1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Underwasp

História Schooltale (interativa) - Underwasp


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


No céu tem......

Capítulo 38 - Underwasp


Pov nanami

Ownt!tava eu la naquelas flores denovo,ai!my Head!tava eu,kirito,luna e ser morto * cof cof * matarou!
Nós levantamos e passamos a porta....
???-worie!eu sou temmie!
Kirito se aproximou....
Kirito- não estamos na nossa dimensão,entao.......estamos em..... underwasp!seguinte temmie,voce quer isso?
Ele mostrou sua alma....
Temmie-sim!
Kirito- mas eu não vou te dar isso,tenho outra coisa pra você!
Ele então deu um chute em temmie e ela se enterrou....
- como você sabia?
Kirito- eu sei muita coisa!para darmos daqui apenas temos que.....
Ele enfiou a mão na terra e pegou temmie,assim puxou 4 fios do seu cabelo e nos deu
Kirito- apertem isso com força!
Todos- ok!
Então apertamos e.....na cama de flores denovo,entao levantamos,passamos a porta e vimos os outros,alguns né,entao kirito pegou uma pétala de flowey,e as cortou em pedaços equivalentes a todos e falou para apertamos,foi oque fizemos,entao todos na cama de flores,levantamos e passamos a porta,nao tinha ninguém,kirito falou que estávamos no lugar certo,entao todos ficamos felizes,quando percebi!bia tava aí!

Pov matarou

- geral abraçando a desaparecida!-eu gritei e todos correram para a direção dela!

Pov bia

Todos me abraçaram,eles ainda gostam de mim?me sinto melhor!
Nanami- não importa se você pode matar a gente,nos te amamos!
Matar?!essa não! é verdade,eu paralizei,fiquei cega,nao via mais nada,nao sentia mais nada,nao ouvia mais nada,oque?! então eu voltei a ver!estava atacando todos a minha volta,oque eu fiz,parei e corri ......

Pov samekishi(😍)

Nanami- não importa se você pode matar a gente,nos te amamos!
Todos num abraço bom!aí do nada bia começou a atacar a gente!aí do nada ela parou e correu!
-eu vou atrás dela!
E eu corri sem esperar a resposta,segui ela até uma casa.....eu me escondi,esperei ela entrar,e fui pra porta,abri e.......
-BIA!
bia-SAI DAQUI!
-NAO!
bia- sai Sam,por favor,nao conta onde eu tô
-porque?
Bia-você viu oque eu fiz?eu não queria fazer isso,nao fiz por vontade própria!se ficassem perto de mim....eu poderia -eu a interrompi
-eu não conto,mas posso te fazer umas visitas?sabe que sou seu amigo!
Bia-claro sam!
-ta!u vou embora!até amanhã!
Bia- até amanhã
Eu saí e contei pros outros que havia perdido ela.......será que pode rolar alguma coisa entre nós?(você sabe que sim
-eu sei autora-sama,mas eles tem que pensar que não)

Continua......


Notas Finais


Ketchup ~sans


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...