1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Pergunta(n é um capítulo?

História Schooltale (interativa) - Pergunta(n é um capítulo?


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


A imagem de capa eu que fiz,ficou legal?

Capítulo 34 - Pergunta(n é um capítulo?


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Pergunta(n é um capítulo?

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,hj eu vim fazer perguntas e uma questão....

A questão é.....eu vou postar capítulos: terça,quinta e talvez domingo ou sábado,se eu não postar,nao vai ter é pronto,nao chorem,eu também amo vocês!

Perguntas

1°; eu posso matar algum de vcs?

2°;eu posso botar gênero hentai?(não muito pesado é claro)

3° não é uma pergunta assim no total;eu vou fazer uma "prova",quem passar vai ir prum lugar bom,e quem reprovar............que reze a Bob esponja(vai se contar de acordo com os pontos quem vai pro bem ou rezar)

Então bora fazer...........(cada questão vale 10 pts.)

Nome_________(personagem)

1- fale uma luta secreta no jogo

2-pergunta sobre a autora;qual meu crush(no jogo/fic)

3-quais os nomes dos meus amigos que entraram na fic

4-qual o nome do criador de undertale?(quem errar não vai pra lugar nenhum a não ser o caixão)

5-qual o personagem que menos apareceu?(na fic)

6-qual meu canal do YouTube?

7-quem minha parceira de canal?

8-qual o anime que a alphys vê?(escrita correta obrigatória)

9-em um capítulo,uma usuária escreveu sua fic nos comentários,qual o nome dessa fic?

10-qual a melhor história(feitas pelos personagens nas suas fichas) que fizeram?


Os que não responderem,serao automaticamente levados para a reprovação,prazo até quinta-feira dia 06(eu tô feliz,minha mãe comprou o livro do jvnq "yandere" pra mim!,e vai vir com poster)


Notas Finais


Pan pan pan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...