1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Pare de pensar

História Schooltale (interativa) - Pare de pensar


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Fazendo isso,ouvindo a abertura de Fullmetal alchemist dublada(muito Loko)

Capítulo 24 - Pare de pensar


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Pare de pensar

Pov luna

||•sonho on•||

Eu via nigthmare matando meus pais todos os dias,isso não parava de me atormentar

||•sonho off•||

Já era dia,eu estava esperando toriel descer....
Quando ela finalmente desceu bia vinha segurando sua mão...
Bia era minha melhor amiga,alem de Lara é claro!
No almoço Lara foi falar com bia,mas voltou meio triste,vi bia sofrendo,eu sei porque,ela descobriu que era adotada,nao sabia oque fazer....
Além dela,eu não sabia oque fazer,kirito gostava de mim,eu também mas....
Eu levantei da minha cadeira pois percebi que bia levantou,eu a segui,senti algo me puxando enquanto passava pelo corredor,me virei e vi frisk....
Frisk - luna,fala com kirito,ele tá mais sério do que o normal
- ok frisk,mas agora eu tô ocupada
Ela concordou e se foi,olhei para os lados mas não vi bia,porcaria, perdi ela,sai correndo por aí a procurando,ate bater o sinal,fui pra minha sala,eu tinha a mesma aula que ela então eu ia falar com ela....
Já se passaram 40 minutos e bia não entrou....
Eu estou preocupada.....
Bateu o sinal de saída,eu sai correndo,passei pelas salas,todos os cantos da escola e nada de bia....
Voltei para casa tristonha....
Toriel estava desesperada,fui perguntar a ela oque ouve
- tori,oque ouve?
Toriel- bia ainda não voltou
Sem dizer nada eu saí correndo atrás dela,comecei a voar com minhas asas de anjo por aí,sem sucesso!
Triste fui tomar uma água no grillby's até ver bia?!......

Continua....


Notas Finais


Título nada a ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...