1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Briga (parte 1)- a briga

História Schooltale (interativa) - Briga (parte 1)- a briga


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Ei sei que estou tomando meu personagem como principal,mas tudo isso vai acabar,esses capítulos postados,vao ser pra comemorar a chegada do novo escritor,denominado hidaki,entao,ele vai escrever o segundo capítulo dessa trama....não sei se sai hj,porque ele tá off desde 10;00 da manhã....... tchau.....muitos dos seus comentários vão virar capítulos,então continuem a comentar no capítulo passado!e depois desse mini capítulo,vao para o de verdade!

Capítulo 44 - Briga (parte 1)- a briga


Leiam as notas do autor

Pov hidaki

Já faz 1 ano e 5 meses! 1 FUKIN ANO e 5 FUKIN MESES!eu tava ficando doido por causa do sumiço da minha irmã!eu não sabia mais oque fazer!de noite eu levantava e andava de um lado pro outro......
Já era de manhã,o sol raiva meu rosto me fazendo acordar,e u me levantei lentamente,com um pouco de frio,entao coloquei meu casaco preto,uma calsa jeans e uma blusa cinza,desci as escadas,ja com minha mochila,e a coloquei no sofá,fui até a cozinha,nao havia muita gente,entao comi meu café da manhã,um suco de laranja,umas torradas e então fui pegar minha mochila,então toriel veio até mim....
Toriel- hidaki
-  sim?!
Toriel- após a escola, você poderia passar pelo mercado para compra algumas coisas?
- claro!
Ela me entregou uma lista com alguns itens,e o dinheiro,cerca de $100,entao peguei minha mochila e fui pra escola,um dia normal,quando eu saí,fui direto para o mercado.......
Eu ja estava com metade das coisas,entao fui com meu carrinho até o outro corredor onde vi,sim,eu vi........
A minha irmã!!!!!!!
Eu corri atrás dela e segurei seu braço
- bia!
Bia-hidaki?
- volta pra cas- ela me interrompeu
Bia- nao hida,nao posso,se eu machucar vocês denovo.....nao sei oque eu faço
-entao deixa eu morar com você!
Bia- tambem não,eu não posso..... desculpa
-por favor!eu te amo! irmã
Bia- eu também te amo hidaki,mas entenda,eu não sou sua irmã!
Ela começou a chorar e saiu correndo....eu nao esitei,corri atrás dela,frequentemente me escondendo para ela nao me ver,entao ela chegou em uma casa e entrou la dentro,eu olhei pela janela e vi ela,o samekishi que sempre chegava tarde em casa,e o kirito,que desde que aconteceu aquilo,nao teve paradeiro,entao kirito deu-le um chá,e samekishi a beijou NA BOCA,eles tão namorando?!
Eu arrombei a porta e sai gritando
-KIRITO SAMA,VOCE MATOU 3 INOCENTES!BIA VOCE FUGIU E NEM NOS DEU UMA EXPLICAÇÃO,E VOCÊ SAMEKISHI,SABIA DE TUDO E NEM ME DISSE!E VOCE AINDA TA NAMORANDO MINHA IRMÃ!TEM MAS ALGO QUE NAO ME CONTOU?
samekishi- bem.....na verdade,eu....meio que.....
Não foram precisas palavras,eu entendi tudo
-OQUE!!!!!!!!!!!!!!!!
eu ameacei um soco,puxei minha mão pra trás,e quando minha mão chegou perto do seu rosto,eu acabei atingindo minha irmã,que entrou na frente,dizendo " agora chega!",eu,com o meu soco,deixei seu olho roxo!
Bia- SAI DAQUI HIDAKI!
- NAO!
bia- SAI LOGO!
-NAO,VOCE VEM COMIGO!
bia- VOCÊ NÃO ME MANDA!
-MANDO SIM!EU SOU SEU IRMÃO
Bia- NAO É NAO!
-ENTAO VOI TE LEVAR A FORÇA
bia- só tenta....
Eu a puxei pelo braço,enquanto os dois idiotas a puxavam para seu lado....
Bia- PARA TODO MUNDO!!!!!
Ela começou uma luta comigo....
Bia- você quer que eu va hidaki?então me vença.....

Continua.......


Notas Finais


Tchau gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...