1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Um verdadeiro poder

História Schooltale (interativa) - Um verdadeiro poder


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Voltei da igreja gente!
Se preparem porque battle of the true Hero tá aqui!(sei lá,acho que é assim que escreve)

Capítulo 31 - Um verdadeiro poder


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Um verdadeiro poder

Pov samekishi

Você deve tá pensando que eu tô com medo,nervoso,assustado né?
Não.....eu sei que a autora não vai me deixar morrer né(quem sabe....eu tava precisando lembrar nomes de mais personagens e.....)
Ei pera!por favor!eu não quero morrer(* aquela carinha *)
Eu voava para o chão até que.....eu sabia......alguém me pegou........tanks autora!(dnd)
Quando fui ver era.....oh senhorita autora!a senhora gosta de si mesma né(ou!se liga!vc não morreu então....)tá bom então.......era bia!( (/^0^)/ ) sem graça-_-!mas voltando.....
O mais engraçado é que ela me pegou a uma distância muito alta!ela saiu.....flutuando? até o chão.....ela me colocou no chão e invocou as........(sorry saki mas já tava previsto a muito tempo)mais eu pedi nos comentários-_-(mas eu já fiz isso quando escrevia mini histórias no caderno!)aff......
Ela invocou as mãos de gaster do glichtale......sem emoção alguma como num filme,ela passou pelo campo destruído em direção a flowey com suas "mãos" atrás de si fazendo uma "roda" seu rosto não mostrava emoção alguma.....não me lembro direito oque aconteceu.....pera me lembro sim!(mas vc não vai lembrar!)chata!(hihi)

Pov bia

Após muitos estudos em meu quarto enquanto não ia pra escola,soube meus verdadeiros pais,uma híbrida metade anjo,metade humano e gaster,que eu soube que foi um cientista do laboratório do subsolo,ele teve paradeiro desconhecido mas......ele é meu pai.....como eu descobri?eu do nada invoquei "mãos" iguais a dele,q ué soube por alphys,que guarda meu segredo,mas voltando....
Eu estava a acordar cedo no acampamento e comecei a treinar como ninguém havia acordado a não ser......uma peste chamado flowey!eu odeio esse cara!ele tentou me matar!
Flowey-entao,soube seu segredo,EU VOU CONTAR PRA TODOS!
- não calma!eu posso fazer algo para evitar isso?!
Flowey- treine comigo
- hã?tá ok!
Flowey-treine comigo em forma ômega!
- pera!oque?
Ele virou ômega flowey e começou a destruir tudo....
Agora vocês sabem o resto.....
Eu estava indo em direção a ele com as "mãos" então ele se vira pra mim e me ataca com suas enormes mãos,eu usei minha "mão" verde e fiz um escudo em minha volta,nao deixando ele me atingir,minha expressão séria não mudava,mesmo com cada ataque,ele era inútil.....
Então ele começou a cansar,eu também estava cansada mas era por pouco......
Então dei minha última tacada.....
Usei minha "mão" laranja,botei umas bolinhas em sua volta,usei minha "mão" azul claro e botei correntes em sua volta,ele não podia sair.....eu mandei meu truque,ativei as bolinhas laranjas e ela explodiram!a pueira e a fumaça se tornou predominante,quando baixou,eu pude ver flowey em sua forma normal todo machucado,eu me aproximei e disse
- nunca mais se meta comigo entendeu?!
Ele foi para a terra,todos ficaram paralisados com o ocorrido,eu me aproximei e todos se afastaram,eu percebi oque eu fiz,eu não era mas a pessoa que conheciam,eu comecei a chorar sem perceber,eu sai correndo,talvez um dia eu volte......

Continua......


Notas Finais


Quais os personagens que devem aparecer no próximo capítulo?deixem nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...