1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Ai eu nao sei

História Schooltale (interativa) - Ai eu nao sei


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Capítulo que não é um capítulo

Capítulo 26 - Ai eu nao sei


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Ai eu nao sei

Eu tava lá escola de boa na minha,vendo Deadpool no meu celular,ate que um sem noção,saiu correndo pegando meu celular,e eu fui atrás do maluco,advinha quem era o maluco?! Sidney,o microsefaliano malucao(kkkkk)
O cara tropeçou numa pedra e caiu de cara no chão,mais aí ele levantou e continuo correndo, ai eu comecei a ficar cansada,ai eu lembrei que tinha deixado minha bicicleta perto do poste ai eu peguei e fui atrás do maluco,malandro,ficou cansado também,ai como ele era um filhinho da mamãe,viu a mãe dele dentro do carro e entrou no carro e saiu com a mamãe,ai eu fui atrás dele,ai eu percebi que não tinha chance de ir atrás do carro de bicicleta,a i eu recebi um raio na cabeça e virei o flash,ai eu trombei com o Mercúrio na minha frente,ele me pegou no colo e me levou pro carro,ai ele abriu a porta e pegou o malandro é jogou ele pra fora do carro,e o Mercúrio resolveu tomar um sorvete,ai o Deadpool apareceu e começou a aturar nele e depois ele pegou as catanas e começou a esfaquiar ele,e depois tirou a cabeça dele,ai depois ele pegou uma bomba,botou na barriga dele,ai ele me pegou no colo,saiu correndo e pulou e disse "tic tic bom " e a bomba fez BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM aí ele disse, nóis é foda!


Notas Finais


Isso não é um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...