1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Monte ebott

História Schooltale (interativa) - Monte ebott


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Primeiro capítulo

Capítulo 3 - Monte ebott


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Monte ebott

Pov ???

- vem logo hida!
Eu dizia ao meu irmão enquanto corríamos,estávamos indo em direção a um monte chamado ebott onde diziam haver criaturas,nos não ligavamos pra isso,deixa eu contar minha história.....
Meu nome é Beatriz mas podem me chamar de bia,eu tenho 1 irmão e 1 irmã,meu irmão se chama hidaki,ele é o mais velho,porem é sempre brincalhão e as vezes fechado (eu fiz essa personalidade mas posso desfazer se quiser,kidaki haise)e minha irmã é Chara,ela além de ser mais nova tinha traços de psicopatia e em uma noite matou nossos pais e nos torturou,ela sumiu depois de algum tempo e eu e hida ficamos sem ninguém,nao queríamos ir para o orfanato local pois sabíamos que lá seríamos mal tratados,entao decidimos viver na rua.....essa foi basicamente nossa história......
Hidaki- pronto,e agora
- eles vivem la em baixo certo?vamos pular!!
Hidaki- você tá maluca!
Apenas puxei seu braço e pulei......
Quando acordamos estávamos em uma cama de flores.....
Saímos andando por uma porta e vimos uma flor,derrepente ela falou....
???- olá,voces sai novos aqui certo?bem....eu sou flowey,flowey a flor....
Ele nos ensinou algumas coisas sobre lv e alma e outras coisas e depois..... TENTOU NOS MATAR.....
Por sorte uma chama apareceu e ele foi para a terra,era uma cabra humanóide
???- que criatura terrível , torturando pobres crianças,eu sou toriel,guadiã das ruínas,venham a minha casa
Sem medo à seguimos,ela nos deu um belo tutORIEL e chegamos à sua casa,ela então chamou seus filhos
Toriel- FRISK,ASRIEL,CHARA!!!!
pera aí,chara,essa não,chara chegou e nos viu,sua expressão era feliz,enquanto a minha é a de hadaki era de medo......

Continua.....


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...