas uma se destacava, acho que vou falar com ela.

-Oi meu nome é Viktor.

???:Olá novato, meu nome é Rosalya, mas pode me chamar de Rosa.

-Errr... claro... Eeee...

Rosalya: O que foi? Algum Problema?

*Expectativa*

-É porque você parece tão sexy! Que tal irmos na minha casa...

Rosalya: E transar? Óbvio!

Fomos para minha casa no meu quarto e...

*Realidade*

-Nada estou com sono.

Rosalya: Ok, nós nos falamos depois.

Algum dia irei ter coragem de falar com ela o que eu sinto, algum dia...

•Rosalya:

Só hoje conversei com todos os novatos, eles tem histórias bem interessantes, mas estou com uma quedinha por um...


Notas Finais


Gostou? Deixe seu Coraçãozinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...