1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Kiritoxluna (hentai e.e)

História Schooltale (interativa) - Kiritoxluna (hentai e.e)


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Curto?que seja!minha criatividade acabou em um ponto,ai eu fui fazendo merda,entao se ficou merda!e se vc achou um capítulo merda!ta certo!mas fiquem com esse capítulo maravilindo!kissus! ~ bia

Capítulo 51 - Kiritoxluna (hentai e.e)


Pov kirito

Após chegarmos em casa,vi que luna estava acordada,e então eu praticamente pulei em cima dela,estava tão feliz que nem me dei conta que todos me olhavam com "aquelas carrinhas"
-voces não tem nada melhor pra fazer?
Todos foram embora.....eu a beijei(na boca ta)e ela retribuía..... parecia que éramos as pessoas mais apaixonadas do mundo!eu então sem querer(ou querendo) acabei ficando com a mão na parte dela(pelas calças) então eu vi ela ficando um tomate,e eu,a o perceber,tirei rapidamente minha mão e virei pimenta....então ela me disse....

Pov luna

PORQUE A MAO DELE TA AI!SOCORRO!uffa!ele tirou!então eu pensei,e pensei,e....pensei!
-KIRITO (disse beijando ele)aquela noite,que ia rolar....e acabou dando merda!vamos refaze-la?
Kirito- h-h-ã!sim?!
Então fomos pro quarto,essa não era eu.....mas bem.....tanto faz!eu vou enlouquecer hoje!Entramos no quarto e deitamos na cama!foi aí que rolou......

Pov autora(/-3-)/

Os dois tiraram a roupa e Kirito literalmente jogou luna na cama,enquanto subia acima dela,a tal que já estava um tomate,adorava isso!olhando para o membro já de fora do menino....que não ligava muito pra nada que via na garota,pois bem.......não era muito de ver essas coisas mas..... com 1 segundo já se acostumou....então subiu na garota e sem aviso ou pedido,adentrou seu membro na parte da garota!que gemeu furiosamente,seu grito ecoava pelo quarto,podendo ser ouvido a metros,ou seja,os abitantes da casa já sabiam oque estava havendo.......
A garota segurou o cabelo do menino que adentrava cada vez mais forte,chegando a gozar dentro da garota,mas não se importava,ouvia os gemidos da parceira mais continuava,sem diminuir nem um instante......então finalmente se cansou e parou,retirou seu membro todo cheio de líquido,e então,a garota,sem pedido do parceiro,que estava sentado na cama,começou a beijar e chupar o membro do garoto,que sentia cada vez mas tesao,ao ponto de gozar e........a garota,engoliu uma grande parte,porem pelo fato de engasgar,nao engoliu tudo.....então eles sem dizer nada,s e beijaram vorazmente,um hentai selvagem,que durou mais doque se pode contar em história,se fossemos descrever,daria 50 capítulos de 3.000 palavras,apenas pra dizer oque aconteceu,durou de 2:00 da tarde,ate 9:00 da manhã,entao os dois,após tudo isso,foram dormir,oque levou umas 3 horas e então.....ao acordar,tomar um banho e se arrumar,foram comer alguma coisa......
Samekishi- ei?!oque aconteceu?
Kirito- coisas
Todos olharam com malícia,ao escutar a frase....
Luna-gente!
Disse com raiva!então kirito retrucou
Kirito- me diz uma coisa Sam......não foi você que tirou a virgindade da bia e engravidou ela?
Samekishi abaixou um pouco a cabeça,mas levantou rapidamente...
Samekishi- vocês usaram proteção?
Luna- bem........não!
Bia- haha
Hidaki-eu vou ser tio denovo?
Luna- oque?não! você não é nem nosso parente!
Hidaki- mas eu ajo como se fosse!
Kirito- que seja,vou comprar um teste
Todos - ok!
Ele saiu,e ao voltar,trouxe o teste,que ao ser feito deu negativo,mais um suspense quebrado.......
Uma noite muito boa pelo visto.....mas que seja

Continua......

























Pov kirito

Acordei ofegante,eu estava na cama,caido,nada disso aconteceu?......pera......fui até a cozinha/sala e tava a luna lá sentada.......me disseram que após chegarmos em casa,desmaiei por causa do peso das sacolas,ou seja,nada aconteceu......puts!


Notas Finais


Falei que ficou merda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...